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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Zoho Mail

O que é o Zoho Mail?

Zoho Mail é um provedor de serviços de e-mail usado principalmente por empresas para lidar com e-mails de clientes. É usado para enviar e receber e-mails, gerenciá-los e conectar-se a outros aplicativos Zoho. Ele também oferece suporte a opções de automação.

Como você pode usar isso?

Você pode conectar Zoho Mail, Gmail, Outlook ou caixas de entrada de outros provedores em um só lugar. Ter contas de e-mail de agente em um sistema de chamados pode fazer maravilhas para a produtividade do agente. Pode melhorar as interações com o cliente e aumentar a satisfação do cliente.

Saiba tudo o que está acontecendo em seu painel. Você também pode criar rascunhos ou enviar mensagens, criar marcas e tarefas e muito mais. Seus agentes podem gerenciar e-mails de várias contas em seu sistema de chamados. Dessa forma, você não precisa alternar entre várias guias com diferentes provedores para manter o controle de eventos e chamados de clientes. Esta é uma das melhores maneiras de utilizar o software de chamados de helpdesk.

Você também pode utilizar e aproveitar mais integrações e recursos para melhorar seu fluxo de trabalho. Dê uma olhada na lista de todas as integrações do LiveAgent disponíveis ou verifique os recursos de nossas ferramentas, como chat ao vivo, base de conhecimento ou call center.

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Quais são os benefícios de integrar seu e-mail ao LiveAgent?

  • Envie e receba chamados de suporte ao cliente no LiveAgent
  • Não precisa ficar trocando de aplicativos
  • Software de chat, ferramentas de automação e integrações populares em seu painel
  • Todas as contas de e-mail em um só lugar

Como integrar Zoho Mail com LiveAgent

A maneira mais simples de obter e-mails do Zoho é integrar seu endereço de e-mail compartilhado do Zoho Mail com o LiveAgent. Veja como você pode fazer isso:

  • Faça login no LiveAgent e vá para Configuração> E-mail> Contas de correio. Clique no ícone laranja Adicionar conta de e-mail na parte superior.
Conexão de contas de e-mail
Selecione o provedor de e-mail
  • Selecione um provedor de e-mail que você usa para o Zoho Mail. Se você não encontrar seu provedor, selecione Outro. Selecione o departamento para o qual você deseja direcionar todos os e-mails Zoho recebidos. Se você selecionou outros provedores de e-mail, terá a opção de escolher entre Encaminhamento e IMAP3 ou POP. Conclua o processo e não se esqueça de clicar em Salvar.
Escolha entre Encaminhamento e IMAP ou POP3 para sua integração com o Zoho Mail
Encaminhamento ou IMAP / POP3

É isso! Sua conta Zoho Mail deve estar conectada ao LiveAgent e você deve começar a receber seus e-mails em seu sistema de tíquetes.

Como integrar Zoho Mail com LiveAgent via Zapier

Você pode usar o Zapier para integrar o Zoho Mail ao LiveAgent. Certifique-se de ter uma conta Zapier e você pode começar.

Página de integração do LiveAgent e Zoho Mail no Zapier
LiveAgent + Zoho Mail
  • Vá para a página LiveAgent + Zoho Mail Integrations, role para baixo e escolha um gatilho e uma ação. Selecionar uma ação e um gatilho conectará o LiveAgent ao Zoho e criará uma integração única que é feita sob medida para o seu negócio. Existem vários gatilhos e ações para escolher. Depois de selecionar suas ações e gatilhos, clique no botão azul de conexão.
Novo acionador de email selecionado para Zoho mail e ação Criar conversa para LiveAgent
Ativador e ação selecionados
  • Em seguida, faça login em sua conta do Zoho Mail e permita que Zapier acesse sua conta. Por último, mas não menos importante, você terá que realizar um teste de ativador para verificar se a integração está funcionando corretamente.
  • Como escolhemos uma ação “Criar conversa”, precisamos preencher o assunto, o corpo da mensagem, os endereços de e-mail do remetente e do destinatário e também alguns campos não obrigatórios, caso desejemos especificar a ação um pouco mais. A última etapa é o teste de integração. Zapier executará a ação selecionada ativada pelo gatilho que você escolheu.

O teste bem-sucedido significa que a integração funciona e você pode ativá-la. Ligue o Zap se estiver satisfeito com sua integração personalizada.

Perguntas Frequentes

O que é a integração do Zoho Mail no LiveAgent?

Zoho é uma plataforma/serviço de e-mail gratuito e o LiveAgent é uma solução completa de helpdesk. Ao integrar Zoho com LiveAgent, você pode receber e-mails automaticamente em sua caixa de entrada universal sem alternar entre os aplicativos.

Quais são os benefícios de usar a integração do Zoho Mail com o LiveAgent?

- receber e enviar e-mails de uma caixa de entrada universal

- melhoria da eficiência do fluxo de trabalho  

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