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Recursos | LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
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HubSpot Service Hub
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Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece tickets em um plano de 28 dólares por atendente/mês.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece chat ao vivo no plano de 28 dólares por atendente/mês.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece Call Center no plano de 46 dólares por atendente/mês.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece portal de autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece portal de autoatendimento no plano de 28 dólares por atendente/mês.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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HubSpot Service Hub não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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HubSpot Service Hub não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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HubSpot Service Hub não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Viber.
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HubSpot Service Hub não oferece integração com o Viber.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece base de conhecimento em um plano de 90 dólares por atendente/mês.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece fórum de clientes em um plano de 28 dólares por atendente/mês.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece automação e regras no plano de 28 dólares por atendente/mês.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece funções de API no plano de 28 dólares por atendente/mês.
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Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de URA.
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HubSpot Service Hub não oferece recursos de URA.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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HubSpot Service Hub não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece histórico ilimitado em um plano de 28 dólares por atendente/mês.
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Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece sites ilimitados no plano de 28 dólares por atendente/mês.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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HubSpot Service Hub oferece botões de chat ilimitados no plano de 28 dólares por atendente/mês.
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Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 28 dólares por atendente/mês.
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Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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HubSpot Service Hub não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HubSpot Service Hub oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 28 dólares por atendente/mês.
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O sistema de tickets do LiveAgent pode lidar com e-mails, call center, chat ao vivo, portal do cliente com base de conhecimento e mídia social – Facebook, Instagram, Twitter e Viber. Tenha acesso a todos os canais importantes do cliente e forneça um suporte incrível.
Se você quer migrar os seus dados do HubSpot Service Hub para o LiveAgent por conta própria, entre em contato via chat ao vivo ou e-mail. Nossos desenvolvedores estão trabalhando para criar plugins de migração para múltiplas soluções de help desk. O HubSpot’s Service Hub ainda não está na nossa lista, mas se você gostaria que estivesse, nos deixe saber!
Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.
Migre todas as tags de departamentos e de tickets.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
Abaixo você vai ver as vantagens que nossos clientes ganham quando mudam para o LiveAgent.
Nossos atendentes estão prontos para ajudar você com quaisquer problemas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementado por mais de 40 integrações.
O LiveAgent oferece um plano gratuito para sempre, além de três planos pagos com preços acessíveis.
O LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns parcialmente traduzidos) e suporta widgets que se adaptam aos idiomas.
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
Mais popular
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Migre seus dados de qualquer um dos provedores de solução de software listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
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O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.
O LiveAgent oferece suporte ao cliente com integrações, recursos e opções de preços. Os recursos incluem um portal de suporte, migração de dados, histórico e solicitação de propostas. Há também opções de suporte técnico, como modelos de academia e webinars. O LiveAgent é compatível com softwares como sistemas de telefonia VoIP, autoatendimento e gerenciamento de e-mail. As informações de contato incluem números de telefone e redes sociais, bem como um formulário para assinatura de newsletter. O LiveAgent está sendo construído e a conta será criada após a instalação. O site usa cookies, conforme descrito na política de privacidade e cookies.
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