Mantenha claro com o software de interação com o cliente

Forneça experiências de suporte personalizadas em todos os pontos de contato.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Ticketing software

Ande de mãos dadas com os consumidores

Com o software de interação com o cliente LiveAgent, você sempre estará a apenas um clique de distância. Permita que seus clientes explorem por conta própria, mas permaneça por perto. Dê a eles opções de contato ilimitadas e forneça-lhes um excelente atendimento ao cliente.
  • getapp Líder em software de telefonia 2020
  • digital 2020 - the best ticketing software badge
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Interaja com os clientes em cada ponto de contato

Interações com o cliente tornadas fáceis

Our omnichannel customer interaction software stores all customer queries in a centralized dashboard. 

Answer Tweets, live chat messages, or phone calls from one interface while reviewing important customer info with our built-in CRM.

LiveAgent helpdesk tour
LiveAgent helpdesk tour

Menos suposições, mais insights

Nosso software de interação com o cliente permite que você acompanhe a jornada de resolução de problemas do seu cliente em diferentes canais enquanto permanece no mesmo fio de tickets.

Capturar leads e converter

Aproveite o widget de chat ao vivo mais rápido do mundo, equipado com formulários pré-chat, gatilhos de chat proativos e uma visualização de digitação em tempo real.

Personalize cada animação de botão de chat, cor, estilo ou fundo da janela de chat com facilidade.

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Social customer service templates

Suporte imediato para Instagram e Twitter

Instagram, Twitter, Facebook, Messenger, WhatsApp ou Viber? Nós temos todos eles. Interagir com seus clientes nas redes sociais nunca foi tão fácil.

Recebendo críticas no Twitter? Configure o monitoramento de palavras-chave para salvar relacionamentos com os clientes antes que seja tarde demais.

Central de atendimento virtual? Verificar

Distribuição automática de chamadas, chamadas internas gratuitas, árvores IVR complexas, opções de retorno de chamada e gravações ilimitadas de chamadas. A melhor parte? Os agentes podem fornecer atendimento ao cliente em trânsito e em todos os dispositivos.

Saiba mais sobre o nosso software de interação com o cliente centro de atendimento.

Inbound and Outbound Call Center Software by LiveAgent

Comunidade e autosserviço

Forneça aos seus clientes um espaço designado para interações comunitárias e autoatendimento.

Crie bases de conhecimento multi-marca, fóruns da comunidade e formulários de envio de tíquetes adaptados à estética do seu negócio com nosso editor WYSIWYG.

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Relatório, automatize, gamifique, vá!

O software de interação com o cliente LiveAgent coleta dados sobre todas as interações dos clientes e os converte em relatórios úteis. Obtenha insights acionáveis, melhore a eficiência do agente com automação poderosa e aumente a produtividade do agente com gamificação.

Parece bom demais para ser verdade?

Nossos clientes falam melhor

  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • m:zone

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • Volterman

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Cansado de alternar entre telefones, chats, e-mails e outras ferramentas de comunicação?

Você não vai precisar! LiveAgent é uma peça única de software de interação com o cliente que integra vários canais de comunicação sob o mesmo teto com preços acessíveis e transparentes. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center ou chat ao vivo.

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Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

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Descubra tudo o que o LiveAgent tem a oferecer

Clientes satisfeitos? Impagável.

Você percebeu que o software de interação com o cliente LiveAgent é a opção mais barata e simultaneamente mais avançada do mercado? Isso mesmo. Confira tudo o que temos a oferecer em nossa página de preços.

30 Dias de Teste
Não é necessário cartão de crédito
e muito mais
$9 mês

Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
  • 3 contact forms
  • 1 API key
$29 mês

Medium business

  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
  • 3 live chat buttons
  • Departments management
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
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Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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Veja estatísticas sobre a Central de Ajuda. Você pode monitorar a atividade em uma base de conhecimento e comunidade e revisar os termos de pesquisa nos últimos 30 dias.

Análises da central de ajuda

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Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Formate, edite e estilize os seus conteúdos de e-mails, modelos e bases de dados com o editor Você-Vê-Tudo-O-Que-Você-Tem (VVTOQVT)

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O editor VVTOQVT permite a inserção e formatação de conteúdo em e-mails, modelos de e-mail e artigos de base de dados. É possível formatar texto em negrito ou itálico, criar listas numeradas, arrastar imagens, colar tabelas e links. O editor é simples de usar e ajuda a criar modelos e artigos impressionantes, sem a necessidade de cartão de crédito. Há também recursos de integração, como com o CMS e o Zapier. O LiveAgent oferece alternativas de softwares e suporte técnico para startups.

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Habrahabr é um blog colaborativo russo, fundado em junho de 2006, com elementos de redes sociais sobre TI e ciência da computação.

Habrahabr

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