Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do Teamwork Desk gratuitamente.
A migração de uma solução de suporte ao cliente para outra não precisa ser um processo tedioso e difícil. O help desk do LiveAgent oferece um serviço de migração gratuito do Teamwork Desk. Nossa equipe de suporte ao cliente pode ajudá-lo a transferir seus dados e ajudá-lo em todo o processo de migração. Garantiremos que todos os detalhes do seu cliente, tickets, tags e outros dados sejam transferidos com segurança e você possa começar a usar o LiveAgent imediatamente.
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Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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TeamWork Desk
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Chamados
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga os pedidos de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece chamados.
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O TeamWork Desk oferece chamados.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que pode ser colocado em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo.
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O TeamWork Desk não oferece chat ao vivo.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center.
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O TeamWork Desk não oferece Call Center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus chamados anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece Autoatendimento.
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O TeamWork Desk oferece Autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em chamados. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte ao cliente nas mídias sociais.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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O TeamWork Desk não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam Tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
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O TeamWork Desk não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
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O LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
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O TeamWork Desk não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
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O LiveAgent oferece uma integração do Viber.
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O TeamWork Desk não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
Integrações do WhatsApp com os help desks permitem que os usuários respondam a todas as mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multi-canal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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O LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
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O TeamWork Desk não oferece integração com o WhatsApp.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instrução.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento.
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O TeamWork Desk oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro de sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum do cliente.
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O TeamWork Desk não oferece fórum do cliente.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por $15/agente/mês.
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TeamWork Desk oferece automação e regras no plano por $20/agente/mês.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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TeamWork Desk oferece funções de API.
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Resposta de Voz Interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que chamadas recebidas naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de IVR.
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TeamWork Desk não oferece recursos de IVR.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, similar a chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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TeamWork Desk não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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TeamWork Desk oferece histórico ilimitado.
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Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
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LiveAgent oferece websites ilimitados.
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TeamWork Desk não oferece websites ilimitados.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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O TeamWork Desk não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/Emails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
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O TeamWork Desk não oferece tickets/emails ilimitados.
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Gravação de Chamadas Ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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O TeamWork Desk não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte 24/7 Ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
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O TeamWork Desk oferece suporte 24/7 ilimitado.
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Nossa equipe de atendimento ao cliente terá o prazer em ajudá-lo com o serviço de migração personalizada desde o início. Podemos transferir tudo, desde a lista de contatos, clientes com detalhes em tickets, tags e todos os seus feedbacks para que você possa se concentrar nas questões de comunicação importantes.
Todas as suas comunicações e todos os tickets
Clientes, contatos e seus atendentes de help desk
Tags contendo informações importantes da organização
O plugin de migração é uma das opções de exportação disponíveis para o Teamwork Desk. Ele permite que usuários avançados tratem da transferência da documentação da empresa e de todos os dados do help desk. Tudo que você precisa é ter seus detalhes de login do Teamwork Desk e API prontos.
Ative o plugin de migração do Teamwork Desk
Clique em configuração no plugin ativo
Preencha a URL e a API do Teamwork Desk e clique em Salvar
O nosso sistema de emissão de tickets garantirá que você não se afogue em e-mails. Além disso, ele lida com muito mais do que isso – também abrange toda a comunicação de chat ao vivo, base de conhecimento, central de atendimento e mídias sociais, como Facebook, Twitter e Instagram. Você também pode conectar a sua conta do Viber e do WhatsApp.
Tudo é suportado por uma variedade de recursos avançados que tornam os seus fluxos de trabalho mais simples. Você também pode aproveitarmais de 140 integrações com outros softwares para conectar todo o seu fluxo de trabalho em um só lugar.
Conheça o LiveAgent e veja todos os seus recursos na prática. Clique no botão abaixo e comece hoje mesmo seu teste gratuito de 30 dias, sem compromisso e sem necessidade de informações de cartão de crédito.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
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Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
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