Diga adeus ao osTicket

Mude para o LiveAgent e migre seus dados hoje.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Quer migrar do osTicket?

Considerando mudar do osTicket para uma solução diferente? O LiveAgent está aqui para ajudá-lo a cuidar das consultas de atendimento ao cliente de maneira eficaz. Mude para uma solução de tickets multicanal e migre seus dados hoje mesmo. Forneça melhor suporte ao cliente com uma solução de help desk com todos os recursos.

Obtenha acesso a um sistema de tickets que lida com e-mails, chat ao vivo, call center, mídias sociais e portal do cliente. Experimente gratuitamente com nosso teste de 30 dias hoje.

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Por que você deve migrar para o LiveAgent

Aqui estão os 3 principais benefícios de usar o LiveAgent.

Aumento da satisfação

Um software confiável de atendimento ao cliente significa melhor fluxo de trabalho, clientes mais satisfeitos e maiores taxas de conversão.

Economiza tempo e dinheiro

O LiveAgent oferece um pacote completo por um preço acessível e é isso que o torna um ótimo software de atendimento ao cliente.

Taxas de conversão aprimoradas

Forneça o melhor suporte ao cliente e transforme os visitantes e clientes em potencial do seu site em clientes pagantes.

Comparação entre osTicket e LiveAgent

Recursos Liveagent osTicket
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece gestão de tickets.
osTicket oferece gestão de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
osTicket oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
osTicket não oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente que seus clientes podem usar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
osTicket oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk para mídias sociais.
LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
osTicket não oferece uma integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
osTicket não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk para mídias sociais.
LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
osTicket não oferece uma integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk para mídias sociais.
LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
osTicket não oferece uma integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações com o WhatsApp para as centrais de atendimento permitem que os usuários respondam as mensagems do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
osTicket não oferece integração com o WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
osTicket oferece base de conhecimento.
Fórum do cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum para clientes.
osTicket oferece fórum para clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
osTicket oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
osTicket oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
osTicket não oferece recursos de URA.
Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece videochamadas.
osTicket não oferece videochamadas.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram e não são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
osTicket não oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
osTicket não oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
osTicket não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
osTicket oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação ilimitada de chamadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
osTicket não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte 24 horas ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte 24 horas ilimitado.
osTicket não oferece suporte 24 horas ilimitado.
Agent reports in Help desk software - LiveAgent

Inicie sua avaliação gratuita e migre

Migre tudo o que você precisa para começar a resolver os problemas dos clientes imediatamente. Comece a se familiarizar com o LiveAgent.

Se você tiver algum problema ou quiser saber de algo, entre em contato conosco. Nossa equipe de suporte ao cliente está disponível 24 horas, para qualquer dúvida que você possa ter sobre o LiveAgent.

Benefícios de migrar para o LiveAgent

Veja o que você recebe quando decide migrar para o LiveAgent

ticket thread

Sistema de tickets multicanal

E-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Facebook, Instagram, Twitter e Viber

money icon

Help desk com bom custo-benefício

Pague pelo que você precisa e nada mais. Adicione recursos personalizados ao seu plano se precisar deles

On time resolution

Maior eficiência com os recursos

Todas as ferramentas contam com recursos de produtividade que ajudam a automatizar e facilitar o fluxo de trabalho

Extension puzzle piece

Integrações com mais de 140 aplicativos

Integre os aplicativos com nossos plugins, o que ajuda você a manter o foco e alternar menos entre as janelas

Tenha acesso ao nosso sistema de tickets multicanal

Ao migrar, você pode expandir seu alcance e cobrir mais canais de comunicação do que antes. Lide com tickets de e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber.

Familiarize-se com seu novo conjunto de ferramentas enquanto migramos seus dados e aprenda como fornecer suporte em todos os canais de comunicação importantes.

Reports in Help desk software - LiveAgent

Forneça suporte em todos os canais importantes

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
LiveAgent Product Tour | Live Agent02:25Youtube video: LiveAgent Product Tour
Live Agent

Preparado? Vamos migrar seus dados

Comece sua avaliação gratuita de 30 dias e familiarize-se com o LiveAgent. Quando você decidir que deseja migrar seus dados, ligue para nós ou deixe uma mensagem via chat ao vivo ou e-mail. Discutiremos sua migração de dados e garantiremos que você obtenha todos os seus dados do osTicket no LiveAgent.

Quer saber mais primeiro? Dê uma olhada em nosso vídeo tour ou navegue pelos recursos, integrações ou outras páginas para saber mais sobre o LiveAgent.

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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Personalize sua biblioteca de som e obtenha alguns alertas personalizados para novos tickets, chamadas, mensagens de chat, conexões e muito mais.

Sons

Experimente o LiveAgent gratuitamente por 30 dias. Aumente a satisfação do cliente com respostas rápidas e personalize sons de notificação.

Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

Faça o login na sua conta LiveAgent

O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

Ready2Order

A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.

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