Mude do Drift para o LiveAgent com nossa ajuda. Oferecemos uma migração Drift gratuita com a ajuda de nossa equipe de suporte. Contacte-nos e comece hoje a sua transferência de dados.
Funcionalidade | LiveAgent | Drift |
---|---|---|
Sistema de Tickets | ✅Sim | ❌Não |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Centro de Atendimento Telefônico | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ✅Sim | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum de Clientes | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa por Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Migre para um sistema de suporte técnico que possa dar suporte a todos os canais importantes do cliente por meio de tíquetes. Adicione e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídia social – Facebook, Twitter, Instagram e Viber.
Mude para o LiveAgent com transferência manual de dados. O LiveAgent oferece plugins de migração para muitas soluções, mas não temos o plugin de migração Drift pronto. Você está interessado? Nos informe!
Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.
Migre todas as tags de departamento e de tickets.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
Nossos atendentes estão prontos para te ajudar com quaisquer de seus problemas 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementados por mais de 40 integrações.
LiveAgent oferece um plano gratuito para sempre, além de três outros planos com ótimos preços.
LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas traduzidas parcialmente) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas.
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
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Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team