Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Helprace.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Migrando do Helprace?

Você está considerando a migração do Helprace para um software de help desk diferente? Migre do Helprace para o LiveAgent rapidamente e tenha acesso a um sistema de help desk completo que pode ajudá-lo a fornecer um suporte ao cliente incrível.

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Comparação entre Helprace e LiveAgent

Recursos Liveagent Helprace
Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
LiveAgent oferece ticketing.
Helprace oferece ticketing.
Chat em tempo real
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece Chat em tempo real.
Helprace não oferece Chat em tempo real.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece Call Center.
Helprace não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite que você crie um portal do cliente para que seus clientes possam se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
Helprace oferece um portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração do Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder todos os comentários e menções pelo software de help desk de mídias sociais.
LiveAgent oferece uma integração do Facebook.
Helprace não oferece uma integração do Facebook.
Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder aos Tweets diretamente pelo software.
LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
Helprace não oferece uma integração do Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder todos os comentários e menções pelo software de help desk de mídias sociais.
LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
Helprace não oferece uma integração do Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder e encaminhar mensagens do Viber diretamente pelo software de help desk de mídias sociais.
LiveAgent oferece uma integração do Viber.
Helprace não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com help desks permitem aos usuários responder a mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets de atendimento multicanal e tratá-las como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
Helprace não oferece integração com o WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
O Helprace oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um espaço de discussão online para seus clientes, localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum do cliente.
O Helprace oferece fórum do cliente.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
O Helprace oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite a integração entre diferentes aplicativos.
O LiveAgent oferece funções de API.
Helprace oferece funções de API.
Resposta Interativa de Voz (IVR)
Uma tecnologia que permite que chamadas recebidas naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de IVR.
Helprace não oferece recursos de IVR.
Chamadas em Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, similar às chamadas de Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas em vídeo.
Helprace não oferece chamadas em vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Helprace oferece histórico ilimitado.
Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
LiveAgent oferece websites ilimitados.
Helprace oferece websites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
O Helprace não oferece botões de bate-papo ilimitados.
Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
Helprace oferece tickets/emails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Registre todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
O Helprace não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
Helprace oferece suporte 24/7 ilimitado.
Maximum queue time

Uma migração gratuita do Helprace

Helprace é uma excelente solução de software de atendimento ao cliente que atende a muitas empresas em todo o mundo, mas entendemos que nem toda solução é a escolha certa para todos os negócios. Você já experimentou o LiveAgent como seu próximo software para fornecer excelente experiência ao cliente? Mude para um sistema de tickets diferente e migre do Helprace hoje mesmo. Selecione os dados de que você precisa e migre tudo agora. É por nossa conta, então você não precisa pagar um centavo. E se você quiser ver primeiro o que o LiveAgent pode fazer, clique no botão abaixo e obtenha a experiência completa de nossa solução de atendimento ao cliente.

Que tipo de dados você pode migrar do Helprace?

Pessoas

Migre seu administrador geral, perfis de atendentes e perfis de clientes

Tickets

Migre seus tickets junto com seu histórico de tickets

Tags

Migre tags e departamentos

Migre e experimente as nossas ferramentas em ação

Sistema de tickets, contas de e-mail e base de conhecimento são apenas o começo quando você muda para o LiveAgent. Faça mais com as ferramentas certas.

Você pode obter um widget de chat ao vivo super rápido, uma central de atendimento confiável e integrações de mídia social como Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp ou Viber. Tudo isso acompanhado de sistema de tickets, integrações de e-mail e base de conhecimento. Tudo que você precisa fazer é escolher o plano certo e quais ferramentas deseja usar. Depois de fazer isso, você pode ir ainda mais longe e aproveitar as vantagens dos recursos avançados e de muitas integrações que tornam seu fluxo de trabalho mais rápido e eficiente.

liveagent tools

Dê uma olhada em algumas de nossas ferramentas

get inspired

Atendimento ao cliente é a nossa especialidade

Um ótimo software com ótimas ferramentas pode facilitar o trabalho dos atendentes de suporte ao cliente e, por sua vez, deixar os seus clientes mais satisfeitos. Um cliente satisfeito significa maiores lucros e maior lealdade. Para fazer uma ótima ferramenta de suporte ao cliente, uma empresa deve saber como fornecer um ótimo suporte aos seus clientes. É por isso que oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, nos 7 dias da semana para todos os nossos clientes. Contacte-nos sempre que necessitar de ajuda com o seu software ou se apenas desejar obter mais informações.

3,000+ Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

Esta é a aparência de uma boa experiência do cliente

  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • m:zone

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • Volterman

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Pronto para migrar para o LiveAgent?

Crie seu teste gratuito de 30 dias e mude para o LiveAgent hoje mesmo. Clique no botão abaixo ou entre em contato conosco para saber mais sobre a migração do Helprace.

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Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Personalize sua biblioteca de som e obtenha alguns alertas personalizados para novos tickets, chamadas, mensagens de chat, conexões e muito mais.

Sons

Experimente o LiveAgent gratuitamente por 30 dias. Aumente a satisfação do cliente com respostas rápidas e personalize sons de notificação.

Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

Ready2Order

A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

Faça o login na sua conta LiveAgent

O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

Não se preocupe em mandar várias respostas. O LiveAgent te mostra quem está visualizando e respondendo tickets para evitar uma colisão entre colaboradores.

Detecção de colisão de agentes

O texto apresenta informações sobre a empresa, seus prêmios, políticas de suporte e opções de software para atendimento ao cliente. Também há informações sobre como agendar uma demonstração do software LiveAgent e atualizações do processo de instalação. O site utiliza cookies e detalhes sobre essa política de privacidade estão disponíveis.

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