Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Helprace.

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  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
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Migrando do Helprace?

Você está considerando a migração do Helprace para um software de help desk diferente? Migre do Helprace para o LiveAgent rapidamente e tenha acesso a um sistema de help desk completo que pode ajudá-lo a fornecer um suporte ao cliente incrível.

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Comparação entre Helprace e LiveAgent

FeatureLiveAgentHelprace
Ticketing✅Sim✅Sim
Chat ao vivo✅Sim❌Não
Central de chamadas✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim❌Não
Chamadas de vídeo✅Sim❌Não
Histórico ilimitado✅Sim✅Sim
Websites ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de chat ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de chamadas ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 ilimitado✅Sim✅Sim
Maximum queue time

Uma migração gratuita do Helprace

Helprace é uma excelente solução de software de atendimento ao cliente que atende a muitas empresas em todo o mundo, mas entendemos que nem toda solução é a escolha certa para todos os negócios. Você já experimentou o LiveAgent como seu próximo software para fornecer excelente experiência ao cliente? Mude para um sistema de tickets diferente e migre do Helprace hoje mesmo. Selecione os dados de que você precisa e migre tudo agora. É por nossa conta, então você não precisa pagar um centavo. E se você quiser ver primeiro o que o LiveAgent pode fazer, clique no botão abaixo e obtenha a experiência completa de nossa solução de atendimento ao cliente.

Eu quero experimentar o LiveAgent

Que tipo de dados você pode migrar do Helprace?

Pessoas

Migre seu administrador geral, perfis de atendentes e perfis de clientes

Tickets

Migre seus tickets junto com seu histórico de tickets

Tags

Migre tags e departamentos

Migre e experimente as nossas ferramentas em ação

Sistema de tickets, contas de e-mail e base de conhecimento são apenas o começo quando você muda para o LiveAgent. Faça mais com as ferramentas certas.

Você pode obter um widget de chat ao vivo super rápido, uma central de atendimento confiável e integrações de mídia social como Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp ou Viber. Tudo isso acompanhado de sistema de tickets, integrações de e-mail e base de conhecimento. Tudo que você precisa fazer é escolher o plano certo e quais ferramentas deseja usar. Depois de fazer isso, você pode ir ainda mais longe e aproveitar as vantagens dos recursos avançados e de muitas integrações que tornam seu fluxo de trabalho mais rápido e eficiente.

liveagent tools

Dê uma olhada em algumas de nossas ferramentas

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Atendimento ao cliente é a nossa especialidade

Um ótimo software com ótimas ferramentas pode facilitar o trabalho dos atendentes de suporte ao cliente e, por sua vez, deixar os seus clientes mais satisfeitos. Um cliente satisfeito significa maiores lucros e maior lealdade. Para fazer uma ótima ferramenta de suporte ao cliente, uma empresa deve saber como fornecer um ótimo suporte aos seus clientes. É por isso que oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, nos 7 dias da semana para todos os nossos clientes. Contacte-nos sempre que necessitar de ajuda com o seu software ou se apenas desejar obter mais informações.

Mostre-me a ótima experiência do cliente

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Esta é a aparência de uma boa experiência do cliente

Pronto para migrar para o LiveAgent?

Crie seu teste gratuito de 30 dias e mude para o LiveAgent hoje mesmo. Clique no botão abaixo ou entre em contato conosco para saber mais sobre a migração do Helprace.

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Migrando de outro software de help desk?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de suporte listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Temó-lo coberto.

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Diga adeus ao software lento e inferior e dê as boas-vindas ao LiveAgent.

LiveAgent oferece um help desk repleto de recursos, suporte multilíngue, chat ao vivo, integrações e planos acessíveis. A migração para o LiveAgent melhora a comunicação e a satisfação do cliente. Recursos adicionais incluem chat ao vivo mesmo offline e visualização completa das mensagens dos clientes.

LiveAgent é uma solução de help desk que conecta vários canais em uma interface. Migre do Chaport para o LiveAgent e comece a obter benefícios para seu negócio.

Migrando do Chaport para o LiveAgent?

O LiveAgent é uma ferramenta eficaz de atendimento ao cliente, recomendada para migrações de outras plataformas, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as vendas. Oferece recursos abrangentes e suporte 24/7, com planos gratuitos e pagos. Escolha entre 43 idiomas e experimente gratuitamente.

Quer migrar do Olark para o LiveAgent? Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e O2 para fornecer suporte de classe mundial.

Migrando do Olark?

O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente altamente recomendada, que acelera a comunicação e melhora a satisfação do cliente, resultando em aumento nas vendas e na taxa de conversão. É uma solução confiável, fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades de relatórios.

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Migrando do Gmail?

O LiveAgent é uma ferramenta eficaz que melhora a comunicação e o atendimento ao cliente, acelerando a resposta e aumentando a satisfação e as vendas. Clientes satisfeitos incluem grandes marcas como Huawei, BMW, Yamaha e O2.

Considerando o HelpScout para suas necessidades de sistema de tickets? Dê uma olhada em nossa avaliação e descubra como ele se saiu durante nossos testes gerais.

Avaliação do sistema de tickets do HelpScout

O LiveAgent oferece uma variedade de recursos, incluindo suporte técnico para startups, editor de e-mails e artigos, programas de afiliados e chat ao vivo. Também oferece integrações e períodos de avaliação gratuitos.

Procurando migrar seus dados do Helpshift para uma solução diferente? Dê uma olhada no LiveAgent e veja os benefícios. Comece seu teste gratuito hoje.

Migrando do Helpshift?

LiveAgent é uma solução eficaz, fácil de usar e acessível para empresas online. Clientes elogiam a melhoria no atendimento e na satisfação do cliente. Oferece funcionalidades úteis e agiliza a comunicação com os consumidores.

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