Passando dados pela máquina...
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Nosso software de interação com o cliente omnicanal armazena todas as consultas do cliente em um painel centralizado.
Responda tweets, mensagens de chat ao vivo ou chamadas telefônicas de uma interface enquanto analisa informações importantes do cliente com nosso CRM embutido.
Nosso software de interação com o cliente permite que você siga a jornada de resolução de problemas do cliente em diferentes canais, enquanto permanece na mesma linha de tickets.
Aproveite o widget de chat ao vivo mais rápido do mundo, equipado com formulários pré-chat, gatilhos proativos de chat e uma visualização de digitação em tempo real.
Personalize cada animação, cor, estilo ou plano de fundo da janela de bate-papo com facilidade.
Instagram, Twitter, Facebook, Messenger ou Viber? Nós temos tudo. Interagir com seus clientes nas redes sociais nunca foi tão fácil.
Ficando mal falado no Twitter? Configure o monitoramento de palavras-chave para salvar o relacionamento com o cliente antes que seja tarde demais.
Distribuição automática de chamadas, chamadas internas gratuitas, árvores IVR complexas, opções de retorno de chamada e gravações de chamadas ilimitadas. A melhor parte? Os agentes podem fornecer atendimento ao cliente em trânsito e em todos os dispositivos.
Aprenda mais sobre o call center do nosso software de interação com o cliente.
Forneça aos seus clientes um espaço designado para interações da comunidade e autoatendimento.
Criebases de conhecimentos multi-marcas, comunidadesfóruns, e formulários de envio de ingressos adaptados à sua estética de negócios com nosso editor WYSIWYG.
O software de interação com o cliente LiveAgent coleta dados sobre todas as interações com o cliente e os converte em relatórios úteis. Obtenha percepções acionáveis, melhore a eficiência do agente com automação poderosa, ae aumente a produtividade com gamificação.
Parece bom demais para ser verdade?
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
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Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você não vai precisar! LiveAgent é uma peça única de software de interação com o cliente que integra vários canais de comunicação sob o mesmo teto com preços acessíveis e transparentes. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center ou chat ao vivo.
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O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.
Você percebeu que o software de interação com o cliente LiveAgent é a opção mais barata e simultaneamente mais avançada do mercado? Isso mesmo. Confira tudo o que temos a oferecer em nossa página de preços.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Um sistema de interação com o cliente é um software que gerencia as interações do cliente. Além disso, é usado para gerenciar chamadas recebidas, e-mails, sessões de bate-papo e / ou interações de mídia social com os clientes.
O software de interação é crucial para uma empresa, pois ajuda no atendimento ao cliente. Ajuda a empresa a responder às reclamações, dúvidas e sugestões dos clientes em tempo hábil. Além disso, permite que você acesse e rastreie todos os dados relacionados às interações do cliente.
Para escolher o software de interação com o cliente certo, primeiro determine quais são as suas necessidades e preferências de negócios. A segunda etapa é pesquisar as melhores empresas por meio de sites de avaliação verificados, como Capterra ou G2. A terceira etapa é comparar o preço, recursos e opções de personalização. Depois disso, você deve ser capaz de restringir a lista de fornecedores de software de interação com o cliente. A última etapa que recomendamos é experimentar as avaliações gratuitas das empresas para tomar a decisão final. Você deve sempre tentar o produto antes de comprá-lo.
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