Teste Grátis
Diga adeus ao software lento e abaixo da média

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do TeamSupport hoje.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
LiveAgent migration animation
Migration background

Migrando do TeamSupport para o LiveAgent?

Você está pensando em migrar seus dados do Teamsupport para seu novo LiveAgent? Nossa solução pode ajudá-lo a melhorar seu suporte ao cliente com nosso sistema de tíquetes completo. Comece sua avaliação gratuita hoje e veja como isso pode beneficiar sua central de suporte.

Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
logo esky color
USC logo

Comparação entre TeamSupport e LiveAgent

Recursos LiveAgent TeamSupport
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
TeamSupport oferece tickets em um plano de 50 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
TeamSupport oferece chat ao vivo no plano de 50 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
TeamSupport não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
TeamSupport oferece autoatendimento no plano de 50 dólares por atendente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
TeamSupport oferece integração com o Facebook no plano de 50 dólares por atendente/mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
TeamSupport oferece integração com o Twitter em um plano de 50 dólares por atendente/mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
TeamSupport não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
TeamSupport não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
TeamSupport oferece base de conhecimento em um plano de 50 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
TeamSupport oferece fórum de clientes em um plano de 50 dólares por atendente/mês.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
TeamSupport oferece automação e regras no plano de 50 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
TeamSupport oferece funções de API no plano de 50 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
TeamSupport não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
TeamSupport oferece chamadas de vídeo no plano de 69 dólares por atendente/mês.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
TeamSupport oferece histórico ilimitado em um plano de 50 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
TeamSupport não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
TeamSupport oferece botões de chat ilimitados no plano de 50 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
TeamSupport oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 50 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
TeamSupport não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
TeamSupport oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 50 dólares por atendente/mês.
server - illustration

Transfira seus dados para o LiveAgent

Obtenha acesso a um sistema de emissão de bilhetes que pode gerenciar e-mail, chat ao vivo, call center, mídia social e portal do cliente. Transfira hoje mesmo os dados do seu agente e cliente e veja como melhorar seu suporte.

Prefere migrar por conta própria?

Nosso pessoal está atualmente trabalhando em um plugin de migração do Teamsupport. Fique ligado para receber mais informações!

monitor plug in - illustration

Que tipos de dados eu posso migrar do Teamsupport?

Smiley face icon

Pessoas

Migre facilmente os atendentes, administradores, usuários finais e clientes.

Email icon

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

dollar ticket

Tags

Migre todas as tags de departamentos e tickets.

Pronto para migrar do Teamsupport para o LiveAgent?

Dê uma olhada em algumas vantagens que você ganha ao mudar para o LiveAgent

Stars

Atendimento ao cliente excelente

Suporte dos nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Group 370 icon

Melhor solução de help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

Talker icon

Escolha seu idioma

Escolha uma das 43 traduções disponíveis. O LiveAgent também suporta widgets adaptáveis aos idiomas.

Migre seus dados do Teamsupport hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

Ticket

Ticket

Para pequenas empresas e profissionais de marketing

$15/mês
Ticket

Ticket + Chat

Para empresas de médio porte e agências profissionais

$29/mês

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ

Como você pode migrar do TeamSupport para o LiveAgent?

Se você estiver interessado em migrar do TeamSupport para o LiveAgent, entre em contato com o nosso suporte ao cliente ou use um plugin gratuito para transferir dados com segurança.

Quais são os benefícios do LiveAgent?

Os benefícios do LiveAgent incluem experiência do usuário aprimorada, retenção de clientes, satisfação do cliente, receita aprimorada e custos reduzidos.

Quais dados você pode migrar do TeamSupport para o LiveAgent?

Você pode migrar dados como administradores, departamentos, anexos, tags de tickets, informações de clientes e muito mais.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo