Diga adeus ao software lento e abaixo da média

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Smartsupp hoje mesmo.

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Migrando do Smartsupp para o LiveAgent?

Obter acesso ao LiveAgent é mais fácil do que você imagina. Migre para o LiveAgent hoje e você terá uma solução completa de suporte ao cliente que funciona com todos os canais importantes para o cliente. Obtenha uma solução com muitos recursos, integrações e suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana por um ótimo preço.
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Comparação do Smartsupp vs. LiveAgent

Recursos Liveagent SmartsUpp
Sistema de tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece sistema de tickets.
O SmartsUpp oferece sistema de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
O SmartsUpp oferece chat ao vivo.
Central de chamadas
Um centro de chamadas que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece central de chamadas.
O SmartsUpp não oferece central de chamadas.
Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal do cliente ao qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
O SmartsUpp não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk para redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
O SmartsUpp não oferece uma integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder aos Tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
SmartsUpp não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder a todos os comentários e menções diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
SmartsUpp não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder e transmitir mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
SmartsUpp não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
Integrações com o WhatsApp permitem aos usuários responder a todas as mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multicanal e tratá-las como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
SmartsUpp não oferece uma integração com o WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos informativos.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
SmartsUpp não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro da sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum do cliente.
O SmartsUpp não oferece fórum do cliente.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
O SmartsUpp não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
O SmartsUpp oferece funções de API.
Resposta Interativa por Voz (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de IVR.
O SmartsUpp não oferece recursos de IVR.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas de Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
O SmartsUpp não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
O SmartsUpp não oferece histórico ilimitado.
Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
O SmartsUpp oferece websites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
SmartsUpp oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
SmartsUpp oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitadas
Registre todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
SmartsUpp não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitação do número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
SmartsUpp oferece suporte 24/7 ilimitado.
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Transfira tudo o que você precisa

Migre tudo para o LiveAgent e comece a usar nosso poderoso sistema de tickets de suporte ao cliente. Ofereça hoje mesmo um excelente atendimento ao cliente por e-mail, chat ao vivo, call center, mídia social, base de conhecimento e portal do cliente.

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O LiveAgent oferece plugins de migração para softwares de help desk e estamos trabalhando em um plugin de migração para o Smartsupp. Fique ligado para mais informações.

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Que tipo de dados eu posso migrar do Smartsupp?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

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  • 3 email addresses
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