Procurando uma alternativa ao CallPage?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao CallPage do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de suporte técnico?

Você está em busca de um software de gestão de clientes com mais ferramentas? O LiveAgent é uma ótima alternativa se você quiser ter mais opções de comunicação com os seus clientes e por um preço justo. Nós podemos oferecer a você mais que um simples call center virtual. Contas de email, o widget de chat ao vivo mais rápido, suporte para mídias sociais e a sua própria base de conhecimento. Tudo isso por um preço em conta!

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As ligações são apenas 1 canal que os seus clientes usam.
Coloque tudo debaixo de um teto com o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Economize mais com o LiveAgent

CallPage vs LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentCallPage
Suporte de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Call Center✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta por Voz Interativa (IVR)✅Sim✅Sim
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
Person deciding between two solutions

Alternativa confiável ao CallPage

O LiveAgent oferece muito mais do que apenas um call center. Com contas de e-mail que funcionam como uma alternativa ao Outlook ou Gmail, suporte de mídia social, uma base de conhecimento e o software de chat na web mais rápido, seu atendimento ao cliente cobre os canais de comunicação mais usados. Isso oferece aos clientes uma conveniência muito desejada quando se trata de suporte ao cliente.

Tudo dentro do LiveAgent software de suporte on-line é simplesmente acessível. Oferecemos três planos de preços que cobrem todos os recursos que você pode precisar para fornecer o melhor atendimento ao cliente, sem prejudicar seu orçamento.

Suporte call center

É isso mesmo, além de todas as ótimas ferramentas e funções, o LiveAgent também oferece a você a opção de criar o seu próprio call center virtual. Nenhum equipamento especial é necessário para fazer isso e a configuração é feita em alguns minutos. Você pode conectar o seu navegador, telefone ou qualquer outro equipamento que gostar, só depende de você. Não há a necessidade de provedores terceiros. O LiveAgent cuida de tudo para você.

Voice and video calls supported

3 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Suporte call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de montar!

Repleto de recursos

Mais de 180 funcionalidades que farão seu fluxo de trabalho mais fácil e proveitoso.

Preço acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha funcionalidades separadas para montar o seu help desk personalizado.

Ready to switch to LiveAgent

Um passo na frente com o chat mais rápido de todos

Suporte ao consumidor não é mais apenas sobre ligações por telefone e emails, mas sim sobre redes sociais e widgets de live chat em sites, os quais são as melhores opções para os clientes. O LiveAgent cobre tudo isso e ainda tem o widget de live chat mais rápido do mercado, com o chat sendo exibido com 2.5 segundos. Não tem como ser mais rápido que isso.

Saiba mais sobre o botão de chat ao vivo

Pronto para ter mais por menos?

O CallPage faz bem o seu trabalho, mas nós entendemos que você pode querer algo diferente. Tenha mais ferramentas, funções e integrações por menos. O LiveAgent oferece a você três planos pagos, recheados de funções que não irão arruinar o seu orçamento. Caso você queira um extra, você pode adquirir sempre, separadamente, funções sem pagar por um plano mais caro. Dê uma olhada nos nossos planos abaixo.

Do more customer support for less money

Veja o que outras empresas tem a dizer sobre o LiveAgent

Quer comparar o LiveAgent com outros softwares de call center?

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de central de atendimento? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Pegue o telefone com os seus colegas e rapidamente resolva problemas através de Ligações Internas. Ligações Internas são uma forma fácil e conveniente de conexão.

    Ligações internas

    Software de autoatendimento, call center, gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e sistemas telefônicos VoIP oferecidos pelo LiveAgent. Agende uma demonstração agora.

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    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

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    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

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    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

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    Supporte

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