Diga adeus ao software lento e abaixo da média

Mude para o LiveAgent e migre seus dados dos canais hoje mesmo.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessária a apresentação de cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Migrando do Channels para o LiveAgent?

Migre para o LiveAgent e experimente um excelente sistema de tíquetes de suporte técnico que pode oferecer suporte a e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídia social por um preço justo. Migre para o LiveAgent hoje ou inicie sua avaliação gratuita para experimentá-lo.

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Comparação do Channels vs. LiveAgent

Recursos Liveagent Canais
Atendimento de Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
O LiveAgent oferece atendimento de tickets.
O Channels não oferece atendimento de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece Chat ao Vivo.
O Channels não oferece Chat ao Vivo.
Central de Atendimento
Um centro de atendimento que pode ser usado para efetuar e receber ligações usando distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Central de Atendimento.
O Channels oferece Central de Atendimento.
Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal do cliente em que seus clientes podem se cadastrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece Autoatendimento.
O Channels não oferece Autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que captura todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções através do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
O Channels não oferece uma integração com o Facebook.
Data migration from one solution to another

Transfira seus dados para o LiveAgent hoje

Exporte seus dados para uma solução que possa lidar com qualquer solicitação do cliente. O LiveAgent é completo e oferece suporte a todos os canais de comunicação importantes. Também oferecemos um grande número de integrações e suporte ao cliente 24/7 para cada cliente.

Gostaria de fazer a migração por conta própria?

No momento, não temos um plugin de migração disponível para Channels. Se estiver interessado, envie-nos uma mensagem e adicionaremos à nossa lista de tarefas.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados eu posso migrar do Channels?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do Channels para o LiveAgent?

Dê uma olhada nos benefícios que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent

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Atendimento ao cliente excepcional

Suporte dos nossos assistentes 24h por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Solução definitiva de help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

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Use o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

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Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do Channels hoje

LiveAgent é o software de suporte de atendimento ao cliente de melhor classificação e mais revisado para pequenas e médias empresas em 2023. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

30 Dias de Teste
Nenhum Cartão de Crédito necessário
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Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
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  • 10 email addresses
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Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Pegue o telefone com os seus colegas e rapidamente resolva problemas através de Ligações Internas. Ligações Internas são uma forma fácil e conveniente de conexão.

Ligações internas

Software de autoatendimento, call center, gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e sistemas telefônicos VoIP oferecidos pelo LiveAgent. Agende uma demonstração agora.

Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

Disponibilidade do atendente

LiveAgent é uma ferramenta eficiente de comunicação que melhora o atendimento ao cliente e aumenta a satisfação e as vendas das empresas. A migração do Crisp para o LiveAgent traz benefícios como atendimento excepcional e economias significativas.

Personalize sua biblioteca de som e obtenha alguns alertas personalizados para novos tickets, chamadas, mensagens de chat, conexões e muito mais.

Sons

Experimente o LiveAgent gratuitamente por 30 dias. Aumente a satisfação do cliente com respostas rápidas e personalize sons de notificação.

Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

Faça o login na sua conta LiveAgent

O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

Forneça suporte, mantenha os tickets em dia e faça mais com o app do LiveAgent para Android. Você pode fazer até mesmo quando estiver longe do seu escritório.

Android

O texto apresenta informações sobre softwares de atendimento ao cliente, como sistemas de telefonia VoIP e gestão de reclamações. Também é apresentado o LiveAgent, com a oferta de uma demo e a construção do dashboard após a inscrição. O site utiliza cookies e oferece a opção de contato através de um formulário.

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