Passando dados pela máquina...
Ao me inscrever, eu aceito Termos & Condições e Política de Privacidade.
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
|
LiveChat
|
---|---|---|
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
|
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
LiveChat oferece tickets em um plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
|
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
|
LiveChat oferece chat ao vivo no plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
|
O LiveAgent oferece Call Center.
|
LiveChat não oferece Call Center.
|
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
|
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
LiveChat oferece autoatendimento no plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
|
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
|
LiveChat oferece integração com o Facebook no plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
|
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
|
LiveChat não oferece integração com o Twitter.
|
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
|
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
|
LiveChat não oferece integração com o Instagram.
|
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
|
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
|
LiveChat não oferece integração com o Viber.
|
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
|
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
LiveChat oferece base de conhecimento em um plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
|
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
LiveChat oferece fórum de clientes em um plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
|
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
LiveChat oferece automação e regras no plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
|
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
LiveChat oferece funções de API no plano de 19 dólares por mês.
|
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
|
O LiveAgent oferece recursos de URA.
|
LiveChat não oferece recursos de URA.
|
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
|
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
|
LiveChat não oferece chamadas de vídeo.
|
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
|
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
LiveChat oferece histórico ilimitado em um plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
|
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
LiveChat oferece sites ilimitados no plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
|
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
|
LiveChat oferece botões de chat ilimitados no plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
|
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
LiveChat oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
|
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
|
LiveChat não oferece gravação de chamadas ilimitada.
|
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
Customer support is offered 24/7 without limiting the number of queries you can submit.
|
LiveAgent offers unlimited 24/7 support in Ticket plan for $15/agent/month.
|
LiveChat offers unlimited 24/7 support in plan for $19/agent/month.
|
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Para migrar do LiveChat para o LiveAgent, sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso suporte para obter assistência ou use um plugin de migração gratuito.
Sua empresa pode migrar dados como tickets, administradores, atendentes, informações de clientes, tags, anexos e muito mais do LiveChat para o LiveAgent.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas