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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Ande de mãos dadas com os consumidores

Com o software de interação com o cliente LiveAgent, você sempre estará a apenas um clique de distância. Permita que seus clientes explorem por conta própria, mas permaneça por perto. Dê a eles opções de contato ilimitadas e forneça-lhes um excelente atendimento ao cliente.
logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc

Interaja com os clientes em cada ponto de contato

Interações com o cliente facilitadas

Nosso software de interação com o cliente omnicanal armazena todas as consultas do cliente em um painel centralizado. 

Responda tweets, mensagens de chat ao vivo ou chamadas telefônicas de uma interface enquanto analisa informações importantes do cliente com nosso CRM embutido.

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Menos suposições, mais insights

Nosso software de interação com o cliente permite que você siga a jornada de resolução de problemas do cliente em diferentes canais, enquanto permanece na mesma linha de tickets.

Capture leads e converta

Aproveite o widget de chat ao vivo mais rápido do mundo, equipado com formulários pré-chat, gatilhos proativos de chat e uma visualização de digitação em tempo real.

Personalize cada animação, cor, estilo ou plano de fundo da janela de bate-papo com facilidade.

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Social customer service templates

Suporte instantâneo para Instagram e Twitter

Instagram, Twitter, Facebook, Messenger ou Viber? Nós temos tudo. Interagir com seus clientes nas redes sociais nunca foi tão fácil.

Ficando mal falado no Twitter? Configure o monitoramento de palavras-chave para salvar o relacionamento com o cliente antes que seja tarde demais.

Call center virtual? Sim

Distribuição automática de chamadas, chamadas internas gratuitas, árvores IVR complexas, opções de retorno de chamada e gravações de chamadas ilimitadas. A melhor parte? Os agentes podem fornecer atendimento ao cliente em trânsito e em todos os dispositivos.

Aprenda mais sobre o call center do nosso software de interação com o cliente.

Inbound and Outbound Call Center Software

Comunidade & auto-atendimento

Forneça aos seus clientes um espaço designado para interações da comunidade e autoatendimento.

Criebases de conhecimentos multi-marcas, comunidadesfóruns, e formulários de envio de ingressos adaptados à sua estética de negócios com nosso editor WYSIWYG.

tour 06

Reporte, automatize, gamifique!

O software de interação com o cliente LiveAgent coleta dados sobre todas as interações com o cliente e os converte em relatórios úteis. Obtenha percepções acionáveis, melhore a eficiência do agente com automação poderosa, ae aumente a produtividade com gamificação.

Parece bom demais para ser verdade?

Nossos clientes falam melhor

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Cansado de alternar entre telefones, chats, e-mails e outras ferramentas de comunicação?

Você não vai precisar! LiveAgent é uma peça única de software de interação com o cliente que integra vários canais de comunicação sob o mesmo teto com preços acessíveis e transparentes. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center ou chat ao vivo.

3,000+ Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

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Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Descubra tudo o que o LiveAgent tem a oferecer

Clientes satisfeitos não tem preço.

Você percebeu que o software de interação com o cliente LiveAgent é a opção mais barata e simultaneamente mais avançada do mercado? Está certo. Confira tudo o que temos a oferecer em nossa página de preços.

Package Name

Ticket+Chat

Recursos de bilhetagem e chat ao vivo automatizados.

$29 /mo
Package Name

Completo

Bate-papo ao vivo, call center, mídia social, portal do cliente e emissão de tickets.

$39 /mo

Estará em boas mãos!

Sabe o que Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Adivinhou certo ... LiveAgent!

Experimente grátis agora Nenhum cartão de crédito é necessário

FAQ

O que é um sistema de interação com o cliente?

Um sistema de interação com o cliente é um software que gerencia as interações do cliente. Além disso, é usado para gerenciar chamadas recebidas, e-mails, sessões de bate-papo e / ou interações de mídia social com os clientes.

Por que é crucial ter um software de interação com o cliente?

O software de interação é crucial para uma empresa, pois ajuda no atendimento ao cliente. Ajuda a empresa a responder às reclamações, dúvidas e sugestões dos clientes em tempo hábil. Além disso, permite que você acesse e rastreie todos os dados relacionados às interações do cliente.

Como você pode escolher o software de interação com o cliente certo para o seu negócio?

Para escolher o software de interação com o cliente certo, primeiro determine quais são as suas necessidades e preferências de negócios. A segunda etapa é pesquisar as melhores empresas por meio de sites de avaliação verificados, como Capterra ou G2. A terceira etapa é comparar o preço, recursos e opções de personalização. Depois disso, você deve ser capaz de restringir a lista de fornecedores de software de interação com o cliente. A última etapa que recomendamos é experimentar as avaliações gratuitas das empresas para tomar a decisão final. Você deve sempre tentar o produto antes de comprá-lo.

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