Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Olark hoje mesmo.

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  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Migrando do Olark?

Você está considerando uma migração de dados do Olark? Experimente o LiveAgent e mova seus dados para um novo software de help desk. Leve seu atendimento ao cliente a um nível diferente com nosso software e melhore seu relacionamento com o cliente.

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Que dados você pode migrar do Olark?

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Importe contatos, atendentes e perfis de administrador

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Comparação do Olark vs. LiveAgent

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
Olark
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
Olark não oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Olark oferece chat ao vivo no plano de 19 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
Olark não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
Olark não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Olark não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Olark não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Olark não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Olark não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
Olark não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Olark não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Olark oferece automação e regras no plano de 19 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Olark oferece funções de API no plano de 19 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Olark não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Olark não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Olark oferece histórico ilimitado em um plano de 19 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Olark oferece sites ilimitados no plano de 19 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Olark não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Olark não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Olark não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Olark não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Maximum queue time

Migre para o LiveAgent hoje

O que você obterá é uma excelente solução de suporte técnico com as ferramentas, recursos e integrações certas para sua equipe de suporte. Melhore o relacionamento com os clientes com nosso sistema confiável de tickets, chat ao vivo super rápido, base de conhecimento, central de atendimento ou suporte via mídia social. O LiveAgent pode cuidar de suas contas do Facebook Messenger, Twitter, Instagram e até mesmo do Viber e WhatsApp. Conquiste clientes, lide com email marketing ou automação de marketing e forneça a melhor experiência ao cliente com o LiveAgent.

Benefícios da migração do Olark para o LiveAgent

Satisfaction prediction scores

Clientes satisfeitos

Forneça excelente suporte aos seus clientes e obtenha excelente suporte do LiveAgent, 24 horas por dia, 7 dias por semana

Service desk

O melhor software de help desk

O LiveAgent tem todas as ferramentas, recursos e integrações de que você precisa para fazer seu melhor trabalho

Net promoter score NPS

Dinheiro economizado, dinheiro ganho

Nossas ferramentas proativas permitem que você aumente sua receita por um preço razoável

Resolution time

Economiza tempo

Nossas ferramentas permitem que você faça mais no mesmo período de tempo

Socialize com nosso conjunto de ferramentas

Um ótimo software de comunicação com o cliente deve fornecer ótimas ferramentas para ajudar a melhorar o fluxo de trabalho do agente e ajudar a fornecer ajuda rápida aos seus clientes. Temos algo extra além disso. ferramentas padrão, como e-mail, emissão de tickets, central de atendimento e base de conhecimento.

Que tal um ótimo suporte por e-mail, mensagens instantâneas, software de chat ao vivo ou um ótimo sistema de gerenciamento? Nosso widget de chat ao vivo é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Além disso, oferecemos suporte para canais de mídia social como Facebook Messenger, Twitter, Viber, WhatsApp e até Instagram. Forneça ajuda aos seus clientes em qualquer canal que eles escolherem e ainda mantenha tudo organizado no painel.

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Conheça nossas ferramentas

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Suporte incluso, 24 horas por dia, 7 dias por semana

Manter a comunicação viva é nossa especialidade. Oferecemos aos nossos clientes um suporte disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Contate-nos sempre que precisar de ajuda ou simplesmente quiser nos perguntar algo. Trabalhamos da mesma forma que você, com o LiveAgent. Isso significa que você pode escolher o canal que desejar. Envie-nos um e-mail, converse conosco via chat, entre nas redes sociais ou ligue-nos sempre que precisar. Está tudo incluso em nosso plano, então fique à vontade para aproveitar isso. Faremos o nosso melhor para ajudá-lo.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd

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Migrando do Zendesk para o LiveAgent?

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