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Recursos | Liveagent
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LiveHelpNow
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Sistema de chamados
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
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LiveAgent oferece sistema de chamados.
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LiveHelpNow oferece sistema de chamados.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que pode ser colocado em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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LiveHelpNow oferece chat ao vivo.
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Centro de chamadas
Um centro de chamadas que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece centro de chamadas.
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LiveHelpNow não oferece centro de chamadas.
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Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
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LiveHelpNow oferece portal de autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que captura todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite responder a todos os comentários e menções do software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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LiveHelpNow oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam Tweets diretamente pelo software.
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O LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
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O LiveHelpNow oferece uma integração do Twitter.
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Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de suporte ao cliente nas redes sociais.
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O LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
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O LiveHelpNow não oferece uma integração do Instagram.
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Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente pelo software de suporte ao cliente nas redes sociais.
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O LiveAgent oferece uma integração do Viber.
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O LiveHelpNow não oferece uma integração do Viber.
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WhatsApp
Integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a todas as mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multicanal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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O LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
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O LiveHelpNow não oferece uma integração do WhatsApp.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento.
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O LiveHelpNow oferece base de conhecimento.
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Fórum de Clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro da sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes.
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O LiveHelpNow não oferece fórum de clientes.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que podem ser automatizados para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras.
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O LiveHelpNow oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API.
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O LiveHelpNow oferece funções de API.
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Resposta de Voz Interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de IVR.
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O LiveHelpNow não oferece recursos de IVR.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou FaceTime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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O LiveHelpNow não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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O LiveHelpNow não oferece histórico ilimitado.
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Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
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O LiveAgent oferece websites ilimitados.
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O LiveHelpNow oferece websites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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LiveHelpNow oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
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LiveHelpNow oferece tickets/emails ilimitados.
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Gravação ilimitada de chamadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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LiveHelpNow não oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
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LiveHelpNow oferece suporte 24/7 ilimitado.
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Atualize para um sistema de help desk baseado em tickets que suporte todos os canais do cliente. Incorpore e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídia social – Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber.
O LiveAgent oferece suporte a plugins de migração para vários softwares e atualmente estamos trabalhando em um plugin de migração do LiveHelpNow. Fique atento para mais informações!
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Migre todas as tags de departamentos e de tickets.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
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