Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do Teamwork Desk gratuitamente.

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  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
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Migrando do Teamwork Desk?

A migração de uma solução de suporte ao cliente para outra não precisa ser um processo tedioso e difícil. O help desk do LiveAgent oferece um serviço de migração gratuito do Teamwork Desk. Nossa equipe de suporte ao cliente pode ajudá-lo a transferir seus dados e ajudá-lo em todo o processo de migração. Garantiremos que todos os detalhes do seu cliente, tickets, tags e outros dados sejam transferidos com segurança e você possa começar a usar o LiveAgent imediatamente.

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Comparação entre o TeamWork Desk e LiveAgent

Recursos Liveagent TeamWork Desk
Chamados
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga os pedidos de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece chamados.
O TeamWork Desk oferece chamados.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que pode ser colocado em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
O TeamWork Desk não oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
O TeamWork Desk não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus chamados anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece Autoatendimento.
O TeamWork Desk oferece Autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em chamados. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte ao cliente nas mídias sociais.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
O TeamWork Desk não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam Tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
O TeamWork Desk não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
O TeamWork Desk não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração do Viber.
O TeamWork Desk não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com os help desks permitem que os usuários respondam a todas as mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multi-canal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
O TeamWork Desk não oferece integração com o WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instrução.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
O TeamWork Desk oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro de sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum do cliente.
O TeamWork Desk não oferece fórum do cliente.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por $15/agente/mês.
TeamWork Desk oferece automação e regras no plano por $20/agente/mês.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
TeamWork Desk oferece funções de API.
Resposta de Voz Interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que chamadas recebidas naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de IVR.
TeamWork Desk não oferece recursos de IVR.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, similar a chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
TeamWork Desk não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
TeamWork Desk oferece histórico ilimitado.
Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
LiveAgent oferece websites ilimitados.
TeamWork Desk não oferece websites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
O TeamWork Desk não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/Emails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
O TeamWork Desk não oferece tickets/emails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
O TeamWork Desk não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte 24/7 Ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
O TeamWork Desk oferece suporte 24/7 ilimitado.
Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent

Migração assistida gratuita

Nossa equipe de atendimento ao cliente terá o prazer em ajudá-lo com o serviço de migração personalizada desde o início. Podemos transferir tudo, desde a lista de contatos, clientes com detalhes em tickets, tags e todos os seus feedbacks para que você possa se concentrar nas questões de comunicação importantes.

Que tipo de dados você pode migrar?

Tickets

Todas as suas comunicações e todos os tickets

Contatos e atendentes

Clientes, contatos e seus atendentes de help desk

Tags

Tags contendo informações importantes da organização

Você gostaria de fazer isso sozinho?

O plugin de migração é uma das opções de exportação disponíveis para o Teamwork Desk. Ele permite que usuários avançados tratem da transferência da documentação da empresa e de todos os dados do help desk. Tudo que você precisa é ter seus detalhes de login do Teamwork Desk e API prontos.

Contact groups feature in Customer success software - LiveAgent

A migração para o LiveAgent é simples

LiveAgent: Ticketing Software Demo | Live Agent03:21Youtube video: LiveAgent: Ticketing Software Demo
Live Agent

Deixe a gente levar você em um tour pelo LiveAgent

O nosso sistema de emissão de tickets garantirá que você não se afogue em e-mails. Além disso, ele lida com muito mais do que isso – também abrange toda a comunicação de chat ao vivo, base de conhecimento, central de atendimento e mídias sociais, como Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode conectar a sua conta do Viber e do WhatsApp.

Tudo é suportado por uma variedade de recursos avançados que tornam os seus fluxos de trabalho mais simples. Você também pode aproveitarmais de 140 integrações com outros softwares para conectar todo o seu fluxo de trabalho em um só lugar.

Familiarize-se com nosso sistema de tickets multicanal

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Pronto para testar?

Conheça o LiveAgent e veja todos os seus recursos na prática. Clique no botão abaixo e comece hoje mesmo seu teste gratuito de 30 dias, sem compromisso e sem necessidade de informações de cartão de crédito.

Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent
  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • m:zone

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • Volterman

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Imprima seus tickets em uma versão para impressão através do recurso do LiveAgent - Imprimir tickets. Saiba mais no artigo e assista ao nosso vídeo.

Exportar tickets

A página da empresa Quality Unit, LLC oferece suporte e diversas ferramentas de colaboração, como o LiveAgent, um software de suporte ao cliente com planos gratuitos e recursos avançados. Ele melhora a comunicação, oferece suporte 24/7 e aumenta a conversão da web.

Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

Ready2Order

A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

As ferramentas de colaboração permitem que os membros da equipe se comuniquem, resolvam problemas, compartilhem e trabalhem juntos com mais facilidade e eficiência.

Ferramentas de colaboração

Portal de atendimento 24/7 e discadores automatizados melhoram a satisfação do cliente nos call centers. O LiveAgent oferece relatórios detalhados e estratégias de marketing por e-mail.

O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Suporte apenas por e-mail

O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

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