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Procurando por uma alternativa ao Zopim?

Você está procurando por um melhor software de chat ao vivo para seu negócio? O LiveAgent é a melhor solução de atendimento a clientes com a cobertura de todos os canais relevantes, um sistema de tickets confiável e um preço justo.

Seja e-mail, mídia social, call center, base de conhecimento ou chat ao vivo, o LiveAgent lhe dá suporte todos os dias, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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4 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Janela do chat ao vivo

O Chat ao Vivo Mais Rápido

O nosso widget de Chat ao Vivo é o mais rápido no mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

Integrações preços

Rico em recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.

bônus de assinatura

Preço acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

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Satisfação aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

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Poderosa Alternativa ao Zopim

Tenha uma poderosa solução para seu help desk com LiveAgent.

Além de um potente chat ao vivo, o LiveAgent oferece a você outras excelentes ferramentas, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para ajudá-lo a prestar o melhor atendimento possível aos seus clientes. Tudo isso por um preço que não irá arruinar seu orçamento.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma das ferramentas mais úteis para os representantes de atendimento aos clientes. Ele proporciona uma conexão rápida com clientes, diretamente do seu site. O chat ao vivo tem tudo a ver com comunicação instantânea e por isso ele precisa ser o mais rápido possível.

O LiveAgent orgulha-se de ter o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

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Tenha todas as ferramentas por um ótimo preço

Um excelente software de atendimento aos clientes não precisa custar uma quantia enorme de dinheiro. O LiveAgent possui três ótimos planos pagos que não irão arruinar seu orçamento. Eles incluem ferramentas, recursos e integrações para lhe fornecer tudo o que você precisa para dar suporte a seus clientes.

Veja nossos planos e preços, e saiba mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Pronto para uma solução diferente?

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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