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Diminua a taxa de rejeição do carrinho de compras com a ajuda do LiveAgent.

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Use case scenarios

Minimizar & recuperar carrinhos de compra abandonados

As taxas de abandono de carrinho estão ligadas a fricções no processo de compra. Muitas vezes, as dúvidas dos compradores ficam sem resposta ou o processo de compra pode ser complicado ou desencorajador.

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Definition of cart abandonment

O que é o abandono de carro?

O abandono é um termo utilizado no comércio eletrônico para descrever um visitante de uma página que a abandona antes de completar a ação esperada. Exemplos de abandono incluem o abandono do carrinho de compras, que refere-se aos visitantes que adicionam artigos ao seu carrinho de compras online, mas saem sem completar a compra.

O que é uma boa taxa de abandono de carro?

Nossos últimos dados sobre o abandono de carros de 2019 demonstram a taxa média global de abandono em 69,91% em todos os setores. Porém, vale notar que as taxas de abandono de carrinhos de compra variam a cada setor. Diferentes locais possuem processos de compra e hábitos de clientes bastante diversos.

Acceptable cart abandonment rate
Fight cart abandonment

É possível combater taxa de abandono de carro?

O abandono de carro no varejo pode causar muita frustração, estresse e dor. Felizmente, sua taxa pode ser reduzida por meio de diversas táticas e estratégias-chave como a melhoria da experiência do usuário, tornando o checkout o mais fácil possível, mas também por meio da construção de confiança, lealdade e percepção. As empresas continuam a demonstrar que a implementação de software help desk multicanal pode oferecer ajuda e excelentes resultados.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de assistente de migração  das soluções de help desk mais populares.

Por que os clientes abandonam seus carrinhos de compras?

Checkout lento ou muito complicado

Para evitar que os clientes procurem outras alternativas, é crucial fornecer um serviço ao cliente em tempo real durante o processo de checkout, especialmente se este for demorado ou complexo. O processo de checkout pode ser considerado complexo se solicitar informações demais ou caso exija um registro do cliente antes da realização do checkout. Vale lembrar que o processo de checkout deve ser o mais simples e curto possível.

Complicated and lengthy checkout
No support

Ausência de suporte

Ao providenciar suporte em tempo real durante o processo de checkout, você pode reduzir as taxas de abandono de carrinho em até dois dígitos e, ao mesmo tempo, elevar sua taxa de conversão. Esteja disponível para responder a todas as perguntas que seus clientes possam ter sobre seus produtos, entrega ou preços.

'Apenas navegando'

Pelo fato de os compradores serem cada vez mais especializados na tecnologia e sempre atentos ao melhor negócio, muitas vezes eles adicionam artigos ao seu carrinho, mas também procuram os mesmos artigos em outros sites que oferecem melhores condições (frete, preço, data e hora de entrega). Ao utilizar convites de chat proativos, você pode facilmente fornecer ao cliente uma experiência de serviço positiva que o convença de que a sua loja é o local certo para a sua compra.

Only browsing

Métodos para a redução de sua taxa de carrinho abandonado

Ofereça suporte em tempo real

De acordo com a Forrester, 44% dos consumidores online afirmam que “ter dúvidas respondidas por uma pessoa ao vivo durante uma compra online é uma das funcionalidades mais importantes que um website pode oferecer”.

Monitore as páginas de saída

Identifique o local exato onde seus clientes abandonam seus carrinhos no processo de compra. A funcionalidade avançada do LiveAgent possibilita o monitoramento de quais páginas os seus clientes se encontram e a quanto tempo estão navegando.

Suporte Omnichannel

53% dos clientes são mais propensos a abandonar suas compras online caso eles não encontrem respostas rápidas às suas questões. Forneça suporte por meio de chat, FAQs, mídias sociais, e-mail e muito mais!

Lute contra o abandono de carrinho com o LiveAgent

Ultimate omni-channel help desk software experience

Ofereça suporte em tempo real

Veja o nosso vídeo para saber mais sobre como você pode fornecer atendimento ao cliente em tempo real para os visitantes do seu website. Utilize convites proativos para conversar com usuários em tempo real. Fique um passo a frente com as funcionalidades avançadas do LiveAgent. Elas permitem que você localize em quais páginas os visitantes de seu website estão e o tempo que estão gastando individualmente em cada página.

Automatize os e-mails de carrinho abandonado

Caso crie regras de tempo apropriadas, o LiveAgent gerará, de forma automática, e-mails de carrinho abandonado 24 horas após o abandono (ou qualquer outra quantidade de tempo). Os e-mails de carros abandonados têm taxas abertas superiores a 45%, taxas de cliques de 50% e a taxa de conversão dos clicantes é de 50%.

Automate emails
Highest security standards

Baseie-se em elevados padrões de segurança

O LiveAgent oferece as mais modernas normas de segurança de acordo com as regras de conformidade mais recentes. Sua comunicação privada é encriptada e segura, localizada dentro de datacenters na UE, EUA ou Ásia, de acordo com suas preferências. O LiveAgent também é totalmente compatível com o GDPR e segue as melhores e mais recentes práticas da indústria de SaaS.

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

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Forneça suporte omni-channel

Além de fornecer suporte em tempo real, o LiveAgent pode ajudá-lo a agilizar todos os seus canais de comunicação. Ao conectar um número ilimitado de números de telefone, endereços de e-mail, contas de mídias sociais, bases de conhecimento e portais de clientes à sua conta LiveAgent, você será capaz de fornecer um apoio rápido e eficiente em todos os canais utilizados pelos clientes.

Detailed Help Desk Feature Overview | Live Agent09:58Youtube video: Detailed Help Desk Feature Overview
Live Agent
Create self service portal in LiveAgent

Crie portais de autoatendimento

Ao criar portais de autoatendimento, você oferecerá aos seus clientes a opção de encontrar respostas às suas perguntas de forma independente. Embora um chat ao vivo seja o desejado e necessário, alguns clientes não se sentem à vontade em realizar contato direto. Fornecendo aos clientes uma base de conhecimento ou um portal para clientes, seu negócio parecerá legítimo e digno de confiança.

O que faz de nosso software help desk a escolha certa?

O LiveAgent é o software de help desk mais bem avaliado e colocado na #1 posição da categoria de software para pequenas empresas em 2020.

Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.

Com mais de 180 recursos, 40 integrações e inúmeras customizações, essa ferramenta se adapta facilmente às necessidades do seu negócio.

Completamente baseado na nuvem, seguro e fácil de usar e configurar. Comece a usar o LiveAgent em poucos minutos.

Clientes satisfeitos? Impagável

Forneça suporte ao cliente em tempo real impecável para diminuir o número de carrinhos abandonados em sua loja virtual. Com o LiveAgent, é fácil.

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  • Histórico de tickets ilimitado
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Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

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O sistema de tickets de suporte ajuda as equipes a gerenciar grandes volumes de solicitações em vários canais e permite que respondam a solicitações com rapidez e conhecimento.

Sistema de tickets de suporte

O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.

Não se preocupe em mandar várias respostas. O LiveAgent te mostra quem está visualizando e respondendo tickets para evitar uma colisão entre colaboradores.

Detecção de colisão de agentes

O texto apresenta informações sobre a empresa, seus prêmios, políticas de suporte e opções de software para atendimento ao cliente. Também há informações sobre como agendar uma demonstração do software LiveAgent e atualizações do processo de instalação. O site utiliza cookies e detalhes sobre essa política de privacidade estão disponíveis.

Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

Modelos de notificação

O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.

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