Procurando uma alternativa ao Zopim?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Zopim do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de suporte técnico?

Você está procurando por um melhor software de chat ao vivo para seu negócio? O LiveAgent é a melhor solução de atendimento a clientes com a cobertura de todos os canais relevantes, um sistema de tickets confiável e um preço justo. Seja e-mail, mídia social, call center, base de conhecimento ou chat ao vivo, o LiveAgent lhe dá suporte todos os dias, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Rico em recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.

Preço acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

Satisfação aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

Economize mais com o LiveAgent

Zopim vs LiveAgent resumido

FeatureLiveAgentZopim
Ticketing✅Sim✅Sim
Live Chat✅Sim✅Sim
Call Center✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim✅Sim
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Clientes✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa por Voz (IVR) ✅Sim✅Sim
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
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Poderosa Alternativa ao Zopim

Tenha uma poderosa solução para seu help desk com LiveAgent. Além de um potente chat ao vivo, o LiveAgent oferece a você outras excelentes ferramentas, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para ajudá-lo a prestar o melhor atendimento possível aos seus clientes. Tudo isso por um preço que não irá arruinar seu orçamento.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma das ferramentas mais úteis para os representantes de atendimento aos clientes. Ele proporciona uma conexão rápida com clientes, diretamente do seu site. O chat ao vivo tem tudo a ver com comunicação instantânea e por isso ele precisa ser o mais rápido possível. O LiveAgent orgulha-se de ter o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

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Tenha todas as ferramentas por um ótimo preço

Um excelente software de atendimento aos clientes não precisa custar uma quantia enorme de dinheiro. O LiveAgent possui três ótimos planos pagos que não irão arruinar seu orçamento. Eles incluem ferramentas, recursos e integrações para lhe fornecer tudo o que você precisa para dar suporte a seus clientes. Veja nossos planos e preços, e saiba mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

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Pronto para uma solução diferente?

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Dê uma olhada em outras comparações

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

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    Ligações internas

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    Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

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    Supporte

    Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

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    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

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