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Migrando do Zendesk para o LiveAgent?

Migre do Zendesk para o LiveAgent facilmente. Nossa equipe de suporte está pronta para ajudá-lo em tudo o que você precisar e iremos migrar seus dados – gratuitamente!
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Comparação entre Zendesk Talk e LiveAgent

Recursos LiveAgent Zendesk Talk
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
Zendesk Talk oferece tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo .
Zendesk Talk oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
Zendesk Talk oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
Zendesk Talk oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Zendesk Talk oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Zendesk Talk oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Zendesk Talk oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
Zendesk Talk oferece integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com as centrais de atendimento permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de chamados multicanal e as tratem como qualquer outro chamado de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
Zendesk Talk oferece integração com o WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
Zendesk Talk oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Zendesk Talk oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
Zendesk Talk oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
Zendesk Talk oferece funções de API .
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Zendesk Talk oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Zendesk Talk não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Zendesk Talk oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Zendesk Talk oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados .
Zendesk Talk oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Zendesk Talk oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Zendesk Talk oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Zendesk Talk oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, como um adicional.
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Transferência de dados gratuita

Nossos membros do serviço de suporte estão prontos para ajudá-lo em tudo o que você precisar, então sinta-se à vontade para entrar em contato conosco! Enquanto transferimos seus dados, você pode fazer uma pausa e esperar até que possa usar sua nova conta no LiveAgent e fornecer o melhor suporte aos seus clientes.

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Que tipo de dados posso migrar do Zendesk Talk?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

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