Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Crisp hoje mesmo.

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Migrando do Crisp para o LiveAgent?

O LiveAgent oferece um sistema de emissão de bilhetes incrível que pode lidar com todos os canais importantes do cliente por um preço justo. É cheio de recursos, suporta um grande número de integrações e oferece suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana para cada usuário. Mude hoje e experimente os benefícios.

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Comparação do Crisp vs. LiveAgent

Recursos LiveAgent Crisp
Controle de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece controle de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece tickets em um plano de 30 dólares por mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece chat ao vivo no plano de 30 dólares por mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece Call Center no plano de 113 dólares por mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece portal de autoatendimento no plano de 113 dólares por mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Crisp oferece integração com o Facebook no plano de 30 dólares por mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Crisp oferece integração com o Twitter em um plano de 30 dólares por mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Crisp não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Crisp não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece base de conhecimento em um plano de 113 dólares por mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Crisp não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece automação e regras no plano de 113 dólares por mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece funções de API no plano de 30 dólares por mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Crisp não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece chamadas de vídeo no plano de 30 dólares por mês.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece histórico ilimitado em um plano de 30 dólares por mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Crisp não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Crisp não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 30 dólares por mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Crisp não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Crisp oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 30 dólares por mês.
Data migration from one solution to another

Transfira seus dados para o LiveAgent

O LiveAgent pode apoiá-lo com seu excelente sistema de tickets que suporta e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídia social – Facebook, Instagram, Twitter e Viber. Explore nossa solução completa e descubra como ela pode melhorar sua central de suporte.

Quer migrar você mesmo seus dados Crisp?

Atualmente, o LiveAgent oferece suporte a vários plugins de migração para várias centrais de suporte. O plug-in de migração do Crisp ainda não está em nossa lista, portanto, se você estiver interessado, informe-nos e o adicionaremos.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados eu posso migrar do Crisp?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários finais e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamento e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Migrando do Crisp para o LiveAgent?

Abaixo, descrevemos as principais vantagens que nossos clientes ganham ao migrar seus dados do Crisp para o LiveAgent.

Customer providing review for service on mobile phone

Um atendimento ao cliente excepcional

Nossos atendentes estão prontos para ajudar você com quaisquer problemas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Uma solução de help desk cheia de recursos

Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementado por mais de 40 integrações.

Person collecting papers into the net

Economias significativas e aumento do ROI

LiveAgent oferece um plano gratuito para sempre, assim como três outros planos com um preço ótimo.

Multilingual support in LiveAgent

O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parciais) e oferece suporte a widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do Crisp hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

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