Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do LiveChat gratuitamente.

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  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não requer cartão de crédito    
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Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent?

Nós cuidamos disso para você! Mude para o LiveAgent com a ajuda de nossa equipe de suporte e comece a usar seu novo software de help desk hoje mesmo! Nós oferecemos uma migração assistida gratuita e transferiremos todos os seus dados com segurança para que você possa se concentrar em ajudar seus clientes.
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Comparação do LiveChat vs. LiveAgent

Recursos Liveagent LiveChat
Sistema de Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
LiveAgent oferece sistema de tickets.
LiveChat oferece sistema de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece Chat ao Vivo.
LiveChat oferece Chat ao Vivo.
Central de Chamadas
Uma central de chamadas que pode ser usada para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece Central de Chamadas.
LiveChat não oferece Central de Chamadas.
Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal de clientes no qual os clientes podem se registrar para acessar seus tickets antigos e conteúdo na base de conhecimento.
LiveAgent oferece Autoatendimento.
LiveChat oferece Autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk em mídias sociais.
LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
LiveChat oferece uma integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração do Twitter que recupera todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder aos Tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
O LiveChat não oferece uma integração do Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que recupera todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder a todos os comentários e menções do software de central de ajuda para mídias sociais.
O LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
O LiveChat não oferece uma integração do Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que recupera todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder e transmitir mensagens do Viber diretamente do software de central de ajuda para mídias sociais.
O LiveAgent oferece uma integração do Viber.
O LiveChat não oferece uma integração do Viber.
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com centrais de ajuda permitem aos usuários responder a qualquer mensagem do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multi-canal, e tratá-las como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
O LiveChat oferece uma integração do WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, FAQs e artigos passo a passo.
O LiveAgent oferece uma base de conhecimento.
O LiveChat oferece uma base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro da sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum do cliente.
LiveChat oferece fórum do cliente.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que podem ser automatizados para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
LiveChat oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
LiveChat oferece funções de API.
Resposta Interativa por Voz (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de IVR.
LiveChat não oferece recursos de IVR.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
LiveChat não oferece chamadas de vídeo.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
LiveChat oferece histórico ilimitado.
Websites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
O LiveChat oferece websites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
O LiveChat oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
O LiveChat oferece tickets/emails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Registre todas as chamadas realizadas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
O LiveChat não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte 24/7 ilimitado
Suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
O LiveChat oferece suporte 24/7 ilimitado.
Data migration from one solution to another

Nós vamos transferir tudo de graça!

Se você estiver interessado em transferir seus dados para o LiveAgent, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Nossa equipe de suporte terá o prazer em responder a qualquer uma de suas perguntas e ajudá-lo a migrar seus dados. Enquanto isso, você pode fazer uma pausa e esperar até nós terminarmos tudo.

Quer fazer a mudança você mesmo?

O LiveAgent oferece suporte a plugins de migração para vários softwares e também oferecemos um plugin de migração do LiveChat! Basta fazer login em sua conta LiveAgent e encontrar o plugin na configuração.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados posso migrar do LiveChat?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do LiveChat para o LiveAgent?

Dê uma olhada nas vantagens que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent

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Atendimento ao cliente excepcional

Suporte dos nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

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Use o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

Multilingual support in LiveAgent

Escolha o seu idioma

Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do LiveChat hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

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Não é necessário cartão de crédito
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Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
  • 3 contact forms
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Medium business

  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
  • 3 live chat buttons
  • Departments management
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
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Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

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Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

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Sons

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O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

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Supporte

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