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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do Zoho Desk gratuitamente.

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Migrando seus dados do Zoho Desk para o LiveAgent?

O LiveAgent oferece uma migração gratuita do Zoho Desk totalmente executada pelo nosso time de suporte técnico. Transferir seus dados do Zoho Desk para o LiveAgent é rápido, seguro e sem custo. Migre hoje mesmo!

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Comparação entre Zoho Desk e LiveAgent

Recursos Liveagent Zoho Desk
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zoho Desk oferece tickets em um plano de 24 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Zoho Desk oferece chat ao vivo no plano de 61 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Zoho Desk oferece Call Center no plano de 49 dólares por atendente/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zoho Desk oferece autoatendimento no plano de 24 dólares por atendente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zoho Desk oferece integração com o Facebook no plano de 24 dólares por atendente/mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zoho Desk oferece integração com o Twitter em um plano de 24 dólares por atendente/mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zoho Desk oferece integração com o Instagram em um plano de 24 dólares por atendente/mês.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Zoho Desk não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zoho Desk oferece base de conhecimento em um plano de 24 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zoho Desk oferece fórum de clientes em um plano de 24 dólares por atendente/mês.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zoho Desk oferece automação e regras no plano de 24 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zoho Desk oferece funções de API no plano de 24 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Zoho Desk oferece recursos de URA no plano de 61 dólares por atendente/mês.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Zoho Desk oferece chamadas de vídeo no plano de 24 dólares por atendente/mês.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zoho Desk oferece histórico ilimitado em um plano de 24 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Zoho Desk não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Zoho Desk não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zoho Desk oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 24 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Zoho Desk oferece gravação de chamadas ilimitada no plano de 35 dólares por atendente/mês.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Zoho Desk não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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Migração assistida e gratuita do Zoho Desk

Entre em contato via chat ao vivo ou e-mail e nos avise que quer migrar seus dados do Zoho Desk para o LiveAgent. Nós vamos migrar todos os seus dados com segurança e sem custo algum. Enquanto isso, você pode sentar, relaxar e tomar uma xícara de café.

Plugin disponível em breve!

Nossos desenvolvedores estão trabalhando duro para fornecer um plugin incorporado de migração para o Zoho Desk. Assim que o plugin estiver pronto, você poderá migrar seus dados do Zoho Desk para o LiveAgent simplesmente clicando no botão de ativação no dashboard do LiveAgent. Fique atento para mais informações!

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Que tipos de dados eu posso migrar do Zoho Desk?

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Pessoas

Migre facilmente os atendentes, administradores, usuários finais e clientes.

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Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

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Tags

Migre todas as tags de departamentos e tickets.

Do que você pode desfrutar ao migrar do Zoho Desk

Stars

Atendimento ao cliente excepcional

Nossos assistentes estão prontos para te ajudar com qualquer problema, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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Solução de help desk repleta de recursos

Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementados por mais de 40 integrações.

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Diversos idiomas disponíveis

O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parcialmente traduzidas) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas.

Migre seus dados do Zoho Desk hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

Ticket

Ticket

Para pequenas empresas e profissionais de marketing

$15/mês
Ticket

Ticket + Chat

Para empresas de médio porte e agências profissionais

$29/mês

FAQ

Como posso migrar do Zoho Desk para o LiveAgent?

Para migrar do Zoho Desk para o LiveAgent, entre em contato com nosso suporte ao cliente para obter ajuda ou use nosso plugin de migração dentro do LiveAgent.

Quais dados você pode migrar do Zoho Desk para o LiveAgent?

O LiveAgent permite que você migre a maioria dos dados, como contatos, tags, departamentos, anexos, campos de usuário, etc.

Quanto custa migrar dados do Zoho Desk para o LiveAgent?

O LiveAgent não cobra nenhuma taxa adicional para a migração de dados do Zoho Desk.

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