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Recursos | LiveAgent
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Birdseed
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Ticketing
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece gestão de tickets.
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A Birdseed não oferece gestão de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket+Chat por $29/usuário/mês.
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Birdseed oferece chat ao vivo no plano por $39/mês.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece Call Center.
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Birdseed não oferece Call Center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal de autoatendimento no plano Ticket por $15/agente/mês.
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Birdseed oferece um portal de autoatendimento no plano por $39/mês.
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Facebook
Uma integração do Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte técnico de mídia social.
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LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
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Birdseed não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam Tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
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Birdseed não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte técnico de mídia social.
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O LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
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Birdseed não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte técnico de mídia social.
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O LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
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Birdseed não oferece integração com o Viber.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por $15/agente/mês.
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Birdseed offers knowledge base in plan for $39/month.
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Fórum do cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Birdseed não oferece fórum de clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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Birdseed não oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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Birdseed não oferece funções de API.
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Resposta de voz interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores de entrada naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de IVR.
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Birdseed não oferece recursos de IVR.
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Chamada de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo no plano com tudo incluído por $49/agente/mês.
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A Birdseed oferece videochamadas no plano por $99/mês.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por $15/agente/mês.
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Birdseed oferece histórico ilimitado no plano por $39/mês.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por $15/agente/mês.
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Birdseed oferece sites ilimitados no plano por $39/mês.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Birdseed não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Birdseed não oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Birdseed não oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24/7.
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O Birdseed não oferece suporte ilimitado 24/7.
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O LiveAgent oferece um sistema de tíquetes de help desk multicanal que oferece suporte a e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídia social por um preço justo que não arruinará seu orçamento. Explore os recursos do LiveAgent e descubra como a migração do Birdseed para nossa solução pode melhorar seu suporte técnico.
LiveAgent oferece plugins de migração para softwares de help desk e atualmente estamos trabalhando no plugin de migração do Birdseed. Fique ligado para mais informações.
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O editor VVTOQVT permite a inserção e formatação de conteúdo em e-mails, modelos de e-mail e artigos de base de dados. É possível formatar texto em negrito ou itálico, criar listas numeradas, arrastar imagens, colar tabelas e links. O editor é simples de usar e ajuda a criar modelos e artigos impressionantes, sem a necessidade de cartão de crédito. Há também recursos de integração, como com o CMS e o Zapier. O LiveAgent oferece alternativas de softwares e suporte técnico para startups.
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