Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do CallHub hoje.

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Migre seus dados do CallHub para o LiveAgent

Migre do CallHub para o LiveAgent e tenha acesso a uma solução completa de centro de chamadas com capacidades adicionais, como nosso sistema de tickets de última geração. Ele pode oferecer suporte a e-mail, chat ao vivo, centro de chamadas, portal do cliente, base de conhecimento e mídias sociais – Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e Viber. Migre hoje e experimente os benefícios.

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Comparação entre CallHub e LiveAgent

Recursos LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
CallHub
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
CallHub não oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
CallHub não oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
CallHub oferece Call Center no plano de 199 dólares por conta/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
CallHub não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
CallHub não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
CallHub não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
CallHub não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
CallHub não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
CallHub não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
CallHub não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
CallHub não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
CallHub oferece funções de API no plano de 199 dólares por conta/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
CallHub oferece recursos de URA no plano de 199 dólares por conta/mês.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
CallHub não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
CallHub não oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
CallHub não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
CallHub não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
CallHub não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
CallHub não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
CallHub não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Data migration from one solution to another

Melhore seu call center com o LiveAgent

O software de call center em nuvem da LiveAgent pode suportar softphones e dispositivos de chamada, enquanto oferece uma variedade de recursos para garantir que você forneça suporte ao cliente incrível para todos.

Quer migrar para o LiveAgent por conta própria?

O LiveAgent oferece vários plugins de migração para várias soluções de suporte técnico. No momento, não temos um plug-in de migração para o CallHub. Se você estiver interessado nele, avise-nos e vamos adicioná-lo à nossa lista.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados eu posso migrar do CallHub?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamento e tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do CallHub para o LiveAgent?

Dê uma olhada nos recursos que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent

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Atendimento ao cliente excepcional

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana do nosso suporte. Nós estaremos lá sempre que você precisar da gente.

Ultimate omni-channel help desk software experience

A melhor solução de help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo que você precisa.

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Economize dinheiro e aumente o ROI

Obtenha o LiveAgent gratuito para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

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Escolha o seu idioma

Escolha uma de 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do CallHub hoje.

LiveAgent is the most reviewed and #1 rated help desk software for SMB in 2020. Join companies like Huawei, BMW, Yamaha and Oxford University in providing world class support to your customers.

30 dias de teste
Não é necessário cartão de crédito
e muitos mais
$9 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
Criar

Quer migrar de outro software de call center?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de central de atendimento listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Estamos protegendo você.

AirCall Birdseed Bitrix24 CallHub CallPage Channels Chaport Crisp Customerly Dashly Drift Extend Freshdesk Front Genesys Gist Gmail Gorgias Groove HappyFox HelpShift Helprace HelpScout HelpCrunch HubSpot Service Hub Intercom Jira Kayako Kustomer LeadDesk LiveCall LiveChat LiveHelpNow LivePerson Lucep Novocall Olark osTicket OTRS Outlook PureChat Qonvo Samanage SmartsUpp SolarWinds SpiceWorks SupportBee Tawk TeamSupport Teamwork Desk Verloop Vision Vocalcom Zendesk Zendesk Talk Zoho Desk Zopim
question-2="Que dados você pode migrar do CallHub para o LiveAgent?" answer-2="Seu negócio pode migrar dados como tickets, administradores, agentes, informações do cliente, tags, anexos e muito mais do CallHub para o software de gerenciamento gratuito de clientes LiveAgent."]
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Importar seus dados do HelpScout para o LiveAgent é muito fácil. Siga nosso guia passo-a-passo e faça você mesmo, ou nos contate, e nosso pessoal do suporte técnico ficará feliz em migrar seus dados para você.

Mudando do Help Scout para o LiveAgent?

Planos de software de suporte ao cliente LiveAgent, variando de gratuito a $49 por mês. Recursos incluem histórico de tickets ilimitado, chat ao vivo, integração com mídias sociais e automação. Experimente gratuitamente por 7 dias.

Migracao Do Intercom

Deixando o Intercom?

LiveAgent oferece gratuitamente uma migração do Intercom, totalmente executada pela nossa equipe de suporte técnico. Transferir os seus dados do Intercom para o LiveAgent é rápido.

LiveAgent oferece uma cortesia para migração de dados do Freshdesk. Todos os seus tickets, atendentes e feedbacks do Freshdesk serão automaticamente movidos para o LiveAgent.

Migrando do Freshdesk?

LiveAgent é um blog colaborativo russo fundado em 2006, com foco em TI e ciência da computação. Oferece suporte técnico, integrações e planos acessíveis, além de suporte 24/7. Oferece migração de dados do Freshdesk e é avaliado como o melhor software de suporte técnico para pequenas e médias empresas em 2023. Oferece 30 dias de teste gratuito.

LiveAgent é uma solução de help desk que conecta vários canais em uma interface. Migre do Chaport para o LiveAgent e comece a obter benefícios para seu negócio.

Migrando do Chaport para o LiveAgent?

O LiveAgent é uma ferramenta eficaz de atendimento ao cliente, recomendada para migrações de outras plataformas, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as vendas. Oferece recursos abrangentes e suporte 24/7, com planos gratuitos e pagos. Escolha entre 43 idiomas e experimente gratuitamente.

O LiveAgent é uma solução de help desk que conecta várias plataformas em uma interface. Migre do CallPage para o LiveAgent e comece a obter benefícios para seu negócio.

Migrando do CallPage para o LiveAgent?

O LiveAgent é uma opção completa que oferece automação de e-mails e chat ao vivo para melhorar a performance de vendas e satisfação do cliente. Ele também oferece um sistema de tickets eficiente e é uma alternativa aos concorrentes.

Quer fazer a migração do LiveCall? Nós podemos te ajudar! Entre em contato com a nossa equipe de suporte do LiveAgent e comece a migrar os seus dados ainda hoje, gratuitamente.

Quer fazer a migração do LiveCall?

LiveAgent é uma plataforma de atendimento ao cliente que oferece diversos softwares e canais de comunicação, como chat, videochamadas e formulários de contato.

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