Teste Grátis
Diga adeus ao software lento e abaixo da média

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Birdseed hoje

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
LiveAgent migration animation
Migration background

Migrando do Birdseed para o LiveAgent?

Você está querendo mudar de Birdseed para LiveAgent? Crie sua conta de avaliação gratuita hoje e familiarize-se com nossa solução de suporte técnico de última geração. Migre seus dados e melhore seus recursos de suporte ao cliente hoje mesmo.
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
logo esky color
USC logo

Que tipos de dados você pode migrar do Birdseed para LiveAgent?

Customers icon

Pessoas

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

dollar ticket

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

Email icon

Tickets

Migre todos os feedbacks recebidos em seu portal do cliente.

Comparação Birdseed vs LiveAgent

Recursos LiveAgent Birdseed
Ticketing
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece gestão de tickets.
A Birdseed não oferece gestão de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket+Chat por $29/usuário/mês.
Birdseed oferece chat ao vivo no plano por $39/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece Call Center.
Birdseed não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento no plano Ticket por $15/agente/mês.
Birdseed oferece um portal de autoatendimento no plano por $39/mês.
Facebook
Uma integração do Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte técnico de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
Birdseed não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam Tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
Birdseed não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte técnico de mídia social.
O LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
Birdseed não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte técnico de mídia social.
O LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
Birdseed não oferece integração com o Viber.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por $15/agente/mês.
Birdseed offers knowledge base in plan for $39/month.
Fórum do cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
Birdseed não oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Birdseed não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
Birdseed não oferece funções de API.
Resposta de voz interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores de entrada naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de IVR.
Birdseed não oferece recursos de IVR.
Chamada de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo no plano com tudo incluído por $49/agente/mês.
A Birdseed oferece videochamadas no plano por $99/mês.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por $15/agente/mês.
Birdseed oferece histórico ilimitado no plano por $39/mês.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por $15/agente/mês.
Birdseed oferece sites ilimitados no plano por $39/mês.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Birdseed não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Birdseed não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Birdseed não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24/7.
O Birdseed não oferece suporte ilimitado 24/7.
Data migration from one solution to another

Migre para um chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent oferece um sistema de tíquetes de help desk multicanal que oferece suporte a e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídia social por um preço justo que não arruinará seu orçamento. Explore os recursos do LiveAgent e descubra como a migração do Birdseed para nossa solução pode melhorar seu suporte técnico.

Você gostaria de fazer a migração por conta própria?

LiveAgent oferece plugins de migração para softwares de help desk e atualmente estamos trabalhando no plugin de migração do Birdseed. Fique ligado para mais informações.

Migrate data to LiveAgent on your own

Pronto para migrar do Birdseed para LiveAgent?

Dê uma olhada em algumas vantagens que você ganha ao mudar para LiveAgent

Atendimento ao cliente excepcional

Suporte com nossos atendentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Solução definitiva de help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

Economize dinheiro e aumente o ROI

Obtenha o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um de nossos três planos pagos.

Selecione uma das 43 traduções diferentes. LiveAgent também suporta widgets adaptáveis a idiomas.

Migre seus dados do Birdseed hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Oxford University para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

Ticket

Ticket

Para pequenas empresas e empreendedores

$15/mês
Ticket

Ticket+Chat

O melhor ajuste para PMEs e grandes empresas

$29/mês

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ

Como você pode migrar do Birdseed para o LiveAgent?

Se você gostaria de migrar dados do Birdseed para o LiveAgent, não hesite em entrar em contato com o nosso suporte ao cliente. Mas, se você preferir fazer isso sozinho, pode fazê-lo através do plugin de migração no LiveAgent.

Quais dados você pode migrar do Birdseed para o LiveAgent?

LiveAgent permite que você transfira a maioria dos dados, como tickets, contatos de clientes, agentes, anexos e muito mais.

Por que você deve escolher LiveAgent em vez de Birdseed?

Se procurar um software de help desk complexo, que conecte várias plataformas em uma interface, então o LiveAgent é a escolha perfeita para você. Hoje em dia, os clientes se comunicam através de várias plataformas. Assim, conectar todas as plataformas em uma interface é benéfico, pois permite que seu suporte responda a cada consulta do cliente de forma eficiente. Por exemplo, o LiveAgent permite que você conecte e-mail, chat ao vivo, mídia social, chamadas, base de conhecimento e muito mais.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo