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Migrando do CallPage para o LiveAgent?

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Comparação CallPage vs LiveAgent

CaracterísticaLiveAgentCallPage
Suporte de Chamados✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Central de Chamadas✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum para Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Chamados/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
Data migration from one solution to another

Transfira seus dados para o LiveAgent

O LiveAgent pode oferecer mais além do call center. Nosso sistema de tickets pode lidar com e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídias sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Viber. Tudo é suportado por uma variedade de recursos e oferecemos um grande número de integrações com outras soluções. Experimente hoje!

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Oferecemos plugins de migração para várias soluções, mas atualmente não temos um plugin de migração CallPage disponível. Se você estiver interessado nele, avise-nos e vamos adicioná-lo à nossa lista.

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Que tipo de dados eu posso migrar do CallPage?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

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