Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Groove hoje.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Precisa migrar seus dados do Groove?

O LiveAgent é um software de suporte ao cliente multicanal que pode melhorar seu help desk de várias maneiras. Obtenha acesso a uma solução de suporte ao cliente com todos os recursos, um grande número de integrações e suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana para cada cliente.
  • getapp Líder em software de telefonia 2020
  • liveagent sourceforge leader badge

Comparação entre Groove e LiveAgent

Recursos Liveagent
Sem necessidade de cartão de crédito.
Groove
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece tickets em um plano de 15 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Groove oferece chat ao vivo no plano de 15 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
Groove não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece autoatendimento por uma taxa adicional de 49 dólares por mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Groove oferece integração com o Facebook no plano de 20 dólares por atendente/mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Groove oferece integração com o Twitter em um plano de 20 dólares por atendente/mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Groove não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Groove não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece base de conhecimento por uma taxa adicional de 49 dólares por mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Groove não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece automação e regras no plano de 25 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece funções de API no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Groove não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Groove não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece histórico ilimitado em um plano de 25 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece sites ilimitados no plano de 15 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Groove oferece botões de chat ilimitados no plano de 15 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 15 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Groove não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Groove oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 15 dólares por atendente/mês.
Data migration from one solution to another

Deixe conosco, que faremos todo o trabalho para você

Tenha acesso a um sistema de tickets que oferece suporte a e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídias sociais – Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e Viber. Comece seu teste gratuito hoje e experimente você mesmo.

Solicitar a migração com um plugin integrado

Se você deseja migrar seus dados do Groove para o LiveAgent sozinho, entre em contato conosco via chat ao vivo ou por e-mail. Nossos desenvolvedores estão trabalhando cuidadosamente para criar plugins de migração para uma infinidade de soluções de help desk. O Groove ainda não está na lista, mas se você queria que estivesse, fale conosco!

Migrate data to LiveAgent on your own

Quais dados eu posso migrar do Groove?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamento e tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do Groove?

Abaixo nós destacamos as principais vantagens que nossos clientes gostam quando eles migram os dados do Groove para o LiveAgent.

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente excepcional

Nossos atendentes estão prontos para te ajudar com qualquer problema que você possa ter, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Uma solução de help desk repleta de recursos

Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementado por mais de 40 integrações.

Person collecting papers into the net

Economias significantes e aumento de ROI

LiveAgent oferece um plano gratuito para sempre, além de três outros planos com ótimos preços.

Multilingual support in LiveAgent

Suporte para diversos idiomas

LiveAgent está disponível em (alguns parcialmente traduzidos) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas.

Migre seus dados do Groove hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

30 Dias de Avaliação
Não é necessário cartão de crédito
e muito mais
$9 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato

Migrando de outro software?

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Diga adeus ao software lento e inferior e dê as boas-vindas ao LiveAgent.

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Deixando o Intercom?

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Migrando do CallPage para o LiveAgent?

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LiveAgent é uma plataforma de atendimento ao cliente que oferece diversos softwares e canais de comunicação, como chat, videochamadas e formulários de contato.

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