Teste Grátis

Migrando do Helprace?

Você está considerando a migração do Helprace para um software de help desk diferente?

Migre do Helprace para o LiveAgent rapidamente, de forma segura e eficaz. Obtenha acesso a todas as nossas ferramentas e recursos interessantes. Nossa equipe de suporte pode ajudá-lo a migrar do Helprace sem nenhum custo extra e com seus dados intactos.

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Uma migração gratuita do Helprace

Helprace é uma excelente solução de software de atendimento ao cliente que atende a muitas empresas em todo o mundo, mas entendemos que nem toda solução é a escolha certa para todos os negócios. Você já pensou no LiveAgent como seu próximo software para fornecer excelente experiência ao cliente?

Mude para um sistema de tickets diferente e migre do Helprace hoje mesmo. Selecione os dados de que você precisa e entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para discutir sua migração. É por nossa conta, então você não precisa pagar um centavo. E se você quer ser o primeiro a ver o que o LiveAgent pode fazer, clique no botão abaixo e obtenha a experiência completa de nossa solução de atendimento ao cliente.

Que tipo de dados você pode migrar do Helprace?

Supervisor

Pessoas

Migre seu administrador geral, perfis de atendentes e perfis de clientes

Mail envelope

Tickets

Migre seus tickets junto com seu histórico de tickets

Tags

Tags

Migre tags e departamentos

customer feedback satisfaction rewards

Feedback

Migre os feedbacks contendo as experiências dos clientes

Migre e experimente as nossas ferramentas em ação

Acesso a sistema de emissão de tickets, contas de e-mail e base de conhecimento é apenas o começo quando você mudar para o LiveAgent. Faça mais com as ferramentas certas.

Você pode obter um widget de chat ao vivo super rápido, um call center confiável e integrações de mídia social como Facebook Messenger, Instagram ou Viber. Tudo isso vai junto com o sistema de tickets, integrações de e-mail e base de conhecimento. Tudo o que você precisa fazer é escolher o plano certo e escolher as ferramentas que deseja usar. Depois de fazer isso, você pode ir ainda mais longe e aproveitar as vantagens de recursos avançados e muitas integrações que tornam seu fluxo de trabalho mais rápido e eficiente.

liveagent tools

Dê uma olhada em algumas de nossas ferramentas

get inspired

Atendimento ao cliente é a nossa especialidade

Um ótimo software com ótimas ferramentas pode facilitar o trabalho dos atendentes de suporte ao cliente e, por sua vez, deixar os seus clientes mais satisfeitos. Um cliente satisfeito significa maiores lucros e maior lealdade.

Para fazer uma ótima ferramenta de suporte ao cliente, uma empresa deve saber como fornecer um ótimo suporte aos seus clientes. É por isso que oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, nos 7 dias da semana para todos os nossos clientes. Contacte-nos sempre que necessitar de ajuda com o seu software ou se apenas desejar obter mais informações.

3,000+ Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

Esta é a aparência de uma boa experiência do cliente

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Pronto para migrar para o LiveAgent?

Crie seu teste gratuito de 14 dias e mude para o LiveAgent hoje. Clique no botão abaixo ou entre em contato conosco para saber mais sobre a migração do Helprace.

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Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, e a O2 tem em comum? Isso mesmo… LiveAgent!

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