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Available regions are:
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asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado de seu software de help desk?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Zopim do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
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Procurando por uma alternativa ao Zopim?

Você está procurando por um melhor software de chat ao vivo para seu negócio? O LiveAgent é a melhor solução de atendimento a clientes com a cobertura de todos os canais relevantes, um sistema de tickets confiável e um preço justo.

Seja e-mail, mídia social, call center, base de conhecimento ou chat ao vivo, o LiveAgent lhe dá suporte todos os dias, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

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Rico em recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.

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Preço acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

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Satisfação aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

Zopim vs LiveAgent resumido

Recursos Liveagent Zopim
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece tickets em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece chat ao vivo no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece Call Center no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece autoatendimento no plano de 121 dólares por atendente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zopim oferece integração com o Facebook no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zopim oferece integração com o Twitter em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zopim oferece integração com o Instagram em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece uma integração com o Viber no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zopim oferece integração com o Viber em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece base de conhecimento em um plano de 121 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece um fórum de clientes em um plano de 152 dólares por atendente/mês.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece automação e regras no plano de 72 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece funções de API no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece recursos de URA em um plano de 152 dólares por atendente/mês.
Chamada de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Zopim não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece histórico ilimitado em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece sites ilimitados no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece botões de chat ilimitados no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece gravação de chamadas ilimitada no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, como um adicional.
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Poderosa Alternativa ao Zopim

Tenha uma poderosa solução para seu help desk com LiveAgent.

Além de um potente chat ao vivo, o LiveAgent oferece a você outras excelentes ferramentas, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para ajudá-lo a prestar o melhor atendimento possível aos seus clientes. Tudo isso por um preço que não irá arruinar seu orçamento.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma das ferramentas mais úteis para os representantes de atendimento aos clientes. Ele proporciona uma conexão rápida com clientes, diretamente do seu site. O chat ao vivo tem tudo a ver com comunicação instantânea e por isso ele precisa ser o mais rápido possível.

O LiveAgent orgulha-se de ter o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

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Tenha todas as ferramentas por um ótimo preço

Um excelente software de atendimento aos clientes não precisa custar uma quantia enorme de dinheiro. O LiveAgent possui três ótimos planos pagos que não irão arruinar seu orçamento. Eles incluem ferramentas, recursos e integrações para lhe fornecer tudo o que você precisa para dar suporte a seus clientes.

Veja nossos planos e preços, e saiba mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Pronto para uma solução diferente?

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

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FAQ

Qual é a alternativa ao Zopim?

O LiveAgent é uma excelente alternativa ao Zopim se sua empresa deseja fornecer suporte adequado ao cliente em várias plataformas. Por exemplo, e-mail, chamadas, portal do cliente, chat ao vivo, mídia social, fórum e muito mais. Como resultado, todas as solicitações do cliente são reunidas e transformadas em tickets no painel do LiveAgent.

Quais são os benefícios do LiveAgent em comparação com o Zopim?

O LiveAgent é uma solução de help desk. Por isso, oferece mais funcionalidades como a opção de autoatendimento para clientes, call center, chat ao vivo, emissão de tickets e muito mais. Consequentemente, isso economiza tempo, custos e aumenta a retenção e a satisfação do cliente, como também o ROI.

Como você pode migrar do Zopim?

O LiveAgent é um software rico em recursos que fornece um plug-in de migração. O plug-in permite que você transfira rapidamente dados essenciais para o LiveAgent, como tickets, tags, contatos e muito mais.

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