Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do SpiceWorks hoje.

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Migrando do SpiceWorks?

Migre do SpiceWorks para o LiveAgent e transfira seus tickets de help desk para uma nova solução de suporte ao cliente. O LiveAgent oferece tudo o que você precisa para começar a fornecer o melhor suporte ao cliente e alcançar mais pessoas por meio de importantes canais de comunicação. Fique atento para obter mais informações sobre nosso plugin de migração, pois nossos desenvolvedores estão trabalhando nele. Continue lendo e descubra quais são os benefícios de mudar para o LiveAgent ou comece sua avaliação gratuita de 14 dias hoje.

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Comparação do SpiceWorks vs. LiveAgent

Recursos Liveagent SpiceWorks
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
SpiceWorks oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
SpiceWorks não oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
SpiceWorks não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
SpiceWorks oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
SpiceWorks não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
SpiceWorks não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
SpiceWorks não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
SpiceWorks não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
SpiceWorks oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
SpiceWorks não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
SpiceWorks oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
SpiceWorks oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
SpiceWorks não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
SpiceWorks não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
SpiceWorks oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
SpiceWorks oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
SpiceWorks não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
SpiceWorks oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
SpiceWorks não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
SpiceWorks não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Contact fields feature in Customer service software - LiveAgent

Mude para o LiveAgent hoje

Migre para um sistema de tickets capaz de lidar com todos os canais importantes do cliente. Forneça um incrível suporte ao cliente e conte com nossos especialistas de help desk ao longo do caminho. O LiveAgent oferece uma variedade de ferramentas, recursos e integrações por um preço justo que não vai arruinar seu orçamento.

Que tipo de dados nós podemos migrar?

Faremos o possível para reunir e transferir todas as informações de help desk de que você precisa

ticket thread

Tickets

Toda a comunicação com o cliente

Contacts - icon

Pessoas

Listas de contato completas e dados do atendente

Tags - icon

Tags

Tags e anotações não serão deixadas para trás

customer feedback satisfaction rewards

Feedback

Feedback e avaliações do cliente

Crie uma experiência agradável para todos

Nosso sistema de tickets lida com todos os canais importantes de comunicação com o cliente. E-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber ou mídia socialFacebook, Instagram e Twitter. Você pode escolher o que deseja usar para se comunicar com seus clientes e lidar com as coisas do seu jeito.

Predefined answers in Customer satisfaction software - LiveAgent

Resolva tickets de help desk de vários canais

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent

Um software de help desk que oferece suporte a você

Todas as ferramentas no LiveAgent são amparadas por mais de 125 recursos que você pode usar para criar fluxos de trabalho suaves e facilitar sua carga de trabalho. Filtros, tags, classificação inteligente – está tudo lá. Você também pode conectar aplicativos que usa graças a mais de 140 integrações. Dê uma olhada na lista completa de recursos e integrações.

Software pioneiro

Você sabia?

Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2023, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.

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