Você está procurando por um melhor software de chat ao vivo para seu negócio? O LiveAgent é a melhor solução de atendimento a clientes com a cobertura de todos os canais relevantes, um sistema de tickets confiável e um preço justo. Seja e-mail, mídia social, call center, base de conhecimento ou chat ao vivo, o LiveAgent lhe dá suporte todos os dias, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.
O LiveAgent oferece muito por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.
O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.
Recursos | LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
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Zopim
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Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece emissão de tickets.
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Zopim oferece tickets.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Zopim oferece chat ao vivo.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center.
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Zopim oferece Call Center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece autoatendimento.
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Zopim oferece autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Faceboo.
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Zopim oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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Zopim oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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Zopim oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
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Zopim oferece integração com o Viber.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Zopim oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Zopim oferece um fórum de clientes.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras.
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Zopim oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API.
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Zopim oferece funções de API.
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Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de URA.
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Zopim oferece recursos de URA.
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Chamada de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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Zopim não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Zopim oferece histórico ilimitado.
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Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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O LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Zopim oferece sites ilimitados.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitado.
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Zopim oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Zopim oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Zopim oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte Ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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Zopim oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, como um adicional.
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Tenha uma poderosa solução para seu help desk com LiveAgent. Além de um potente chat ao vivo, o LiveAgent oferece a você outras excelentes ferramentas, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para ajudá-lo a prestar o melhor atendimento possível aos seus clientes. Tudo isso por um preço que não irá arruinar seu orçamento.
O chat ao vivo é uma das ferramentas mais úteis para os representantes de atendimento aos clientes. Ele proporciona uma conexão rápida com clientes, diretamente do seu site. O chat ao vivo tem tudo a ver com comunicação instantânea e por isso ele precisa ser o mais rápido possível. O LiveAgent orgulha-se de ter o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.
Um excelente software de atendimento aos clientes não precisa custar uma quantia enorme de dinheiro. O LiveAgent possui três ótimos planos pagos que não irão arruinar seu orçamento. Eles incluem ferramentas, recursos e integrações para lhe fornecer tudo o que você precisa para dar suporte a seus clientes. Veja nossos planos e preços, e saiba mais.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
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