Teste Grátis

Ande de mãos dadas com os consumidores

Com o software de interação com o cliente LiveAgent, você sempre estará a apenas um clique de distância. Permita que seus clientes explorem por conta própria, mas permaneça por perto. Dê a eles opções de contato ilimitadas e forneça-lhes um excelente atendimento ao cliente.
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Interaja com os clientes em cada ponto de contato

Interações com o cliente facilitadas

Nosso software de interação com o cliente omnicanal armazena todas as consultas do cliente em um painel centralizado. 

Responda tweets, mensagens de chat ao vivo ou chamadas telefônicas de uma interface enquanto analisa informações importantes do cliente com nosso CRM embutido.

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Menos suposições, mais insights

Nosso software de interação com o cliente permite que você siga a jornada de resolução de problemas do cliente em diferentes canais, enquanto permanece na mesma linha de tickets.

Capture leads e converta

Aproveite o widget de chat ao vivo mais rápido do mundo, equipado com formulários pré-chat, gatilhos proativos de chat e uma visualização de digitação em tempo real.

Personalize cada animação, cor, estilo ou plano de fundo da janela de bate-papo com facilidade.

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Modelos para Serviço de Suporte em Redes Sociais

Suporte instantâneo para Instagram e Twitter

Instagram, Twitter, Facebook, Messenger ou Viber? Nós temos tudo. Interagir com seus clientes nas redes sociais nunca foi tão fácil.

Ficando mal falado no Twitter? Configure o monitoramento de palavras-chave para salvar o relacionamento com o cliente antes que seja tarde demais.

Call center virtual? Sim

Distribuição automática de chamadas, chamadas internas gratuitas, árvores IVR complexas, opções de retorno de chamada e gravações de chamadas ilimitadas. A melhor parte? Os agentes podem fornecer atendimento ao cliente em trânsito e em todos os dispositivos.

Aprenda mais sobre o call center do nosso software de interação com o cliente.

Software de Call Center Receptivo e Ativo

Comunidade & auto-atendimento

Forneça aos seus clientes um espaço designado para interações da comunidade e autoatendimento.

Criebases de conhecimentos multi-marcas, comunidadesfóruns, e formulários de envio de ingressos adaptados à sua estética de negócios com nosso editor WYSIWYG.

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Reporte, automatize, gamifique!

O software de interação com o cliente LiveAgent coleta dados sobre todas as interações com o cliente e os converte em relatórios úteis. Obtenha percepções acionáveis, melhore a eficiência do agente com automação poderosa, ae aumente a produtividade com gamificação.

Parece bom demais para ser verdade?

Nossos clientes falam melhor

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

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Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

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Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Cansado de alternar entre telefones, chats, e-mails e outras ferramentas de comunicação?

Você não vai precisar! LiveAgent é uma peça única de software de interação com o cliente que integra vários canais de comunicação sob o mesmo teto com preços acessíveis e transparentes. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center ou chat ao vivo. 

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Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Descubra tudo o que o LiveAgent tem a oferecer

Clientes satisfeitos não tem preço.

Você percebeu que o software de interação com o cliente LiveAgent é a opção mais barata e simultaneamente mais avançada do mercado? Está certo. Confira tudo o que temos a oferecer em nossa página de preços.

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Ticket+Chat

Recursos de bilhetagem e chat ao vivo automatizados.

$29 /mo
Package Name

Completo

Bate-papo ao vivo, call center, mídia social, portal do cliente e emissão de tickets.

$39 /mo

Você estará em boas mãos!

Já atendemos a mais de 150 milhões de usuários finais, mais de 30.000 empresas e acumulamos quase 17 anos de experiência como software líder de interação com o cliente. O que você está esperando? 

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