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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Diga adeus ao software lento e abaixo da média

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Migrando do Smartsupp para o LiveAgent?

Nós migramos seus dados para você! Nossos especialistas do suporte vão te ajudar a migrar todos os seus dados do Smartsupp para o LiveAgent gratuitamente e com muito prazer.

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Comparação do Smartsupp vs. LiveAgent

Recursos Liveagent Smartsupp
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Smartsupp oferece tickets em um plano de 18 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Smartsupp oferece chat ao vivo no plano de 18 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
Smartsupp não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
Smartsupp não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Smartsupp não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Smartsupp não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Smartsupp não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Smartsupp não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
Smartsupp não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Smartsupp não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
Smartsupp não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Smartsupp oferece funções de API no plano de 18 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Smartsupp não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Smartsupp não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Smartsupp não oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Smartsupp oferece sites ilimitados no plano de 18 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Smartsupp oferece botões de chat ilimitados no plano de 18 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Smartsupp oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 18 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Smartsupp não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Smartsupp oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 18 dólares por atendente/mês.
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Transferência de dados gratuita!

Sinta-se livre para entrar em contato com os nossos especialistas em suporte e discutir a migração de dados com eles! Cuidaremos de todos os seus dados gratuitamente. Isso significa que você pode sentar e relaxar até estar pronto para utilizar sua nova conta LiveAgent.

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O LiveAgent oferece plugins de migração para softwares de help desk e estamos trabalhando em um plugin de migração para o Smartsupp. Fique ligado para mais informações.

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Que tipo de dados eu posso migrar do Smartsupp?

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Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

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Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

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Escolha seu idioma

Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

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O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

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Para pequenas empresas e profissionais de marketing

$15/mês
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Ticket + Chat

Para empresas de médio porte e agências profissionais

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FAQ

Como você pode migrar do Smartsupp para o LiveAgent?

Para migrar do Smartsupp para o LiveAgent, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente ou use um plugin gratuito para transferir todos os dados necessários.

Por que você deve migrar para o LiveAgent?

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que permite fornecer uma experiência de atendimento ao cliente perfeita imediatamente. Além disso, o software inclui relatórios de canal que permitem que você analise e resolva qualquer problema que surja instantaneamente.

O que o LiveAgent oferece?

O LiveAgent é um software de help desk que reúne e-mails, chamadas, chats ao vivo e solicitações de mídia social em uma interface para suporte eficiente. Não há necessidade de alternar entre as plataformas. Você pode economizar tempo, custos adicionais e melhorar a satisfação do cliente imediatamente com o LiveAgent.

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