Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do Crisp gratuitamente.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
migration animation
Migration background

Migrando do Crisp para o LiveAgent?

O LiveAgent oferece uma migração Crisp gratuita que é totalmente executada pelo nosso time de suporte técnico. Transferiremos todos os seus dados do Crisp para o LiveAgent de forma rápida, segura e acima de tudo — gratuita! Entre em contato conosco para iniciar sua migração de dados ainda hoje.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc

Comparação do Crisp vs. LiveAgent

Recursos Liveagent Crisp
Controle de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece controle de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece tickets em um plano de 30 dólares por mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece chat ao vivo no plano de 30 dólares por mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece Call Center no plano de 113 dólares por mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece portal de autoatendimento no plano de 113 dólares por mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Crisp oferece integração com o Facebook no plano de 30 dólares por mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Crisp oferece integração com o Twitter em um plano de 30 dólares por mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Crisp não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Crisp não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece base de conhecimento em um plano de 113 dólares por mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Crisp não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece automação e regras no plano de 113 dólares por mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece funções de API no plano de 30 dólares por mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Crisp não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece chamadas de vídeo no plano de 30 dólares por mês.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece histórico ilimitado em um plano de 30 dólares por mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Crisp não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Crisp não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 30 dólares por mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Crisp não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 30 dólares por mês.
Data migration from one solution to another

Nós transferimos os seus dados - por conta da casa

Entre em contato conosco via chat ao vivo ou e-mail para informar que você quer migrar os seus dados do Crisp para o LiveAgent. Migraremos todos os seus dados de forma segura e gratuita. Isso significa que você pode sentar, relaxar e desfrutar de uma xícara de café.

Prefere migrar os dados do Crisp por conta própria?

Se você quiser migrar seus dados do Crisp para o LiveAgent por conta própria, entre em contato conosco por chat ao vivo ou e-mail. Nossos desenvolvedores estão trabalhando duro na criação de plug-ins de migração para uma infinidade de soluções de help desk. Crisp, ainda não está na lista, mas se você gostaria que estivesse, basta nos deixar saber!

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados eu posso migrar do Crisp?

Abaixo, descrevemos as principais vantagens que nossos clientes ganham ao migrar seus dados do Crisp para o LiveAgent

Customers icon

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários finais e clientes.

dollar ticket

Tags

Migre todas as tags de departamento e de tickets.

Email icon

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Migrando do Crisp para o LiveAgent?

Abaixo, descrevemos as principais vantagens que nossos clientes ganham ao migrar seus dados do Crisp para o LiveAgent.

Customer providing review for service on mobile phone

Um atendimento ao cliente excepcional

Nossos atendentes estão prontos para ajudar você com quaisquer problemas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Uma solução de help desk cheia de recursos

Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementado por mais de 40 integrações.

Person collecting papers into the net

Economias significativas e aumento do ROI

LiveAgent oferece um plano gratuito para sempre, assim como três outros planos com um preço ótimo.

Multilingual support included

O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parciais) e oferece suporte a widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do Crisp hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

Ticket

Ticket

Para pequenas empresas e profissionais de marketing

$15/mês
Ticket

Ticket + Chat

Para empresas de médio porte e agências profissionais

$29/mês

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ

Como você pode migrar do Crisp para o LiveAgent?

Para migrar do Crisp para o LiveAgent, sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso suporte para obter assistência ou utilize um plugin de migração gratuito.

Quais dados você pode migrar do Crisp para o LiveAgent?

Sua empresa pode migrar dados como tickets, admins, atendentes, informações de clientes, tags, anexos e muito mais do Crisp para o LiveAgent.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo