Diga adeus ao software lento e inferior

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Quer fazer a migração do LiveCall?

Você planeja migrar sua conta do LeadDesk para o LiveAgent? Migração para um excelente sistema de suporte ao cliente que pode lidar com todos os canais importantes do cliente com uma ampla variedade de recursos, integrações e suporte 24/7 para cada cliente.
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Comparação do LiveCall vs. LiveAgent

RecursoLiveAgentLiveCall
Atendimento de chamados✅Sim❌Não
Chat ao vivo✅Sim❌Não
Central de atendimento✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do cliente✅Sim❌Não
Automação e regras✅Sim❌Não
API✅Sim❌Não
Resposta de voz interativa (IVR)✅Sim❌Não
Chamadas de vídeo✅Sim❌Não
Histórico ilimitado✅Sim❌Não
Websites ilimitados✅Sim❌Não
Botões de chat ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de chamadas ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 ilimitado✅Sim❌Não
Data migration from one solution to another

Migre para o LiveAgent

Implemente um sistema de bilhética moderno capaz de atender a todos os canais importantes do cliente. Oferecemos e-mail, chat ao vivo, call center, mídia social e software de portal do cliente. Vários recursos e integrações estão disponíveis. Nossos clientes também contam com suporte 24/7.

Quer migrar para o LiveAgent por conta própria?

Nós estamos desenvolvendo um plugin de migração específico para o LiveCall. Fique atento para mais informações.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados posso migrar do LiveCall?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do LiveCall para o LiveAgent?

Dê uma olhada nos recursos que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente excepcional

Suporte dos nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Ultimate omni-channel help desk software experience

A maior solução de help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

Person collecting papers into the net

Economize mais e aumente o ROI

Use o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

Multilingual support in LiveAgent

Escolha o seu idioma

Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do LiveCall hoje

O LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

Trial de 30 dias
Sem necessidade de cartão de crédito
e muitos outros
$9 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
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$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
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  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
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Migrando de outro software de call center?

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A migração do LiveAgent é fácil com nossos plugins pré-construídos. Disponíveis em 43 idiomas diferentes e suporta widgets adaptáveis de idioma.

Diga adeus ao software lento e inferior e dê as boas-vindas ao LiveAgent.

LiveAgent oferece um help desk repleto de recursos, suporte multilíngue, chat ao vivo, integrações e planos acessíveis. A migração para o LiveAgent melhora a comunicação e a satisfação do cliente. Recursos adicionais incluem chat ao vivo mesmo offline e visualização completa das mensagens dos clientes.

Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent? Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e O2 para fornecer suporte de primeira qualidade.

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Migrando do Samanage para o LiveAgent?

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Migrando do CallPage para o LiveAgent?

O LiveAgent é uma opção completa que oferece automação de e-mails e chat ao vivo para melhorar a performance de vendas e satisfação do cliente. Ele também oferece um sistema de tickets eficiente e é uma alternativa aos concorrentes.

LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado como número 1 para SMB em 2023. Junte-se às principais empresas para fornecer um suporte melhor com o LiveAgent.

Migre seus dados do CallHub para o LiveAgent

Experimente o LiveAgent gratuitamente, sem necessidade de cartão de crédito. Migre facilmente dados de outros softwares de atendimento. Oferece atendimento excepcional, help desk completo e opções multilíngues. A migração do CallHub para o LiveAgent inclui a transferência de tickets, administradores, agentes, informações do cliente, tags, anexos e muito mais.

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