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Recursos | Liveagent
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SmartsUpp
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Sistema de tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece sistema de tickets.
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O SmartsUpp oferece sistema de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo.
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O SmartsUpp oferece chat ao vivo.
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Central de chamadas
Um centro de chamadas que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece central de chamadas.
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O SmartsUpp não oferece central de chamadas.
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Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal do cliente ao qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece autoatendimento.
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O SmartsUpp não oferece autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk para redes sociais.
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O LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
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O SmartsUpp não oferece uma integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder aos Tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
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SmartsUpp não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder a todos os comentários e menções diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
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SmartsUpp não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder e transmitir mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
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SmartsUpp não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
Integrações com o WhatsApp permitem aos usuários responder a todas as mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multicanal e tratá-las como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
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SmartsUpp não oferece uma integração com o WhatsApp.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos informativos.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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SmartsUpp não oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro da sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum do cliente.
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O SmartsUpp não oferece fórum do cliente.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras.
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O SmartsUpp não oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API.
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O SmartsUpp oferece funções de API.
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Resposta Interativa por Voz (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de IVR.
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O SmartsUpp não oferece recursos de IVR.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas de Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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O SmartsUpp não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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O SmartsUpp não oferece histórico ilimitado.
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Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
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O LiveAgent oferece websites ilimitados.
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O SmartsUpp oferece websites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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SmartsUpp oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/E-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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SmartsUpp oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitadas
Registre todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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SmartsUpp não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitação do número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
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SmartsUpp oferece suporte 24/7 ilimitado.
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