Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Desk.com hoje.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelamento a qualquer momento
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Migrando do Desk.com?

O LiveAgent oferece uma migração gratuita do Desk.com, que pode ser feita por meio de nosso plugin integrado ou por nossa equipe de suporte técnico. Transferir seus dados do Desk.com para o LiveAgent é rápido, seguro e gratuito. Migre do Desk.com para o LiveAgent hoje.
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Comparação entre Desk.com e LiveAgent

Recursos Liveagent Desk.com
Atendimento de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
O LiveAgent oferece atendimento de tickets.
O Desk.com oferece atendimento de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que pode ser colocado em qualquer site.
O LiveAgent oferece Chat ao Vivo.
O Desk.com oferece Chat ao Vivo.
Central de Atendimento
Uma central de atendimento que pode ser usada para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Central de Atendimento.
O Desk.com oferece Central de Atendimento.
Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets antigos e conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de Autoatendimento.
O Desk.com oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídias sociais.
O LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
O Desk.com oferece uma integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a Tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
O Desk.com oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração de Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de suporte ao cliente em redes sociais.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
O Desk.com não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração de Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente pelo software de suporte ao cliente em redes sociais.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
O Desk.com não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
Integrações com o WhatsApp permitem que os usuários respondam a quaisquer mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multicanal, tratando-as como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
O Desk.com não oferece integração com o WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
O Desk.com oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes que está integrado diretamente à sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum do cliente.
O Desk.com oferece fórum do cliente.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
O Desk.com oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
O Desk.com oferece funções de API.
Interactive Voice Response (IVR)
Uma tecnologia que permite aos chamadores navegar em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de IVR.
O Desk.com não oferece recursos de IVR.
Video Calls
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece video chamadas.
O Desk.com não oferece video chamadas.
Histórico Ilimitado
Tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
O Desk.com não oferece histórico ilimitado.
Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
O Desk.com oferece websites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
O Desk.com oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/Emails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
O Desk.com oferece tickets/emails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
O Desk.com não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar a quantidade de consultas que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
O Desk.com oferece suporte 24/7 ilimitado.
Migrate data to LiveAgent on your own

Use nosso plugin de migração do Desk.com

Você está a apenas alguns cliques para transferir seus dados do Desk.com para o LiveAgent. Tudo o que você precisa é fazer login no dashboard do LiveAgent e clicar no controle deslizante de ativação dentro de seus plugins. A migração do Desk.com exigirá apenas sua chave API – nenhuma codificação adicional é necessária.

Migração gratuita do Desk.com por nossa equipe

Entre em contato conosco por chat ao vivo ou e-mail para nos informar que deseja migrar seus dados do Desk.com. Vamos migrar com segurança todos os seus dados gratuitamente. Enquanto isso, você pode sentar, relaxar e desfrutar de uma xícara de café.

Data migration from one solution to another

Dados que você pode migrar do Desk.com

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todos as tags de departamento e tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Vantagens de migrar dados do Desk.com para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente diferenciado

Nossos atendentes estão prontos para te ajudar com quaisquer de seus problemas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Uma solução de help desk repleta de recursos

Nosso software oferece mais de 180 recursos de help desk, complementados por mais de 40 integrações.

Person collecting papers into the net

Economias significativas e aumento do ROI

LiveAgent oferece um plano gratuito para sempre, além de três outros planos por um ótimo preço.

Multilingual support in LiveAgent

Suporte para vários idiomas

LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parcialmente traduzidas) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas.

Migre seus dados do Desk.com hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

$9 mês

Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
  • 3 contact forms
  • 1 API key
$29 mês

Medium business

  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
  • 3 live chat buttons
  • Departments management
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 contact form

Razões pelas quais as empresas mudaram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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