Feature | LiveAgent | Zendesk Talk |
---|---|---|
Ticketing | ✅Sim | ✅Sim |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Centro de Chamadas | ✅Sim | ✅Sim |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
Viber | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ✅Sim |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅Sim | ✅Sim |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ✅Sim |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Nossos membros do serviço de suporte estão prontos para ajudá-lo em tudo o que você precisar, então sinta-se à vontade para entrar em contato conosco! Enquanto transferimos seus dados, você pode fazer uma pausa e esperar até que possa usar sua nova conta no LiveAgent e fornecer o melhor suporte aos seus clientes.
Estamos oferecendo um plugin de migração para o Zendesk. Clique aqui para mais informações!
Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
Migre todas as tags de departamentos e de tickets.
Dê uma olhada nas vantagens que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent
Suporte de nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nós estamos aí sempre que precisar.
Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.
Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
Mais popular
Migre seus dados de qualquer um dos provedores de solução de software listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.
Funcionalidades do call center
O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.
Explore o LiveAgent, o software de help desk ideal para melhorar o atendimento ao cliente com mais de 130 recursos e 200 integrações. Experimente gratuitamente por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Descubra como o LiveAgent pode transformar seu serviço ao cliente com gestão de tickets, chat ao vivo, suporte em redes sociais e muito mais, tudo em um só lugar. Comece agora mesmo!
Landing PPC Archive - LiveAgent
Melhore seu atendimento ao cliente com o LiveAgent! Software omnicanal com chat ao vivo, tickets e mais. Teste grátis de 30 dias, sem cartão!
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.