Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.
Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.
Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.
Passando dados pela máquina...
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Combine seu widget de chat ao vivo e portal de suporte ao cliente com a estética de sua marca com nosso editor WYSIWYG fácil de usar.
Monitore o desempenho dos seus agentes, aprenda com os insights de dados reais e aplique as alterações para atender aos seus KPIs.
Atraia novos clientes e aumente o valor da vida do cliente, proporcionando experiências inesquecíveis que criam boca a boca positivo.
Todos gostam de ser recompensados quando fazer algo bom, desde a infância. Você e seus agentes podem reviver essa sensação fornecendo um serviço de atendimento ao cliente de primeira linha. Colete os feedbacks mais positivos and e você vai receber uma uma medalha especial – tudo com o LiveAgent para a indústria do entretenimento.
Customize a maneira como sua janela de chat ao vivo, botão e outros elementos aparecem. O único limite é sua imaginação. O LiveAgent para a indústria do entretenimento te dá a liberdade para escolher seu próprio caminho e embarcar em uma jornada única, onde cada aspecto é diferente.
Com o LiveAgent para a indústria do entretenimento você não precisa mais ariscar a reputação da sua marca. Com um índice de satisfação de 96% baseado em mais de 15 000 avaliações independentes através de todas as indústrias, o LiveAgent é uma aposta segura & para seus negócios.
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Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Sua empresa pode usar software de atendimento ao cliente para gerenciar um grande número de interações com o cliente. Ajuda a otimizar as atividades de atendimento ao cliente e aumenta o envolvimento do cliente.
LiveAgent é uma ótima solução de help desk para empresas de qualquer tamanho. Ele combina vários canais em uma plataforma. Por exemplo, ele combina e-mail, chat ao vivo, mídia social, base de conhecimento, consultas de fórum em uma plataforma. Assim, ele cria um fluxo de trabalho de agente eficiente e eficaz.
LiveAgent oferece vários benefícios para uma empresa de entretenimento, como retenção de clientes, satisfação do cliente, receita aprimorada e custos reduzidos.
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