Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Diga adeus ao software lento e abaixo da média

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do Vision gratuitamente.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
migration animation
Migration background

Migrando do Vision para o LiveAgent?

Nós vamos ajudá-lo! Migre seus dados do Vision para o LiveAgent com ajuda do nosso suporte ao cliente. Não irá custar nada para você e nós podemos transferir todos os seus dados com segurança, para que você possa começar a usar seu LiveAgent o mais rapidamente possível.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc

Comparação entre Vision e LiveAgent

Recursos Liveagent Vision
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Vision oferece tickets em um plano de 25 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Vision oferece chat ao vivo no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
Vision não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Vision oferece autoatendimento no plano de 15 dólares por atendente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Vision oferece integração com o Facebook no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Vision oferece integração com o Twitter em um plano de 25 dólares por atendente/mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Vision não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Vision não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Vision oferece base de conhecimento em um plano de 15 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Vision oferece fórum de clientes em um plano de 25 dólares por atendente/mês.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Vision oferece automação e regras no plano de 15 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Vision oferece funções de API no plano de 15 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Vision não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Vision não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Vision oferece histórico ilimitado em um plano de 15 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Vision oferece sites ilimitados no plano de 15 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Vision oferece botões de chat ilimitados no plano de 15 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Vision oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 15 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Vision não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Vision oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 15 dólares por atendente/mês.
undraw server q2pb

Transferência de dados por nossa conta!

Fique à vontade para contatar nosso suporte ao cliente e discutir a migração de dados do Vision para o LiveAgent. Nossos atendentes irão tomar conta de tudo. Enquanto isso, sente-se, relaxe e aguarde até que seus dados estejam seguramente transferidos.

Prefere migrar por conta própria?

Estamos atualmente trabalhando em um plugin de migração do Vision para o LiveAgent. Fique ligado para receber maiores informações!

undraw monitor iqpq (1)

Que tipos de dados eu posso migrar do Vision?

Smiley face icon

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários finais e clientes.

Email icon

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

dollar ticket

Tags

Migre todas as tags de departamentos e tickets.

Pronto para migrar do Vision para o LiveAgent?

Dê uma olhada em algumas vantagens que você ganha ao mudar para o LiveAgent

Stars

Atendimento ao cliente excepcional

Suporte de nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nós estamos aí sempre que precisar.

Group 370 icon

Melhor solução de help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

Talker icon

Escolha seu idioma

Escolha uma das 43 traduções disponíveis. O LiveAgent também suporta widgets adaptáveis aos idiomas.

Migre seus dados hoje!

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

Ticket

Ticket

Para pequenas empresas e profissionais de marketing

$15/mês
Ticket

Ticket + Chat

Para empresas de médio porte e agências profissionais

$29/mês

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ

Como você pode migrar do Vision para o LiveAgent?

Para migrar do Vision para o LiveAgent, sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso suporte para obter assistência ou use um plugin de migração gratuito.

Quais dados você pode migrar do Vision para o LiveAgent?

Sua empresa pode migrar dados como tickets, admins, atendentes, informações de clientes, tags, anexos e muito mais do Vision para o LiveAgent.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo