Teste Grátis

Migrando do Front?

Você está migrando do FrontApp para um outro software de help desk? Migre para sua nova caixa de entrada unificada com excelentes ferramentas e recursos essenciais, chat ao vivo, redes sociais, base de conhecimento e muito mais. Escolha o LiveAgent.

Conecte sua conta de e-mail, migre para o LiveAgent hoje e veja como melhorar seu fluxo de trabalho e fornecer suporte ao cliente com uma solução diferente.

Que tipo de dados você pode migrar do Front?

Supervisor

Pessoas

Migre perfis de atendentes e contatos completos em sua nova conta unificada.

Mail envelope

Tickets

Mova seu Gmail, chat ao vivo, call center ou qualquer outro ticket para sua nova caixa de entrada do seu time.

Tags

Tags

Migre todas as suas tags do Front.

customer feedback satisfaction rewards

Feedback

Mova seus feedbacks e informações de satisfação do cliente.

Maximum queue time

Uma migração gratuita do Front

Migrar do Front para o LiveAgent não precisa custar nada para você. É por nossa conta e teremos o maior prazer em ajudá-lo a migrar seus dados para sua nova caixa de entrada compartilhada. Juntamente com seu histórico de e-mail, messenger e outras conversas, você receberá um conjunto de ferramentas completamente novo para ajudá-lo a fornecer suporte ao cliente da melhor maneira.

Quer que cuidemos do processo de migração? Nosso time irá migrar seus dados e ajudá-lo a se familiarizar com seu novo software de help desk e a nova interface de usuário. Se você quiser experimentar primeiro, fique à vontade para clicar no botão abaixo e obter a experiência completa do LiveAgent.

Benefícios da migração completa para o LiveAgent

Satisfaction prediction scores

Ótima experiencia do cliente

Fazemos o nosso melhor para fornecer suporte sempre que necessário e oferecemos a você ferramentas para ajudar seus clientes.

Live chat software

Software de help desk com todos os recursos completos

Aproveite todas as ferramentas, recursos e integrações em um dashboard incluso em nosso plano pago.

Reports

Economize mais e ganhe mais

Transforme visitantes do seu site em clientes pagantes e use ferramentas para ajudá-los com um software de redução de custos.

On time resolution

Aumente o fluxo de trabalho

O LiveAgent permite que seus atendentes façam mais e economizem tempo.

Tenha tudo feito com as ferramentas certas

O Front possui um conjunto de ferramentas impressionantes. Mas nós também. O LiveAgent tem todas as ferramentas de que você precisa para mostrar a seus clientes uma ótima experiência ao cliente. Crie sua caixa de entrada, conecte seu Gmail e comece a usar um ótimo sistema de tickets que cuida de toda a organização para você. Você pode escolher seu provedor de e-mail ou outros canais de comunicação.

Quais canais de comunicação? Estamos falando de e-mail, call center, base de conhecimento e redes sociais. Use o Facebook Messenger, Twitter ou até mesmo mensagens do Direct e tudo mais do Instagram. Também atendemos o Viber. Além disso, o LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com chat exibido em 2,5 segundos. Agora você pode responder a qualquer tipo de mensagem e fornecer ótimo suporte através de qualquer canal.

liveagent tools

Conjunto de ferramentas do LiveAgent

get inspired

Excelente suporte

O LiveAgent não apenas permite que você dê o seu melhor, mas também faremos o possível para fazer o melhor por você. Um ótimo software de help desk deve incluir um ótimo help desk para seus clientes.

É por isso que oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana para nossos clientes. Contate-nos sempre que tiver algum problema com uma configuração ou quando apenas desejar obter alguma informação.

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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