Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do LiveHelpNow hoje.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
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Mudando do LiveHelpNow para o LiveAgent?

O LiveAgent oferece uma avaliação gratuita do software, para que você possa começar a transferir seus dados hoje. Experimente o poder do LiveAgent e saiba como ele pode ajudar você e sua empresa. Obtenha acesso ao nosso sistema de controle de tickets auxiliado por excelentes ferramentas, recursos e integrações.
  • getapp Líder em software de telefonia 2020
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Comparação do LiveHelpNow vs. LiveAgent

                                                                                                                                                                                                                       
Recursos Liveagent LiveHelpNow
Sistema de chamados
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
LiveAgent oferece sistema de chamados.
LiveHelpNow oferece sistema de chamados.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que pode ser colocado em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
LiveHelpNow oferece chat ao vivo.
Centro de chamadas
Um centro de chamadas que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece centro de chamadas.
LiveHelpNow não oferece centro de chamadas.
Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
LiveHelpNow oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que captura todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite responder a todos os comentários e menções do software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
LiveHelpNow oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam Tweets diretamente pelo software.
O LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
O LiveHelpNow oferece uma integração do Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de suporte ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
O LiveHelpNow não oferece uma integração do Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente pelo software de suporte ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração do Viber.
O LiveHelpNow não oferece uma integração do Viber.
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a todas as mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multicanal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
O LiveHelpNow não oferece uma integração do WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
O LiveHelpNow oferece base de conhecimento.
Fórum de Clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro da sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
O LiveHelpNow não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que podem ser automatizados para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
O LiveHelpNow oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
O LiveHelpNow oferece funções de API.
Resposta de Voz Interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de IVR.
O LiveHelpNow não oferece recursos de IVR.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou FaceTime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
O LiveHelpNow não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
O LiveHelpNow não oferece histórico ilimitado.
Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
O LiveHelpNow oferece websites ilimitados.
Botões de chat ilimitados              
               
                Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.              
           
             
               
                 
                  LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.                
             
           
             
               
                 
                  LiveHelpNow oferece botões de chat ilimitados.                
             
           
Tickets/Emails ilimitados              
               
                Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.              
           
             
               
                 
                  LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.                
             
           
             
               
                 
                  LiveHelpNow oferece tickets/emails ilimitados.                
             
           
Gravação ilimitada de chamadas              
               
                Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.              
           
             
               
                 
                  LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.                
             
           
             
               
                 
                  LiveHelpNow não oferece gravação ilimitada de chamadas.                
             
           
Suporte 24/7 ilimitado              
               
                O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.              
           
             
               
                 
                  LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.                
             
           
             
               
                 
                  LiveHelpNow oferece suporte 24/7 ilimitado.                
             
           
   
Data migration from one solution to another

Migre hoje!

Atualize para um sistema de help desk baseado em tickets que suporte todos os canais do cliente. Incorpore e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídia social – Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber.

Quer fazer a mudança você mesmo?

O LiveAgent oferece suporte a plugins de migração para vários softwares e atualmente estamos trabalhando em um plugin de migração do LiveHelpNow. Fique atento para mais informações!

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados posso migrar do LiveHelpNow?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do LiveHelpNow para o LiveAgent?

Dê uma olhada nas vantagens que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente excepcional

Suporte dos nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Solução definitiva de help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

Person collecting papers into the net

Economize dinheiro e aumente seu ROI

Obtenha o LiveAgent gratuito para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

Multilingual support in LiveAgent

Escolha o seu idioma

Escolha uma das 43 traduções diferentes. O LiveAgent também oferece suporte a widgets adaptáveis ​​aos idiomas.

Migre seus dados do LiveHelpNow hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

30 dias de teste
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Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Pegue o telefone com os seus colegas e rapidamente resolva problemas através de Ligações Internas. Ligações Internas são uma forma fácil e conveniente de conexão.

Ligações internas

Software de autoatendimento, call center, gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e sistemas telefônicos VoIP oferecidos pelo LiveAgent. Agende uma demonstração agora.

Personalize sua biblioteca de som e obtenha alguns alertas personalizados para novos tickets, chamadas, mensagens de chat, conexões e muito mais.

Sons

Experimente o LiveAgent gratuitamente por 30 dias. Aumente a satisfação do cliente com respostas rápidas e personalize sons de notificação.

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O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

Disponibilidade do atendente

LiveAgent é uma ferramenta eficiente de comunicação que melhora o atendimento ao cliente e aumenta a satisfação e as vendas das empresas. A migração do Crisp para o LiveAgent traz benefícios como atendimento excepcional e economias significativas.

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