Ao me inscrever, eu aceito Termos & Condições e Política de Privacidade.
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
|
Jira
|
---|---|---|
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
|
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
Jira oferece tickets em um plano de 20 dólares por atendente/mês.
|
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
|
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
|
Jira não oferece chat ao vivo.
|
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
|
O LiveAgent oferece Call Center.
|
Jira não oferece Call Center.
|
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
|
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
Jira oferece autoatendimento no plano de 20 dólares por atendente/mês.
|
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
|
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
|
Jira não oferece integração com o Facebook.
|
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
|
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
|
Jira oferece integração com o Twitter em um plano de 20 dólares por atendente/mês.
|
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
|
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
|
Jira não oferece integração com o Instagram.
|
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
|
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
|
Jira não oferece integração com o Viber.
|
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
|
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
Jira não oferece base de conhecimento.
|
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
|
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
Jira oferece fórum de clientes em um plano de 20 dólares por atendente/mês.
|
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
|
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
Jira oferece automação e regras no plano de 20 dólares por atendente/mês.
|
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
|
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
Jira oferece funções de API no plano de 20 dólares por mês.
|
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
|
O LiveAgent oferece recursos de URA.
|
Jira não oferece recursos de URA.
|
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
|
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
|
Jira não oferece chamadas de vídeo.
|
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
|
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
Jira oferece histórico ilimitado em um plano de 40 dólares por atendente/mês.
|
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
|
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
|
Jira não oferece sites ilimitados.
|
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
|
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
Jira não oferece botões de chat ilimitados.
|
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
|
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
Jira oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 20 dólares por atendente/mês.
|
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
|
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
|
Jira não oferece gravação de chamadas ilimitada.
|
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
|
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
Jira oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 40 dólares por atendente/mês.
|
Você está a apenas alguns cliques de transferir seus dados do Jira para o LiveAgent. Você só precisa fazer login no dashboard do LiveAgent e clicar no controle deslizante de ativação nos seus plugins. A migração de dados do Jira somente irá precisar de sua chave de API – não necessita nenhuma codificação adicional.
Contate-nos via chat ao vivo ou e-mail e nos avise que quer migrar seus dados do Jira para o LiveAgent. Nós vamos migrar todos os seus dados com segurança e sem custo algum. Enquanto isso, você pode sentar, relaxar e apreciar uma xícara de café.
Migre facilmente atendentes, administradores, usuários finais e clientes.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
Migre todas as tags de departamentos e tickets.
Nossos atendentes estão prontos para ajudá-lo com qualquer problema, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Nosso software oferece mais de 180 recursos de help desk, complementados por mais de 40 integrações.
O LiveAgent está disponível em 43 traduções diferentes (algumas parciais) e suporta widgets adaptáveis a idiomas.
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
Mais popular
Migre seus dados de qualquer um dos provedores de solução de software listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
Faça o login na sua conta LiveAgent
O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.
O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.
We appreciate your recent sign up for a LiveAgent.
A message will be sent to your email address containing login details, right after your account is installed.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas