Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do CallHub hoje.

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Migre seus dados do CallHub para o LiveAgent

Migre do CallHub para o LiveAgent e tenha acesso a uma solução completa de centro de chamadas com capacidades adicionais, como nosso sistema de tickets de última geração. Ele pode oferecer suporte a e-mail, chat ao vivo, centro de chamadas, portal do cliente, base de conhecimento e mídias sociais – Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e Viber. Migre hoje e experimente os benefícios.

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Comparação entre CallHub e LiveAgent

Recursos LiveAgent CallHub
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
CallHub não oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
CallHub não oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
CallHub oferece Call Center no plano de 199 dólares por conta/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
CallHub não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
CallHub não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
CallHub não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
CallHub não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
CallHub não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
CallHub não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
CallHub não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
CallHub não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
CallHub oferece funções de API no plano de 199 dólares por conta/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
CallHub oferece recursos de URA no plano de 199 dólares por conta/mês.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
CallHub não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
CallHub não oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
CallHub não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
CallHub não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
CallHub não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
CallHub não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
CallHub não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Data migration from one solution to another

Melhore seu call center com o LiveAgent

O software de call center em nuvem da LiveAgent pode suportar softphones e dispositivos de chamada, enquanto oferece uma variedade de recursos para garantir que você forneça suporte ao cliente incrível para todos.

Quer migrar para o LiveAgent por conta própria?

O LiveAgent oferece vários plugins de migração para várias soluções de suporte técnico. No momento, não temos um plug-in de migração para o CallHub. Se você estiver interessado nele, avise-nos e vamos adicioná-lo à nossa lista.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados eu posso migrar do CallHub?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamento e tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do CallHub para o LiveAgent?

Dê uma olhada nos recursos que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent

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Escolha o seu idioma

Escolha uma de 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do CallHub hoje.

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30 dias de teste
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Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
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  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
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