Our omnichannel customer interaction software stores all customer queries in a centralized dashboard.
Answer Tweets, live chat messages, or phone calls from one interface while reviewing important customer info with our built-in CRM.
Nosso software de interação com o cliente permite que você acompanhe a jornada de resolução de problemas do seu cliente em diferentes canais enquanto permanece no mesmo fio de tickets.
Aproveite o widget de chat ao vivo mais rápido do mundo, equipado com formulários pré-chat, gatilhos de chat proativos e uma visualização de digitação em tempo real.
Personalize cada animação de botão de chat, cor, estilo ou fundo da janela de chat com facilidade.
Instagram, Twitter, Facebook, Messenger, WhatsApp ou Viber? Nós temos todos eles. Interagir com seus clientes nas redes sociais nunca foi tão fácil.
Recebendo críticas no Twitter? Configure o monitoramento de palavras-chave para salvar relacionamentos com os clientes antes que seja tarde demais.
Distribuição automática de chamadas, chamadas internas gratuitas, árvores IVR complexas, opções de retorno de chamada e gravações ilimitadas de chamadas. A melhor parte? Os agentes podem fornecer atendimento ao cliente em trânsito e em todos os dispositivos.
Saiba mais sobre o nosso software de interação com o cliente centro de atendimento.
Forneça aos seus clientes um espaço designado para interações comunitárias e autoatendimento.
Crie bases de conhecimento multi-marca, fóruns da comunidade e formulários de envio de tíquetes adaptados à estética do seu negócio com nosso editor WYSIWYG.
O software de interação com o cliente LiveAgent coleta dados sobre todas as interações dos clientes e os converte em relatórios úteis. Obtenha insights acionáveis, melhore a eficiência do agente com automação poderosa e aumente a produtividade do agente com gamificação.
Parece bom demais para ser verdade?
Você não vai precisar! LiveAgent é uma peça única de software de interação com o cliente que integra vários canais de comunicação sob o mesmo teto com preços acessíveis e transparentes. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center ou chat ao vivo.
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O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
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Andrej Saxon | LiveAgent support team