Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Pure Chat hoje mesmo.

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Deixando o Pure Chat pelo LiveAgent?

Ajude o seu suporte técnico de várias maneiras com o LiveAgent, um software de atendimento ao cliente multicanal. Nossa solução de suporte ao cliente é completa. Há uma variedade de integrações e atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mude para o LiveAgent hoje e veja os benefícios por si mesmo.
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Comparação do Pure Chat vs. LiveAgent

Recursos Liveagent Pure Chat
Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
LiveAgent oferece ticketing.
Pure Chat não oferece ticketing.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
Pure Chat oferece chat ao vivo.
Central de atendimento
Uma central de atendimento que pode ser usada para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece central de atendimento.
Pure Chat não oferece central de atendimento.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente para o qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tíquetes anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
Pure Chat não oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tíquetes. A integração também permite aos usuários responder a todos os comentários e menções do software de suporte ao cliente nas redes sociais.
LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
Pure Chat não oferece uma integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responderem aos Tweets diretamente pelo software.
O LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
O Pure Chat não oferece uma integração do Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responderem a todos os comentários e menções pelo software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
O Pure Chat não oferece uma integração do Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responderem e transmitirem mensagens do Viber diretamente pelo software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração do Viber.
O Pure Chat não oferece uma integração do Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com os sistemas de atendimento ao cliente permitem aos usuários responderem a todas as mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multicanal, tratando-as como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
O Pure Chat não oferece uma integração do WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instrução.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
O Pure Chat não oferece base de conhecimento.
Fórum de Clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro da sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
O Pure Chat não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
O Pure Chat não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
O Pure Chat oferece funções de API.
Interactive Voice Response (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores recebam instruções para navegar em um sistema telefônico antes de falar com um atendente humano.
O LiveAgent oferece recursos IVR.
O Pure Chat não oferece recursos IVR.
Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, similar a chamadas do Skype, Zoom ou FaceTime.
O LiveAgent oferece videochamadas.
O Pure Chat não oferece videochamadas.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram ou são deletados - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
O Pure Chat oferece histórico ilimitado.
Websites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
O Pure Chat oferece websites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
O Pure Chat não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
O Pure Chat oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitada
Registre todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
O Pure Chat não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte 24/7 Ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode fazer.
O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
O Pure Chat oferece suporte 24/7 ilimitado.
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Transfira seus dados hoje

Tenha acesso a uma solução que pode fazer mais do que apenas conversar. Nosso sistema de tickets oferece suporte a e-mail, o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, call center, mídia social e portal do cliente com base de conhecimento. Experimente hoje e veja como você pode se beneficiar de um dos melhores softwares de help desk do mercado.

Quer fazer você mesmo?

Nós estamos atualmente trabalhando em um plugin de migração do Pure Chat para o LiveAgent. Fique ligado para mais informações.

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Qual tipo de dados eu posso migrar do Pure Chat?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuário e campos de tickets para nosso software de emissão de tickets de suporte técnico.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

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Serviço de atendimento ao cliente sem igual

Suporte de nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nós estamos aí sempre que precisar.

Solução definitiva para help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nosso software de central de atendimento tem tudo que você precisa.

Escolha seu idioma

Escolha uma de 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets adaptáveis aos idiomas.

Utilize o LiveAgent para...

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  • 3 email addresses
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Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

Disponibilidade do atendente

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