Teste Grátis

Migrando do Gmail?

Você está administrando seu atendimento ao cliente com sua conta de e-mail do Google? Leve o atendimento para o próximo nível e migre para o LiveAgent hoje.

O LiveAgent é a solução definitiva de help desk para empresas de qualquer tamanho. Adicione mais ferramentas ao seu suporte do cliente. Faça mais com chat ao vivo, call center, base de conhecimento ou integrações de mídia social. Saiba mais dos benefícios que a plataforma pode trazer para o seu negócio.

Benefícios de migrar do Gmail

Mail envelope

Emissão de tickets

O sistema de emissão de tickets pode ajudar você a organizar melhor os problemas dos clientes

Support portal

Mais canais de comunicação

Contas de e-mail, chat ao vivo, call center, base de conhecimento e mídia social: tudo disponível na mesma plataforma

Voice customer support

Suporte incluso, 24 horas por dia, 7 dias por semana

Nós estamos do seu lado quando você precisar de uma ajuda, todos os dias, e a qualquer hora

Gear icon

Fluxo de trabalho melhorado

Você pode fazer mais em menos tempo. Economize seus recursos e ajude mais clientes ao mesmo tempo

Benefits of attended call transfers

Nós migraremos os seus dados gratuitamente

O Gmail e os produtos do Google são simplesmente fantásticos. Nós também usamos alguns deles para fazer o nosso trabalho. No entanto, o suporte ao cliente requer recursos diferentes, e em alguns níveis, ele requer mais atenção e um software mais especializado.

É aí que o LiveAgent entra para salvar o dia. Você não precisa excluir sua conta do Gmail para usá-lo. Nós podemos integrar sua caixa de correio dentro do sistema de emissão de tickets do LiveAgent e você pode controlar todos os seus e-mails em seu dashboard. É melhor e mais organizado para fornecer suporte ao cliente e você vai saber exatamente quando um problema foi resolvido.

Que tipo de dados nós podemos migrar?

Supervisor

Pessoas

Migre seus contatos

Mail envelope

Comunicação

Seus e-mails e outras comunicações

Tags

Tags

As tags de e-mail podem ser importadas também

customer feedback satisfaction rewards

Feedback

Migre todos os seus feedbacks

E-mail é apenas o começo

Além de incluir sua caixa de entrada do Gmail, você pode acrescentar mais caixas de entrada de diferentes provedores, como Yahoo, Microsoft ou qualquer outro. Nosso sistema de emissão de tickets irá organizar seus e-mails de todas as contas. Mas isso não é tudo.

O LiveAgent oferece a você mais ferramentas para se conectar com seus clientes. Entre em contato rapidamente com nosso widget de chat ao vivo que é super rápido, com velocidade de exibição de chat de 2,5 segundos. Crie seu próprio call center e base de conhecimento, ou entre em contato com o cliente oferecendo suporte via mídia social. Você pode integrar Facebook Messenger, Twitter, Instagram e Viber. Você gostaria de experimentar?

liveagent tools

Dê uma olhada no que você pode usar

get inspired

Suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana

Forneça ótimo suporte com o LiveAgent e obtenha ótimo suporte em troca. Todos os nossos clientes têm suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana: incluso em todos os planos.

Sempre que precisar solucionar um problema ou simplesmente desejar nos fazer algumas perguntas, estaremos à sua disposição para atendê-lo a qualquer momento. Nós usamos o mesmo software, então sabemos exatamente como ajudar. Isso significa que você também pode nos contatar por meio do canal de sua preferência. Ligue para nós, envie um e-mail ou entre em contato conosco pelas redes sociais. Está interessado? Basta clicar no botão abaixo e começar a experimentar.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

O que os nossos clientes falam sobre nós

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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