Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do Teamwork Desk gratuitamente.
A migração de uma solução de suporte ao cliente para outra não precisa ser um processo tedioso e difícil. O help desk do LiveAgent oferece um serviço de migração gratuito do Teamwork Desk. Nossa equipe de suporte ao cliente pode ajudá-lo a transferir seus dados e ajudá-lo em todo o processo de migração. Garantiremos que todos os detalhes do seu cliente, tickets, tags e outros dados sejam transferidos com segurança e você possa começar a usar o LiveAgent imediatamente.
Recurso | LiveAgent | TeamWork Desk |
---|---|---|
Suporte de Tickets | ✅Sim | ✅Sim |
Chat Ao Vivo | ✅Sim | ❌Não |
Call Center | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta de Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitadas | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Nossa equipe de atendimento ao cliente terá o prazer em ajudá-lo com o serviço de migração personalizada desde o início. Podemos transferir tudo, desde a lista de contatos, clientes com detalhes em tickets, tags e todos os seus feedbacks para que você possa se concentrar nas questões de comunicação importantes.
Todas as suas comunicações e todos os tickets
Clientes, contatos e seus atendentes de help desk
Tags contendo informações importantes da organização
O plugin de migração é uma das opções de exportação disponíveis para o Teamwork Desk. Ele permite que usuários avançados tratem da transferência da documentação da empresa e de todos os dados do help desk. Tudo que você precisa é ter seus detalhes de login do Teamwork Desk e API prontos.
Ative o plugin de migração do Teamwork Desk
Clique em configuração no plugin ativo
Preencha a URL e a API do Teamwork Desk e clique em Salvar
O nosso sistema de emissão de tickets garantirá que você não se afogue em e-mails. Além disso, ele lida com muito mais do que isso – também abrange toda a comunicação de chat ao vivo, base de conhecimento, central de atendimento e mídias sociais, como Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode conectar a sua conta do Viber e do WhatsApp.
Tudo é suportado por uma variedade de recursos avançados que tornam os seus fluxos de trabalho mais simples. Você também pode aproveitarmais de 140 integrações com outros softwares para conectar todo o seu fluxo de trabalho em um só lugar.
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Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team