Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do LiveHelpNow hoje.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Mudando do LiveHelpNow para o LiveAgent?

O LiveAgent oferece uma avaliação gratuita do software, para que você possa começar a transferir seus dados hoje. Experimente o poder do LiveAgent e saiba como ele pode ajudar você e sua empresa. Obtenha acesso ao nosso sistema de controle de tickets auxiliado por excelentes ferramentas, recursos e integrações.
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Comparação do LiveHelpNow vs. LiveAgent

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
LiveHelpNow
Sistema de chamados
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
LiveAgent oferece sistema de chamados.
LiveHelpNow oferece sistema de chamados.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que pode ser colocado em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
LiveHelpNow oferece chat ao vivo.
Centro de chamadas
Um centro de chamadas que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece centro de chamadas.
LiveHelpNow não oferece centro de chamadas.
Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
LiveHelpNow oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que captura todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite responder a todos os comentários e menções do software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
LiveHelpNow oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam Tweets diretamente pelo software.
O LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
O LiveHelpNow oferece uma integração do Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de suporte ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
O LiveHelpNow não oferece uma integração do Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente pelo software de suporte ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração do Viber.
O LiveHelpNow não oferece uma integração do Viber.
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a todas as mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multicanal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
O LiveHelpNow não oferece uma integração do WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
O LiveHelpNow oferece base de conhecimento.
Fórum de Clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro da sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
O LiveHelpNow não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que podem ser automatizados para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
O LiveHelpNow oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
O LiveHelpNow oferece funções de API.
Resposta de Voz Interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de IVR.
O LiveHelpNow não oferece recursos de IVR.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou FaceTime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
O LiveHelpNow não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
O LiveHelpNow não oferece histórico ilimitado.
Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
O LiveHelpNow oferece websites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
LiveHelpNow oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
LiveHelpNow oferece tickets/emails ilimitados.
Gravação ilimitada de chamadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
LiveHelpNow não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
LiveHelpNow oferece suporte 24/7 ilimitado.
Data migration from one solution to another

Migre hoje!

Atualize para um sistema de help desk baseado em tickets que suporte todos os canais do cliente. Incorpore e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídia social – Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber.

Quer fazer a mudança você mesmo?

O LiveAgent oferece suporte a plugins de migração para vários softwares e atualmente estamos trabalhando em um plugin de migração do LiveHelpNow. Fique atento para mais informações!

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados posso migrar do LiveHelpNow?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do LiveHelpNow para o LiveAgent?

Dê uma olhada nas vantagens que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente excepcional

Suporte dos nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Solução definitiva de help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

Person collecting papers into the net

Economize dinheiro e aumente seu ROI

Obtenha o LiveAgent gratuito para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

Multilingual support in LiveAgent

Escolha o seu idioma

Escolha uma das 43 traduções diferentes. O LiveAgent também oferece suporte a widgets adaptáveis ​​aos idiomas.

Migre seus dados do LiveHelpNow hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

30 dias de teste
Não é necessário cartão de crédito
e muitos outros
$9 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
Criar

Migrando de outro software?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de solução de software listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.

AirCall Birdseed Bitrix24 CallHub CallPage Channels Chaport Crisp Customerly Dashly Drift Extend Freshdesk Front Genesys Gist Gmail Gorgias Groove HappyFox HelpShift Helprace HelpScout HelpCrunch HubSpot Service Hub Intercom Jira Kayako Kustomer LeadDesk LiveCall LiveChat LiveHelpNow LivePerson Lucep Novocall Olark osTicket OTRS Outlook PureChat Qonvo Samanage SmartsUpp SolarWinds SpiceWorks SupportBee Tawk TeamSupport Teamwork Desk Verloop Vision Vocalcom Zendesk Zendesk Talk Zoho Desk Zopim
Artigos relacionados aMigração LiveHelpNow
A migração do LiveAgent é fácil com nossos plugins pré-construídos. Disponíveis em 43 idiomas diferentes e suporta widgets adaptáveis de idioma.

Diga adeus ao software lento e inferior e dê as boas-vindas ao LiveAgent.

LiveAgent oferece um help desk repleto de recursos, suporte multilíngue, chat ao vivo, integrações e planos acessíveis. A migração para o LiveAgent melhora a comunicação e a satisfação do cliente. Recursos adicionais incluem chat ao vivo mesmo offline e visualização completa das mensagens dos clientes.

Migracao Do Intercom

Deixando o Intercom?

LiveAgent oferece gratuitamente uma migração do Intercom, totalmente executada pela nossa equipe de suporte técnico. Transferir os seus dados do Intercom para o LiveAgent é rápido.

Migracao Livechat

Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent?

Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent? Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e O2 para fornecer suporte de primeira qualidade.

O LiveAgent é uma solução de help desk que conecta várias plataformas em uma interface. Migre do CallPage para o LiveAgent e comece a obter benefícios para seu negócio.

Migrando do CallPage para o LiveAgent?

O LiveAgent é uma opção completa que oferece automação de e-mails e chat ao vivo para melhorar a performance de vendas e satisfação do cliente. Ele também oferece um sistema de tickets eficiente e é uma alternativa aos concorrentes.

Quer fazer a migração do LiveCall? Nós podemos te ajudar! Entre em contato com a nossa equipe de suporte do LiveAgent e comece a migrar os seus dados ainda hoje, gratuitamente.

Quer fazer a migração do LiveCall?

LiveAgent é uma plataforma de atendimento ao cliente que oferece diversos softwares e canais de comunicação, como chat, videochamadas e formulários de contato.

LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado como número 1 para SMB em 2023. Junte-se às principais empresas para fornecer um suporte melhor com o LiveAgent.

Migre seus dados do CallHub para o LiveAgent

Experimente o LiveAgent gratuitamente, sem necessidade de cartão de crédito. Migre facilmente dados de outros softwares de atendimento. Oferece atendimento excepcional, help desk completo e opções multilíngues. A migração do CallHub para o LiveAgent inclui a transferência de tickets, administradores, agentes, informações do cliente, tags, anexos e muito mais.

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