Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Qonvo hoje.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Migrando do Qonvo para o LiveAgent?

Migre para o LiveAgent e tenha acesso a um software de suporte técnico completo que oferece suporte a todos os canais importantes de comunicação com o cliente. Tudo é apoiado por uma variedade de recursos e integrações, bem como nosso suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana para cada cliente.
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Comparação do Qonvo vs. LiveAgent

Recursos Liveagent Qonvo
Atendimento de tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
LiveAgent oferece atendimento de tickets.
Qonvo não oferece atendimento de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
Qonvo não oferece chat ao vivo.
Central de Atendimento
Uma central de atendimento que pode ser usada para fazer e receber ligações usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece Central de Atendimento.
Qonvo não oferece Central de Atendimento.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente em que seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de Autoatendimento.
Qonvo não oferece portal de Autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder a todos os comentários e menções do software de atendimento ao cliente nas mídias sociais.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Qonvo não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos Tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
O Qonvo não oferece uma integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
O Qonvo não oferece uma integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
O Qonvo não oferece uma integração com o Viber.
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a quaisquer mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multi-canais e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
O Qonvo não oferece uma integração com o WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
O LiveAgent oferece uma base de conhecimento.
O Qonvo não oferece uma base de conhecimento.
Fórum do cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes que está localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece um fórum do cliente.
O Qonvo não oferece um fórum do cliente.
Automação e Regras
Workflows que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
Qonvo oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
Qonvo oferece funções de API.
Resposta Interativa de Voz (IVR)
Uma tecnologia que permite aos chamadores navegar em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de IVR.
Qonvo não oferece recursos de IVR.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Qonvo não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Qonvo oferece histórico ilimitado.
Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
LiveAgent oferece websites ilimitados.
Qonvo não oferece websites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Qonvo não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
Qonvo não oferece tickets/emails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitadas.
Qonvo não oferece gravação de chamadas ilimitadas.
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
Qonvo oferece suporte 24/7 ilimitado.
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Migre seus dados hoje

Reúna tudo o que você precisa e mova para o LiveAgent. Nosso sistema de tickets suporta e-mail, widget de chat super rápido, call center, mídia social e portal do cliente com base de conhecimento. Obtenha uma solução que suporte todos os canais importantes e melhore a satisfação do cliente imediatamente.

Prefere migrar por conta própria?

Nós estamos atualmente trabalhando em um plugin de migração do Qonvo para o LiveAgent. Fique ligado para mais informações.

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Quais tipos de dados eu posso migrar do Qonvo?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

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Serviço de atendimento ao cliente sem igual

Suporte de nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nós estamos aí sempre que precisar.

Solução definitiva para help desk

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Escolha seu idioma

Escolha uma de 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets adaptáveis aos idiomas.

Migre seus dados do Qonvo hoje

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O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

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LiveAgent é uma ferramenta eficiente de comunicação que melhora o atendimento ao cliente e aumenta a satisfação e as vendas das empresas. A migração do Crisp para o LiveAgent traz benefícios como atendimento excepcional e economias significativas.

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