Ao me inscrever, eu aceito Termos & Condições e Política de Privacidade.
Recursos | LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
|
Bitrix24
|
---|---|---|
Ticketing
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
|
LiveAgent oferece gestão de tickets no plano Ticket por $15/agente/mês.
|
O Bitrix24 oferece gestão de tickets no plano por $49/mês.
|
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
|
LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket+Chat por $29/usuário/mês.
|
Bitrix24 oferece chat ao vivo no plano por $49/mês.
|
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
|
LiveAgent oferece Call Center no plano Tudo Incluído por $49/agente/mês.
|
Bitrix24 oferece Call Center no plano por $49/mês.
|
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
|
LiveAgent oferece portal de autoatendimento no plano Ticket por $15/agente/mês.
|
Bitrix24 oferece um portal de autoatendimento no plano por $49/mês.
|
Facebook
Uma integração do Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte técnico de mídia social.
|
LiveAgent oferece uma integração do Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de $39/mês/por conta ou no plano Tudo Incluído sem taxas adicionais.
|
Bitrix24 offers a Facebook integration in plan for $49/month.
|
Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam Tweets diretamente do software.
|
LiveAgent oferece uma integração do Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de $39/mês/por conta ou no plano Tudo Incluído sem taxas adicionais.
|
Bitrix24 oferece uma integração com o Twitter no plano por $49/mês.
|
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte técnico de mídia social.
|
LiveAgent oferece uma integração do Instagram no plano Ticket por uma taxa adicional de $39/mês/por conta ou no plano Tudo Incluído sem taxas adicionais.
|
Bitrix24 oferece uma integração do Instagram no plano por $49/mês.
|
Viber
Uma integração Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte técnico de mídia social.
|
LiveAgent oferece uma integração Viber no plano Ticket por uma taxa adicional de $39/mês/por acc ou no plano Tudo Incluido sem taxas adicionais.
|
Bitrix24 oferece uma integração do Viber no plano por US$ 49/mês.
|
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
|
LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por $15/agente/mês.
|
Bitrix24 oferece base de conhecimento no plano por $49/mês.
|
Fórum do cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
|
LiveAgent oferece fórum de clientes.
|
Bitrix24 não oferece fórum de clientes.
|
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
|
LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por $15/agente/mês.
|
Bitrix24 oferece automação e regras no plano por $199/mês.
|
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
|
LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por $15/agente/mês.
|
Bitrix24 oferece funções de API no plano por $49/mês.
|
Resposta de voz interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores de entrada naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
|
LiveAgent oferece recursos de IVR no plano com Tudo Incluído por $49/agente/mês.
|
O Bitrix24 oferece recursos de IVR no plano por $199/mês.
|
Chamada de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
|
LiveAgent oferece chamadas de vídeo no plano com tudo incluído por $49/agente/mês.
|
Bitrix24 oferece chamadas de vídeo no plano por $49/mês.
|
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
|
LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por$15/agente/mês.
|
O Bitrix24 oferece histórico ilimitado no plano por $49/mês.
|
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
|
LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por $15/agente/mês.
|
Bitrix24 oferece sites ilimitados no plano por $49/mês.
|
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
|
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket+Chat por $29/agente/mês.
|
Bitrix24 oferece botões de chat ilimitados no plano por $49/mês.
|
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e ingressos.
|
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por $15/agente/mês.
|
Bitrix24 oferece tickets/e-mails ilimitados no plano por $99/mês.
|
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
|
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas no plano Tudo Incluído por $49/agente/mês.
|
Bitrix24 oferece gravação ilimitada de chamadas no plano por $49/mês.
|
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
|
LiveAgent oferece suporte ilimitado 24/7 no plano Ticket por $15/agente/mês.
|
Bitrix24 oferece suporte ilimitado 24/7 no plano por $49/mês.
|
LiveAgent é uma solução multicanal com todos os recursos que pode melhorar seu suporte técnico de várias maneiras. Oferecemos mais de 140 recursos e mais de 100 integrações para que você possa oferecer a melhor experiência possível para seus clientes. Experimente com nossa avaliação gratuita de 14 dias hoje e migre seus dados mais tarde.
LiveAgent oferece plugins de migração para softwares de help desk e estamos trabalhando em um plugin de migração para o Bitrix24. Fique ligado para mais informações.
Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.
Migre todas as tags de departamentos e tickets.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
Dê uma olhada nas vantagens que você ganha quando muda para o LiveAgent
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Oxford University para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
Mais popular
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de help desk listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós temos-lhe coberto.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Integração de telefonia informática
Integrar CTI com outras soluções de negócios aumenta a produtividade do call center, reduz custos e melhora o desempenho. Além disso, permite a configuração de um centro de chamadas remoto.
We appreciate your recent sign up for a LiveAgent.
A message will be sent to your email address containing login details, right after your account is installed.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas