Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados da Novocall hoje mesmo.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
LiveAgent migration animation
Migration background

Mudando do Novocall para o LiveAgent?

A plataforma LiveAgent possui todas as ferramentas que você precisa para oferecer uma excelente experiência de atendimento ao cliente. Nosso sistema de tíquetes tudo-em-um pode lidar com e-mails, bate-papos, canais sociais, call centers e bases de conhecimento a um preço justo. Convidamos você a experimentar nosso software de suporte técnico por 14 dias gratuitamente. Você não será obrigado a fornecer suas informações de cartão de crédito.
  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Comparação do Novocall vs. LiveAgent

Recursos LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
Novocall
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
Novocall não oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
Novocall não oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
Novocall oferece Call Center no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
Novocall não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Novocall não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Novocall não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Novocall não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Novocall não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
Novocall não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Novocall não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Novocall oferece automação e regras no plano de 25 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
Novocall não oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Novocall não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Novocall não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Novocall não oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Novocall oferece sites ilimitados no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Novocall não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Novocall não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
Novocall oferece gravação de chamadas ilimitada no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Suporte Ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Novocall oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Data migration from one solution to another

Migre hoje

Conecte seus dados ao nosso sistema de help desk e acesse nosso sistema de tickets, que lida com e-mails, chats ao vivo, call centers, portais de clientes, bases de conhecimento e mídias sociais – Facebook, Twitter, Instagram e Viber. Forneça um excelente atendimento ao cliente em todos os canais com facilidade.

Você gostaria de fazer a migração por conta própria?

Nossa equipe está atualmente trabalhando em um plugin de migração para Novocall. Fique atento para mais informações!

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados posso migrar do Novocall?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do Novocall para o LiveAgent?

Dê uma olhada em algumas vantagens que você obtém ao mudar para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente excepcional

Suporte dos nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Solução definitiva de help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

Person collecting papers into the net

Economize dinheiro e aumente seu ROI

Obtenha o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um de nossos três planos pagos.

Multilingual support in LiveAgent

Escolha o seu idioma

Escolha uma das 43 traduções diferentes. O LiveAgent também oferece suporte a widgets adaptáveis ​​aos idiomas.

Migre seus dados da Novocall hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW e Yamaha para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

30 dias de teste
Não é necessário cartão de crédito
e muitos mais
$9 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
Criar

Migrando de outro software?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de solução de software listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.

AirCall Birdseed Bitrix24 CallHub CallPage Channels Chaport Crisp Customerly Dashly Drift Extend Freshdesk Front Genesys Gist Gmail Gorgias Groove HappyFox HelpShift Helprace HelpScout HelpCrunch HubSpot Service Hub Intercom Jira Kayako Kustomer LeadDesk LiveCall LiveChat LiveHelpNow LivePerson Lucep Novocall Olark osTicket OTRS Outlook PureChat Qonvo Samanage SmartsUpp SolarWinds SpiceWorks SupportBee Tawk TeamSupport Teamwork Desk Verloop Vision Vocalcom Zendesk Zendesk Talk Zoho Desk Zopim
Artigos relacionados aMigração Novocall
LiveAgent é uma solução de help desk que conecta vários canais em uma interface. Migre do Chaport para o LiveAgent e comece a obter benefícios para seu negócio.

Migrando do Chaport para o LiveAgent?

O LiveAgent é uma ferramenta eficaz de atendimento ao cliente, recomendada para migrações de outras plataformas, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as vendas. Oferece recursos abrangentes e suporte 24/7, com planos gratuitos e pagos. Escolha entre 43 idiomas e experimente gratuitamente.

Migracao Do Intercom

Deixando o Intercom?

LiveAgent oferece gratuitamente uma migração do Intercom, totalmente executada pela nossa equipe de suporte técnico. Transferir os seus dados do Intercom para o LiveAgent é rápido.

O LiveAgent é uma solução de help desk que conecta várias plataformas em uma interface. Migre do CallPage para o LiveAgent e comece a obter benefícios para seu negócio.

Migrando do CallPage para o LiveAgent?

O LiveAgent é uma opção completa que oferece automação de e-mails e chat ao vivo para melhorar a performance de vendas e satisfação do cliente. Ele também oferece um sistema de tickets eficiente e é uma alternativa aos concorrentes.

Quer fazer a migração do LiveCall? Nós podemos te ajudar! Entre em contato com a nossa equipe de suporte do LiveAgent e comece a migrar os seus dados ainda hoje, gratuitamente.

Quer fazer a migração do LiveCall?

LiveAgent é uma plataforma de atendimento ao cliente que oferece diversos softwares e canais de comunicação, como chat, videochamadas e formulários de contato.

LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado como número 1 para SMB em 2023. Junte-se às principais empresas para fornecer um suporte melhor com o LiveAgent.

Migre seus dados do CallHub para o LiveAgent

Experimente o LiveAgent gratuitamente, sem necessidade de cartão de crédito. Migre facilmente dados de outros softwares de atendimento. Oferece atendimento excepcional, help desk completo e opções multilíngues. A migração do CallHub para o LiveAgent inclui a transferência de tickets, administradores, agentes, informações do cliente, tags, anexos e muito mais.

Procurando migrar do Dashly para um software diferente? Dê uma olhada no LiveAgent, compare e migre seus dados hoje.

Migrando do Dashly para o LiveAgent?

LiveAgent é uma plataforma de atendimento ao cliente com recursos personalizáveis e gamificação. Recebeu melhores avaliações de usabilidade e custo-benefício, com preço mensal de $15 por atendente.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x