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Recursos | Liveagent
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Competidor
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Avaliação geral
Avaliações gerais de softwares de usuários verificados no Capterra.
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4.7
Recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
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4.5
Recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
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Facilidade de uso
Avaliações de facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
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4.6
Classificado em 4,6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
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4.5
Classificado em 4,5 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
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Atendimento ao cliente
Avaliações de suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
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4.7
Classificado em 4,7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
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4.6
Classificado em 4,6 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
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Custo-benefício
Avaliações de custo-benefício por usuários verificados no Capterra.
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4.7
Classificado em 4,7 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
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4.4
Classificado em 4,4 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
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Preço
Preço do software em dólares por atendente e por mês.
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15 dólares por mês/atendente
Preço em dólares por atendente e por mês.
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19 dólares por mês/atendente
Preço em dólares por atendente e por mês.
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Alertas/escalações
Alertas e escalações para tickets e SLAs com base em prioridades e condições predefinidas.
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Oferece alertas e escalações.
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Oferece alertas e escalações.
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Roteamento automatizado
Roteamento automatizado de tickets para departamentos e atendentes específicos com base em condições predefinidas.
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Oferece roteamento automatizado.
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Oferece roteamento automatizado.
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Gestão de call center
Um painel centralizado para fazer, receber e gerenciar chamadas.
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Oferece gerenciamento de call center.
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Oferece gerenciamento de call center.
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Gestão de filas
Um sistema usado para gerenciar filas de chamadas.
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Oferece gerenciamento de filas.
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Oferece gerenciamento de filas.
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Gerenciamento de e-mail
A capacidade de conectar o software de emissão de tickets a vários endereços de e-mail para receber, responder e escrever e-mails diretamente do software.
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Oferece gerenciamento de e-mail.
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Oferece gerenciamento de e-mail.
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Métricas de desempenho
Acompanhe o comportamento do visitante do seu site. Veja por quanto tempo eles navegam em seu site ou em qual site estão.
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Oferece métricas de desempenho.
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Oferece métricas de desempenho.
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Gestão da base de conhecimento
Um recurso que permite aos usuários criar e gerenciar repositórios de conhecimento abrangentes.
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Oferece gerenciamento de base de conhecimento.
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Oferece gerenciamento de base de conhecimento.
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Comunicação multicanal
Conecta-se a várias formas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, call center ou mídia social) para agilizar todas as mensagens e permitir que os usuários respondam a elas a partir do software de emissão de tickets.
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Oferece comunicação multicanal.
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Oferece comunicação multicanal.
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Chat em tempo real
Um widget nativo de chat ao vivo que pode ser implantado em seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do site.
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Oferece chat em tempo real.
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Oferece chat em tempo real.
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Relatórios/análises
Um painel de análise que permite aos usuários gerar relatórios de desempenho.
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Oferece relatórios/análises.
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Não oferece relatórios/análises.
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Portal de autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
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Oferece um portal de autoatendimento.
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Oferece um portal de autoatendimento.
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Gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA)
Um recurso que permite gerenciar e monitorar logs de SLA, conformidade com SLA e muito mais.
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Oferece gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA).
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Oferece gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA).
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Integração de mídia social
Integrações com redes sociais populares como o Facebook.
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Oferece integrações de mídia social.
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Oferece integrações de mídia social.
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Gestão de tickets
Gerencie tickets com transferências, mesclagem e divisão de tickets, marcação como spam, soneca e muito mais.
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Oferece gerenciamento de tickets.
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Oferece gerenciamento de tickets.
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Gestão de fluxo de trabalho
Regras de automação que podem ser implementadas para acelerar os processos de suporte ao cliente.
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Oferece gerenciamento de fluxo de trabalho.
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Oferece gerenciamento de fluxo de trabalho.
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Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
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O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.
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