Diga adeus ao software lento e abaixo da média

Mude para o LiveAgent e migre seus dados dos canais hoje mesmo.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessária a apresentação de cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Migrando do Channels para o LiveAgent?

Migre para o LiveAgent e experimente um excelente sistema de tíquetes de suporte técnico que pode oferecer suporte a e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídia social por um preço justo. Migre para o LiveAgent hoje ou inicie sua avaliação gratuita para experimentá-lo.

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Comparação do Channels vs. LiveAgent

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Nenhum cartão de crédito necessário.
Canais
Atendimento de Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
O LiveAgent oferece atendimento de tickets.
O Channels não oferece atendimento de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece Chat ao Vivo.
O Channels não oferece Chat ao Vivo.
Central de Atendimento
Um centro de atendimento que pode ser usado para efetuar e receber ligações usando distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Central de Atendimento.
O Channels oferece Central de Atendimento.
Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal do cliente em que seus clientes podem se cadastrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece Autoatendimento.
O Channels não oferece Autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que captura todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções através do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
O Channels não oferece uma integração com o Facebook.
Data migration from one solution to another

Transfira seus dados para o LiveAgent hoje

Exporte seus dados para uma solução que possa lidar com qualquer solicitação do cliente. O LiveAgent é completo e oferece suporte a todos os canais de comunicação importantes. Também oferecemos um grande número de integrações e suporte ao cliente 24/7 para cada cliente.

Gostaria de fazer a migração por conta própria?

No momento, não temos um plugin de migração disponível para Channels. Se estiver interessado, envie-nos uma mensagem e adicionaremos à nossa lista de tarefas.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados eu posso migrar do Channels?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do Channels para o LiveAgent?

Dê uma olhada nos benefícios que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente excepcional

Suporte dos nossos assistentes 24h por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Solução definitiva de help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

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Economize dinheiro e aumente seu ROI

Use o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

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Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do Channels hoje

LiveAgent é o software de suporte de atendimento ao cliente de melhor classificação e mais revisado para pequenas e médias empresas em 2023. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

30 Dias de Teste
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$9 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
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$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
Criar

Migrando de outro software de call center?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de central de atendimento listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Estamos protegendo você.

AirCall Birdseed Bitrix24 CallHub CallPage Channels Chaport Crisp Customerly Dashly Drift Extend Freshdesk Front Genesys Gist Gmail Gorgias Groove HappyFox HelpShift Helprace HelpScout HelpCrunch HubSpot Service Hub Intercom Jira Kayako Kustomer LeadDesk LiveCall LiveChat LiveHelpNow LivePerson Lucep Novocall Olark osTicket OTRS Outlook PureChat Qonvo Samanage SmartsUpp SolarWinds SpiceWorks SupportBee Tawk TeamSupport Teamwork Desk Verloop Vision Vocalcom Zendesk Zendesk Talk Zoho Desk Zopim
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Migrando do Vision para o LiveAgent?

O LiveAgent é o software de help desk classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Você gostaria de migrar do Vision para o LiveAgent? Nós ajudamos você!

LiveAgent é uma solução de help desk que conecta vários canais em uma interface. Migre do Chaport para o LiveAgent e comece a obter benefícios para seu negócio.

Migrando do Chaport para o LiveAgent?

O LiveAgent é uma ferramenta eficaz de atendimento ao cliente, recomendada para migrações de outras plataformas, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as vendas. Oferece recursos abrangentes e suporte 24/7, com planos gratuitos e pagos. Escolha entre 43 idiomas e experimente gratuitamente.

Migracao Livechat

Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent?

Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent? Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e O2 para fornecer suporte de primeira qualidade.

Quer fazer a migração do LiveCall? Nós podemos te ajudar! Entre em contato com a nossa equipe de suporte do LiveAgent e comece a migrar os seus dados ainda hoje, gratuitamente.

Quer fazer a migração do LiveCall?

LiveAgent é uma plataforma de atendimento ao cliente que oferece diversos softwares e canais de comunicação, como chat, videochamadas e formulários de contato.

Procurando migrar do Dashly para um software diferente? Dê uma olhada no LiveAgent, compare e migre seus dados hoje.

Migrando do Dashly para o LiveAgent?

LiveAgent é uma plataforma de atendimento ao cliente com recursos personalizáveis e gamificação. Recebeu melhores avaliações de usabilidade e custo-benefício, com preço mensal de $15 por atendente.

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Migre seus dados do LeadDesk para o LiveAgent hoje.

Mudando do LeadDesk para o LiveAgent?

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