Você está em busca de um software de gestão de clientes com mais ferramentas? O LiveAgent é uma ótima alternativa se você quiser ter mais opções de comunicação com os seus clientes e por um preço justo.
Nós podemos oferecer a você mais que um simples call center virtual. Contas de email, o widget de chat ao vivo mais rápido, suporte para mídias sociais e a sua própria base de conhecimento. Tudo isso por um preço em conta!
Passando dados pela máquina...
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O LiveAgent oferece a você muito mais que apenas um call center virtual. Contas de email, o widget de live chat mais rápido do mercado, seu serviço ao consumidor estará em todos os canais de comunicação mais usados. Isso oferece aos clientes muito mais conveniência quando se trata de suporte ao cliente. Tudo é simples e acessível. Nós oferecemos três planos pagos que cobrem todas as funções que você possivelmente irá precisar para fornecer o melhor serviço ao consumidor, sem estourar o seu orçamento.
É isso mesmo, além de todas as ótimas ferramentas e funções, o LiveAgent também oferece a você a opção de criar o seu próprio call center virtual. Nenhum equipamento especial é necessário para fazer isso e a configuração é feita em alguns minutos. Você pode conectar o seu navegador, telefone ou qualquer outro equipamento que gostar, só depende de você.
Não há a necessidade de provedores terceiros. O LiveAgent cuida de tudo para você.
A nossa ferramenta de Live Chat é a mais rápida no mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.
Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de montar!
Mais de 180 funcionalidades que farão seu fluxo de trabalho mais fácil e proveitoso.
O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha funcionalidades separadas para montar o seu help desk personalizado.
Suporte ao consumidor não é mais apenas sobre ligações por telefone e emails, mas sim sobre redes sociais e widgets de live chat em sites, os quais são as melhores opções para os clientes. O LiveAgent cobre tudo isso e ainda tem o widget de live chat mais rápido do mercado, com o chat sendo exibido com 2.5 segundos. Não tem como ser mais rápido que isso.
O CallPage faz bem o seu trabalho, mas nós entendemos que você pode querer algo diferente. Tenha mais ferramentas, funções e integrações por menos. O LiveAgent oferece a você três planos pagos, recheados de funções que não irão arruinar o seu orçamento.
Caso você queira um extra, você pode adquirir sempre, separadamente, funções sem pagar por um plano mais caro. Dê uma olhada nos nossos planos abaixo.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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