Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados da Novocall hoje mesmo.

  • ✓ Sem taxa de configuração   
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7   
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito   
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
migration animation
Migration background

Mudando do Novocall para o LiveAgent?

A plataforma LiveAgent possui todas as ferramentas que você precisa para oferecer uma excelente experiência de atendimento ao cliente. Nosso sistema de tíquetes tudo-em-um pode lidar com e-mails, bate-papos, canais sociais, call centers e bases de conhecimento a um preço justo. Convidamos você a experimentar nosso software de suporte técnico por 14 dias gratuitamente. Você não será obrigado a fornecer suas informações de cartão de crédito.
  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Comparação do Novocall vs. LiveAgent

RecursoLiveAgentNovocall
Sistema de Ticket✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Central de Atendimento✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim❌Não
Resposta Interativa por Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Migração de dados de uma solução para outra

Migre hoje

Conecte seus dados ao nosso sistema de help desk e acesse nosso sistema de tickets, que lida com e-mails, chats ao vivo, call centers, portais de clientes, bases de conhecimento e mídias sociais – Facebook, Twitter, Instagram e Viber. Forneça um excelente atendimento ao cliente em todos os canais com facilidade.

Você gostaria de fazer a migração por conta própria?

Nossa equipe está atualmente trabalhando em um plugin de migração para Novocall. Fique atento para mais informações!

Migre os dados para o LiveAgent por conta própria

Que tipo de dados posso migrar do Novocall?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do Novocall para o LiveAgent?

Dê uma olhada em algumas vantagens que você obtém ao mudar para o LiveAgent

Cliente fornecendo avaliação do serviço no celular

Atendimento ao cliente excepcional

Suporte dos nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Experiência definitiva em software de help desk omnichannel

Solução definitiva de help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

Pessoa coletando papéis em uma rede

Economize dinheiro e aumente seu ROI

Obtenha o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um de nossos três planos pagos.

Suporte multilíngue incluso

Escolha o seu idioma

Escolha uma das 43 traduções diferentes. O LiveAgent também oferece suporte a widgets adaptáveis ​​aos idiomas.

Migre seus dados da Novocall hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW e Yamaha para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

30 dias de teste
Não é necessário cartão de crédito
e muitos mais
$15 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos

Migrando de outro software?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de solução de software listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.

Artigos relacionados aMigração Novocall
Conheça mais sobre o número VoIP. Entenda os conceitos de suporte ao cliente em profundidade com explicações simples de profissionais.

Número VoIP

Descubra os benefícios do VoIP: tecnologia econômica e flexível para empresas. Aprenda a identificar, rastrear e obter um número VoIP!

O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.

Funcionalidades do call center

O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.

O software de call center omnicanal LiveAgent capacita os agentes a fornecer um serviço personalizado para seus clientes. Experimente a nova experiência de suporte ao cliente agora.

Software de call center

Descubra o melhor software de call center de 2024 com LiveAgent. Suporte omnicanal, VoIP, IVR e mais. Teste grátis 30 dias sem cartão!"

Um contact center robusto operado pelo provedor de serviços reduz drasticamente seus custos gerais de negócios. Aprenda mais lendo o artigo.

Contact center como serviço

Descubra o CCaaS da LiveAgent: otimize o atendimento ao cliente com soluções em nuvem, reduza custos e melhore a experiência multicanal!"

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x