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Migrando do Birdseed para o LiveAgent?

Você está querendo mudar de Birdseed para LiveAgent? Crie sua conta de avaliação gratuita hoje e familiarize-se com nossa solução de suporte técnico de última geração. Migre seus dados e melhore seus recursos de suporte ao cliente hoje mesmo.
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Que tipos de dados você pode migrar do Birdseed para LiveAgent?

Pessoas

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

Tickets

Migre todos os feedbacks recebidos em seu portal do cliente.

Comparação Birdseed vs LiveAgent

Recursos LiveAgent Birdseed
Ticketing
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece gestão de tickets.
A Birdseed não oferece gestão de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket+Chat por $29/usuário/mês.
Birdseed oferece chat ao vivo no plano por $39/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece Call Center.
Birdseed não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento no plano Ticket por $15/agente/mês.
Birdseed oferece um portal de autoatendimento no plano por $39/mês.
Facebook
Uma integração do Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte técnico de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
Birdseed não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam Tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
Birdseed não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte técnico de mídia social.
O LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
Birdseed não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte técnico de mídia social.
O LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
Birdseed não oferece integração com o Viber.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por $15/agente/mês.
Birdseed offers knowledge base in plan for $39/month.
Fórum do cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
Birdseed não oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Birdseed não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
Birdseed não oferece funções de API.
Resposta de voz interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores de entrada naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de IVR.
Birdseed não oferece recursos de IVR.
Chamada de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo no plano com tudo incluído por $49/agente/mês.
A Birdseed oferece videochamadas no plano por $99/mês.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por $15/agente/mês.
Birdseed oferece histórico ilimitado no plano por $39/mês.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por $15/agente/mês.
Birdseed oferece sites ilimitados no plano por $39/mês.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Birdseed não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Birdseed não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
Birdseed não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24/7.
O Birdseed não oferece suporte ilimitado 24/7.
Data migration from one solution to another

Migre para um chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent oferece um sistema de tíquetes de help desk multicanal que oferece suporte a e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídia social por um preço justo que não arruinará seu orçamento. Explore os recursos do LiveAgent e descubra como a migração do Birdseed para nossa solução pode melhorar seu suporte técnico.

Você gostaria de fazer a migração por conta própria?

LiveAgent oferece plugins de migração para softwares de help desk e atualmente estamos trabalhando no plugin de migração do Birdseed. Fique ligado para mais informações.

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Habrahabr é um blog colaborativo russo, fundado em junho de 2006, com elementos de redes sociais sobre TI e ciência da computação.

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