Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do CallHub hoje.

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Migre seus dados do CallHub para o LiveAgent

Migre do CallHub para o LiveAgent e tenha acesso a uma solução completa de centro de chamadas com capacidades adicionais, como nosso sistema de tickets de última geração. Ele pode oferecer suporte a e-mail, chat ao vivo, centro de chamadas, portal do cliente, base de conhecimento e mídias sociais – Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e Viber. Migre hoje e experimente os benefícios.

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Comparação entre CallHub e LiveAgent

RecursoLiveAgentCallHub
Suporte de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Centro de Chamadas✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
Data migration from one solution to another

Melhore seu call center com o LiveAgent

O software de call center em nuvem da LiveAgent pode suportar softphones e dispositivos de chamada, enquanto oferece uma variedade de recursos para garantir que você forneça suporte ao cliente incrível para todos.

Quer migrar para o LiveAgent por conta própria?

O LiveAgent oferece vários plugins de migração para várias soluções de suporte técnico. No momento, não temos um plug-in de migração para o CallHub. Se você estiver interessado nele, avise-nos e vamos adicioná-lo à nossa lista.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados eu posso migrar do CallHub?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamento e tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do CallHub para o LiveAgent?

Dê uma olhada nos recursos que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente excepcional

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana do nosso suporte. Nós estaremos lá sempre que você precisar da gente.

Ultimate omni-channel help desk software experience

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Obtenha o LiveAgent gratuito para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

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Escolha o seu idioma

Escolha uma de 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do CallHub hoje.

LiveAgent is the most reviewed and #1 rated help desk software for SMB in 2020. Join companies like Huawei, BMW, Yamaha and Oxford University in providing world class support to your customers.

30 dias de teste
Não é necessário cartão de crédito
e muitos mais
$9 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
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Criar

Quer migrar de outro software de call center?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de central de atendimento listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Estamos protegendo você.

question-2="Que dados você pode migrar do CallHub para o LiveAgent?" answer-2="Seu negócio pode migrar dados como tickets, administradores, agentes, informações do cliente, tags, anexos e muito mais do CallHub para o software de gerenciamento gratuito de clientes LiveAgent."]
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Importar seus dados do HelpScout para o LiveAgent é muito fácil. Siga nosso guia passo-a-passo e faça você mesmo, ou nos contate, e nosso pessoal do suporte técnico ficará feliz em migrar seus dados para você.

Mudando do Help Scout para o LiveAgent?

Planos de software de suporte ao cliente LiveAgent, variando de gratuito a $49 por mês. Recursos incluem histórico de tickets ilimitado, chat ao vivo, integração com mídias sociais e automação. Experimente gratuitamente por 7 dias.

Migracao Do Intercom

Deixando o Intercom?

LiveAgent oferece gratuitamente uma migração do Intercom, totalmente executada pela nossa equipe de suporte técnico. Transferir os seus dados do Intercom para o LiveAgent é rápido.

LiveAgent oferece uma cortesia para migração de dados do Freshdesk. Todos os seus tickets, atendentes e feedbacks do Freshdesk serão automaticamente movidos para o LiveAgent.

Migrando do Freshdesk?

LiveAgent é um blog colaborativo russo fundado em 2006, com foco em TI e ciência da computação. Oferece suporte técnico, integrações e planos acessíveis, além de suporte 24/7. Oferece migração de dados do Freshdesk e é avaliado como o melhor software de suporte técnico para pequenas e médias empresas em 2023. Oferece 30 dias de teste gratuito.

LiveAgent é uma solução de help desk que conecta vários canais em uma interface. Migre do Chaport para o LiveAgent e comece a obter benefícios para seu negócio.

Migrando do Chaport para o LiveAgent?

O LiveAgent é uma ferramenta eficaz de atendimento ao cliente, recomendada para migrações de outras plataformas, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as vendas. Oferece recursos abrangentes e suporte 24/7, com planos gratuitos e pagos. Escolha entre 43 idiomas e experimente gratuitamente.

O LiveAgent é uma solução de help desk que conecta várias plataformas em uma interface. Migre do CallPage para o LiveAgent e comece a obter benefícios para seu negócio.

Migrando do CallPage para o LiveAgent?

O LiveAgent é uma opção completa que oferece automação de e-mails e chat ao vivo para melhorar a performance de vendas e satisfação do cliente. Ele também oferece um sistema de tickets eficiente e é uma alternativa aos concorrentes.

Quer fazer a migração do LiveCall? Nós podemos te ajudar! Entre em contato com a nossa equipe de suporte do LiveAgent e comece a migrar os seus dados ainda hoje, gratuitamente.

Quer fazer a migração do LiveCall?

LiveAgent é uma plataforma de atendimento ao cliente que oferece diversos softwares e canais de comunicação, como chat, videochamadas e formulários de contato.

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