Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do Kayako gratuitamente.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Mudando do Kayako?

O LiveAgent oferece uma migração gratuita do Kayako totalmente executada por nossa equipe de suporte técnico. Transferiremos todos os seus dados do Kayako para o LiveAgent com rapidez, segurança e, acima de tudo, gratuitamente! Entre em contato conosco para iniciar sua migração de dados hoje. Migrando do Kayako Classic? Entre em contato e discuta as opções de migração com nossa equipe de suporte.

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Data migration from one solution to another

Deixe-nos fazer o trabalho pesado para você

Entre em contato conosco via chat ao vivo ou e-mail para nos informar que você gostaria de migrar seus dados do Kayako para o LiveAgent. Vamos migrar com segurança todos os seus dados gratuitamente. Enquanto isso, você pode sentar, relaxar e desfrutar de uma xícara de café.

Migre facilmente com nosso plugin

Se você quiser migrar seus dados do Kayako para o LiveAgent, entre em contato conosco via chat ao vivo ou e-mail. Podemos mostrar como nosso plugin de migração funciona e que tipo de dados ele pode migrar para você. Você também pode experimentá-lo na seção de plugins do nosso software.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que dados eu posso migrar do Kayako?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do Kayako?

Abaixo, descrevemos as principais vantagens que nossos clientes desfrutam ao migrar seus dados do Kayako para o LiveAgent.

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente excepcional

Nossos atendentes estão prontos para te ajudar com quaisquer de seus problemas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Uma solução de help desk repleta de recursos

Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementado por mais de 40 integrações.

Person collecting papers into the net

Economias significantes e aumento do ROI

LiveAgent oferece um plano gratuito para sempre, além de três outros planos acessíveis.

Multilingual support in LiveAgent

Suporte para vários idiomas

LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parcialmente traduzidas) e oferece suporte de widgets adaptáveis aos idiomas.

Migre seus dados do Kayako hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

30 Dias de Teste
Nenhum Cartão de Crédito necessário
e muito mais
$9 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
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Migrando de outro software de help desk?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de help desk listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.

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A segurança de dados é uma das nossas primeiras prioridades, e nós queremos que você saiba sobre nossos pontos cegos. Se você é um pesquisador, nós apreciaremos e recompensaremos a sua ajuda.

Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.

Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

Corra até a linha de chegada e ganhe o prêmio da satisfação do cliente com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado.

Chat ao vivo para a indústria automotiva

Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.

Como entrar em contato com o atendimento ao cliente da Vox por e-mail, suporte por chat ao vivo, número de telefone, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.

Contatos do Help Desk da Vox

The Vox website is a news platform with a mission to explain the news. Customer support is available through email, social media, and self-service options. Contact details for the Vox support team can be found on their website. They do not offer live chat support. No SLAs or forum are available, but legal policies are listed on the site. There is no Vox forum or Instagram support, but they do have a Facebook and Twitter page.

Os endereços de parceiros são endereços de e-mail para organizações com as quais nossa empresa tem um acordo de compartilhamento. Isso é especialmente útil quando você tenta evitar loops de email.

Endereços de parceiros

O texto fala sobre softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP, gerenciamento de reclamações e suporte técnico para startups. Também há informações sobre a inscrição no LiveAgent e a construção do dashboard, além de um aviso sobre o uso de cookies no site. O texto está disponível em vários idiomas, incluindo o português.

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