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Deixando o Intercom?

Migre seus dados do Intercom para o sistema de help desk do LiveAgent e tenha acesso a um sistema de help desk multicanal completo. Tenha acesso a e-mail, chat ao vivo, call center, mídia social, base de conhecimento e help desk do portal do cliente por um preço justo.
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Comparação entre o Intercom e o LiveAgent

Recursos Liveagent Intercom
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
Intercom oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
Intercom oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
Intercom não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
Intercom oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Intercom oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Intercom oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Intercom não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Intercom não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
Intercom oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Intercom oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
Intercom oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
Intercom oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Intercom não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Intercom não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Intercom não oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Intercom oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Intercom não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Intercom oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Intercom não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Intercom oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Data migration from one solution to another

Migrar para o LiveAgent

Navegue pelo nosso site para obter todas as informações relevantes sobre o sistema de help desk do LiveAgent e veja por que as centrais de atendimento de todo o mundo nos escolhem. Comece sua avaliação gratuita hoje e familiarize-se com nossa solução de suporte ao cliente imediatamente. Nenhuma informação de cartão de crédito é necessária e sem compromissos.

Solicitar a migração por um plugin integrado

Se você quiser migrar seus dados do Intercom para o LiveAgent, poderá fazer isso a qualquer momento. Nossos desenvolvedores estão trabalhando na criação de plugins de migração para diversas soluções de help desk. O Intercom ainda não está na lista, mas se você quiser que esteja, basta nos avisar!

Migrate data to LiveAgent on your own

Quais dados eu posso migrar do Intercom?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do Intercom?

Destacamos abaixo os principais benefícios que os nossos clientes aproveitam, assim que migram seus dados do Intercom para o LiveAgent.

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente excepcional

Nossos assistentes estão prontos para te ajudar com quaisquer de seus problemas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Uma solução de help desk repleta de recursos

Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementado por mais de 40 integrações.

Person collecting papers into the net

Economias significativas e aumento do ROI

LiveAgente oferece um plano gratuito para sempre, além de três outros planos muito acessíveis.

Multilingual support in LiveAgent

Suporte para várias idiomas

LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parcialmente traduzidas) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas.

Migre seus dados do Intercom hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

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Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
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