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Recursos | Liveagent
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Qonvo
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Atendimento de tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
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LiveAgent oferece atendimento de tickets.
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Qonvo não oferece atendimento de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Qonvo não oferece chat ao vivo.
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Central de Atendimento
Uma central de atendimento que pode ser usada para fazer e receber ligações usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece Central de Atendimento.
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Qonvo não oferece Central de Atendimento.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente em que seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal de Autoatendimento.
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Qonvo não oferece portal de Autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder a todos os comentários e menções do software de atendimento ao cliente nas mídias sociais.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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Qonvo não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos Tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
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O Qonvo não oferece uma integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte ao cliente nas redes sociais.
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O LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
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O Qonvo não oferece uma integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte ao cliente nas redes sociais.
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O LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
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O Qonvo não oferece uma integração com o Viber.
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WhatsApp
Integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a quaisquer mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multi-canais e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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O LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
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O Qonvo não oferece uma integração com o WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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O LiveAgent oferece uma base de conhecimento.
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O Qonvo não oferece uma base de conhecimento.
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Fórum do cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes que está localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece um fórum do cliente.
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O Qonvo não oferece um fórum do cliente.
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Automação e Regras
Workflows que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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Qonvo oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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Qonvo oferece funções de API.
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Resposta Interativa de Voz (IVR)
Uma tecnologia que permite aos chamadores navegar em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de IVR.
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Qonvo não oferece recursos de IVR.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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Qonvo não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Qonvo oferece histórico ilimitado.
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Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
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LiveAgent oferece websites ilimitados.
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Qonvo não oferece websites ilimitados.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Qonvo não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
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Qonvo não oferece tickets/emails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitadas.
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Qonvo não oferece gravação de chamadas ilimitadas.
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Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
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Qonvo oferece suporte 24/7 ilimitado.
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