Você está administrando seu atendimento ao cliente com sua conta de e-mail do Google? Leve o atendimento para o próximo nível e migre para o LiveAgent hoje. O LiveAgent é a solução definitiva de help desk para empresas de qualquer tamanho. Adicione mais ferramentas ao seu suporte do cliente. Faça mais com chat ao vivo, call center, base de conhecimento ou integrações de mídia social. Saiba mais dos benefícios que a plataforma pode trazer para o seu negócio.
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O sistema de emissão de tickets pode ajudar você a organizar melhor os problemas dos clientes
Contas de e-mail, chat ao vivo, call center, base de conhecimento e mídia social: tudo disponível na mesma plataforma
Você pode fazer mais em menos tempo. Economize seus recursos e ajude mais clientes ao mesmo tempo
O Gmail e os produtos do Google são simplesmente fantásticos. Nós também usamos alguns deles para fazer o nosso trabalho. No entanto, o suporte ao cliente requer recursos diferentes, e em alguns níveis, ele requer mais atenção e um software mais especializado. É aí que o LiveAgent entra para salvar o dia. Você não precisa excluir sua conta do Gmail para usá-lo. Nós podemos integrar sua caixa de correio dentro do sistema de emissão de tickets do LiveAgent e você pode controlar todos os seus e-mails em seu dashboard. É melhor e mais organizado para fornecer suporte ao cliente e você vai saber exatamente quando um problema foi resolvido.
Migre seus contatos
Seus e-mails e outras comunicações
As tags de e-mail podem ser importadas
Migre todos os seus feedbacks
Além de incluir sua caixa de entrada do Gmail, você pode adicionar mais caixas de entrada de diferentes provedores, como Yahoo, Microsoft ou qualquer outro. Nosso sistema de tickets organizará seus e-mails de todas as contas. Mas isso não é tudo.
O LiveAgent oferece mais ferramentas para você se conectar com seus clientes. Entre em contato rapidamente com nosso widget de chat ao vivo super rápido, com o bate-papo exibia velocidades de 2,5 segundos. Crie seu próprio call center e base de conhecimento. Ou entre em contato com o suporte da mídia social. Você pode integrar Facebook Messenger, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber. Gostaria de experimentar?
Forneça ótimo suporte com o LiveAgent e obtenha ótimo suporte em troca. Todos os nossos clientes têm suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana: incluso em todos os planos. Sempre que precisar solucionar um problema ou simplesmente desejar nos fazer algumas perguntas, estaremos à sua disposição para atendê-lo a qualquer momento. Nós usamos o mesmo software, então sabemos exatamente como ajudar. Isso significa que você também pode nos contatar por meio do canal de sua preferência. Ligue para nós, envie um e-mail ou entre em contato conosco pelas redes sociais. Está interessado? Basta clicar no botão abaixo e começar a experimentar.
Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de help desk listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós cuidamos disso para você.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
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O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.
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