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Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao CallPage do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
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Help desk software comparison
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Procurando por uma alternativa ao CallPage?

Você está em busca de um software de gestão de clientes com mais ferramentas? O LiveAgent é uma ótima alternativa se você quiser ter mais opções de comunicação com os seus clientes e por um preço justo.

Nós podemos oferecer a você mais que um simples call center virtual. Contas de email, o widget de chat ao vivo mais rápido, suporte para mídias sociais e a sua própria base de conhecimento. Tudo isso por um preço em conta!

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As ligações são apenas 1 canal que os seus clientes usam.
Coloque tudo debaixo de um teto com o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

CallPage vs LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent CallPage
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
CallPage não oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
CallPage não oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
CallPage oferece Call Center no plano de cerca de 53 dólares por atendente/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
CallPage não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
CallPage não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
CallPage não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
CallPage não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
CallPage não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
CallPage não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
CallPage não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
CallPage oferece automação e regras no plano de cerca de 53 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
CallPage oferece funções de API no plano de cerca de 53 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
CallPage oferece recursos de URA no plano de cerca de 53 dólares por atendente/mês.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
CallPage não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
CallPage não oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
CallPage não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
CallPage não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
CallPage não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
CallPage não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
CallPage não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Person deciding between two solutions

Alternativa confiável ao CallPage

O LiveAgent oferece a você muito mais que apenas um call center virtual. Contas de email, o widget de live chat mais rápido do mercado, seu serviço ao consumidor estará em todos os canais de comunicação mais usados. Isso oferece aos clientes muito mais conveniência quando se trata de suporte ao cliente. Tudo é simples e acessível. Nós oferecemos três planos pagos que cobrem todas as funções que você possivelmente irá precisar para fornecer o melhor serviço ao consumidor, sem estourar o seu orçamento.

Suporte call center

É isso mesmo, além de todas as ótimas ferramentas e funções, o LiveAgent também oferece a você a opção de criar o seu próprio call center virtual. Nenhum equipamento especial é necessário para fazer isso e a configuração é feita em alguns minutos. Você pode conectar o seu navegador, telefone ou qualquer outro equipamento que gostar, só depende de você.

Não há a necessidade de provedores terceiros. O LiveAgent cuida de tudo para você.

Voice and video calls supported

3 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Phone icon

Suporte call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de montar!

Group 370 icon

Repleto de recursos

Mais de 180 funcionalidades que farão seu fluxo de trabalho mais fácil e proveitoso.

Money Bag

Preço acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha funcionalidades separadas para montar o seu help desk personalizado.

Ready to switch to LiveAgent

Um passo na frente com o chat mais rápido de todos

Suporte ao consumidor não é mais apenas sobre ligações por telefone e emails, mas sim sobre redes sociais e widgets de live chat em sites, os quais são as melhores opções para os clientes. O LiveAgent cobre tudo isso e ainda tem o widget de live chat mais rápido do mercado, com o chat sendo exibido com 2.5 segundos. Não tem como ser mais rápido que isso.

Pronto para ter mais por menos?

O CallPage faz bem o seu trabalho, mas nós entendemos que você pode querer algo diferente. Tenha mais ferramentas, funções e integrações por menos. O LiveAgent oferece a você três planos pagos, recheados de funções que não irão arruinar o seu orçamento.

Caso você queira um extra, você pode adquirir sempre, separadamente, funções sem pagar por um plano mais caro. Dê uma olhada nos nossos planos abaixo.

Do more customer support for less money

Veja o que outras empresas tem a dizer sobre o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ

Qual é uma boa alternativa ao CallPage?

O LiveAgent é uma ótima alternativa ao CallPage. Ele oferece uma ampla seleção de recursos de call center que ajudam a fornecer o melhor suporte aos clientes. O LiveAgent também oferece um sistema de tickets multicanal que lida com um grande número de canais de comunicação.

O LiveAgent possui um call center?

Sim, o LiveAgent possui um sistema de tickets multicanal que também inclui recursos de call center. Você pode fazer e atender chamadas através de softphones ou conectar um telefone físico.

Quais são os benefícios do LiveAgent em comparação ao CallPage?

Um dos benefícios mais importantes é o sistema de tickets multicanal que cobre e-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber, Facebook, Twitter e Instagram.

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