Você está considerando uma migração de dados do Olark? Experimente os recursos de migração do LiveAgent e mova seus dados para um novo software de help desk. Leve seu atendimento ao cliente a um outro nível com nosso software e melhore seu relacionamento com o cliente.
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A migração de dados não precisa ser um processo complicado com a ajuda do LiveAgent. Nosso time de suporte terá o prazer em discutir com você uma possível migração e ajudá-lo com a migração de dados totalmente gratuita.
O que você obterá é uma ótima solução de help desk com as ferramentas, recursos e integrações certas para seu time de suporte. Melhore o relacionamento com o cliente com nosso sistema de tickets confiável, chat ao vivo super rápido, base de conhecimento, call center ou suporte via mídias sociais. O LiveAgent pode cuidar de suas contas do Facebook Messenger, Twitter, Instagram e até mesmo do Viber. Conquiste clientes, lide com marketing por e-mail ou automação de marketing e forneça a melhor experiência ao cliente com o LiveAgent.
Forneça excelente suporte aos seus clientes e obtenha excelente suporte do LiveAgent, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O LiveAgent tem todas as ferramentas, recursos e integrações de que você precisa para fazer seu melhor trabalho
Nossas ferramentas proativas permitem que você aumente sua receita por um preço razoável
Nossas ferramentas permitem que você faça mais no mesmo período de tempo
Um ótimo software de comunicação com o cliente deve fornecer ótimas ferramentas para ajudar a melhorar o fluxo de trabalho do atendente e ajudar a fornecer ajuda rápida aos seus clientes. Nós proporcionamos algo além das ferramentas padrão, como e-mail, emissão de tickets, call center e base de conhecimento.
Que tal um ótimo suporte por e-mail, mensagens instantâneas, software de chat ao vivo ou um ótimo sistema de gerenciamento? Nosso widget de chat ao vivo é o mais rápido do mercado, com velocidade de exibição de chat de 2,5 segundos. Além disso, oferecemos suporte a canais de mídias sociais como Facebook Messenger, Twitter, Viber e até Instagram. Ofereça ajuda aos seus clientes em qualquer canal que eles escolherem e ainda mantenha tudo organizado em um dashboard.
Manter a comunicação viva é nossa especialidade. Oferecemos aos nossos clientes um suporte disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Contate-nos sempre que precisar de ajuda ou simplesmente quiser nos perguntar algo.
Trabalhamos da mesma forma que você, com o LiveAgent. Isso significa que você pode escolher o canal que desejar. Envie-nos um e-mail, converse conosco via chat, entre nas redes sociais ou ligue-nos sempre que precisar. Está tudo incluso em nosso plano, então fique à vontade para aproveitar isso. Faremos o nosso melhor para ajudá-lo.
Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, e a O2 tem em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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