Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.
Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.
Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.
Passando dados pela máquina...
Ao me inscrever, eu aceito Termos & Condições e Política de Privacidade.
Crie respostas prontas que podem ser implementadas com um único clique para fornecer respostas rápidas às perguntas mais frequentes.
Siga a viagem de resolução de problemas do seu cliente em diferentes canais com fluxos de tickets híbridos ricos em contexto.
Mantenha os dados do seu cliente protegidos com medidas de segurança de última geração, incluindo criptografia HTTPS, mitigação de DDoS e muito mais.
Com o LiveAgent para a indústria fitness você não precisa se preocupar com a segurança de seus dados. Nossos data centers estão localizados nos EUA e na Europa e tudo é regulamentado pelo LGPD. Os dados de seus clientes estão em mãos seguras – assim como o seu negócio e o seu departamento de atendimento ao cliente.
Cada consumidor deseja ter uma experiência única de acordo com seu/sua necessidades. Ofereça um serviço ao cliente excepcional com o LiveAgent para a indústria fitness e crie sua própria base clientes leais. Coloque o live chat, implemente o call center e crie uma base de conhecimento… Maximize a sua equipe de suporte!
A forma mais eficiente e produtiva para se treinar é junto com um personal trainer. Esteja lá quando seu cliente precisar de uma mão amiga ou uma conversa estimulante. LiveAgent para a indústria fitness compreende suas necessidades e ajusta-se de acordo com seus desejos.
Veja nossas histórias de sucesso e testemunhos, para ver como o LiveAgent pode melhorar o seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade dos seus clientes.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
O software de help desk para saúde pode aumentar a eficiência e produtividade da equipe e fornecer o mais alto nível de satisfação do cliente.
As empresas de saúde podem se beneficiar da interface amigável e da equipe prestativa do LiveAgent. O LiveAgent é um software de help desk baseado em nuvem que pode economizar tempo, dinheiro e manter seus clientes satisfeitos.
Ao usar o LiveAgent, as empresas de saúde podem compreender melhor seus clientes que os contatam. Como resultado, responder aos tíquetes com mais rapidez fornecerá melhor suporte ao cliente e, eventualmente, aumentará as vendas.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas