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Descubra como o LiveAgent melhora o seu negócio de entretenimento.

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Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

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Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

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Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

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Software de helpdesk software para a indústria do entretenimento

Combine diversão e produtividade com o LiveAgent. Fique mais próximo de seus clientes e os atenda mais rapidamente com o LiveAgent.

Combine seu widget de chat ao vivo e portal de suporte ao cliente com a estética de sua marca com nosso editor WYSIWYG fácil de usar.

Monitore o desempenho dos seus agentes, aprenda com os insights de dados reais e aplique as alterações para atender aos seus KPIs.

Atraia novos clientes e aumente o valor da vida do cliente, proporcionando experiências inesquecíveis que criam boca a boca positivo.

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Seja recompensado por ter um serviço de atendimento ao cliente excepcional.

Todos gostam de ser recompensados quando fazer algo bom, desde a infância. Você e seus agentes podem reviver essa sensação fornecendo um serviço de atendimento ao cliente de primeira linha. Colete os feedbacks mais positivos and e você vai receber uma uma medalha especial – tudo com o LiveAgent para a indústria do entretenimento.

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Customize sua jornada

Customize a maneira como sua janela de chat ao vivo, botão e outros elementos aparecem. O único limite é sua imaginação. O LiveAgent para a indústria do entretenimento te dá a liberdade para escolher seu próprio caminho e embarcar em uma jornada única, onde cada aspecto é diferente.

Uma aposta segura para o seu negócio.

Com o LiveAgent para a indústria do entretenimento você não precisa mais ariscar a reputação da sua marca. Com um índice de satisfação de 96% baseado em mais de 15 000 avaliações independentes através de todas as indústrias, o LiveAgent é uma aposta segura & para seus negócios.

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Mais de 21,000 negócios não podem estar errados

veja nossas histórias de sucesso e testemunhos para ver como o LiveAgent pode melhorar seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade dos seus clientes.

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ

Por que uma empresa de entretenimento deve ter software de atendimento ao cliente?

Sua empresa pode usar software de atendimento ao cliente para gerenciar um grande número de interações com o cliente. Ajuda a otimizar as atividades de atendimento ao cliente e aumenta o envolvimento do cliente.

Por que uma empresa de entretenimento deve optar pelo LiveAgent?

LiveAgent é uma ótima solução de help desk para empresas de qualquer tamanho. Ele combina vários canais em uma plataforma. Por exemplo, ele combina e-mail, chat ao vivo, mídia social, base de conhecimento, consultas de fórum em uma plataforma. Assim, ele cria um fluxo de trabalho de agente eficiente e eficaz.

Quais são os benefícios do LiveAgent para empresas de entretenimento?

LiveAgent oferece vários benefícios para uma empresa de entretenimento, como retenção de clientes, satisfação do cliente, receita aprimorada e custos reduzidos.

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