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Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Kayako do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
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Help desk software comparison
Alternatives background

Procurando por uma alternativa ao Kayako?

O Kayako é um ótimo software de help desk com uma elegante interface que “conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações de seus clientes, e seu time”. Ele é competitivo em preço; entretanto, se você está procurando por uma alternativa ao Kayako, considere o LiveAgent. O LiveAgent possui um sistema de tickets híbrido que também conecta os pontos para seu time. Descubra nossa elegante caixa de entrada universal com mais de 179 recursos de help desk e mais de 40 integrações. Com o LiveAgent você verá que junto com um grande software também vem um ótimo atendimento ao cliente.

Migre do Kayako para o LiveAgent em minutos. Nós oferecemos uma migração assistida do Kayako que importará todos os seus dados do Kayako para o LiveAgent. É gratuito e só leva 5 minutos.

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Recursos Liveagent Competidor
Avaliação geral
Avaliações gerais de softwares de usuários verificados no Capterra.
4.7
Recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.0
Recebeu uma avaliação geral de 4,0 de 5 por usuários verificados no Capterra.
Facilidade de uso
Avaliações de facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.6
Classificado em 4,6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
3.9
Classificado em 3,9 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
Atendimento ao cliente
Avaliações de suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.7
Classificado em 4,7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
3.8
Classificado em 3,8 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
Custo-benefício
Avaliações de custo-benefício por usuários verificados no Capterra.
4.7
Classificado em 4,7 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
3.8
Classificado em 3,8 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
Preço
Preço do software em dólares por atendente e por mês.
15 dólares por mês/atendente Preço em dólares por atendente e por mês.
15 dólares por mês/atendente Preço em dólares por atendente e por mês.
Alertas/escalações
Alertas e escalações para tickets e SLAs com base em prioridades e condições predefinidas.
Oferece alertas e escalações.
Oferece alertas e escalações.
Roteamento automatizado
Roteamento automatizado de tickets para departamentos e atendentes específicos com base em condições predefinidas.
Oferece roteamento automatizado.
Oferece roteamento automatizado.
Gestão de call center
Um painel centralizado para fazer, receber e gerenciar chamadas.
Oferece gerenciamento de call center.
Oferece gerenciamento de call center.
Gestão de filas
Um sistema usado para gerenciar filas de chamadas.
Oferece gerenciamento de filas.
Oferece gerenciamento de filas.
Gerenciamento de e-mail
A capacidade de conectar o software de emissão de tickets a vários endereços de e-mail para receber, responder e escrever e-mails diretamente do software.
Oferece gerenciamento de e-mail.
Oferece gerenciamento de e-mail.
Métricas de desempenho
Acompanhe o comportamento do visitante do seu site. Veja por quanto tempo eles navegam em seu site ou em qual site estão.
Oferece métricas de desempenho.
Oferece métricas de desempenho.
Gestão da base de conhecimento
Um recurso que permite aos usuários criar e gerenciar repositórios de conhecimento abrangentes.
Oferece gerenciamento de base de conhecimento.
Oferece gerenciamento de base de conhecimento.
Comunicação multicanal
Conecta-se a várias formas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, call center ou mídia social) para agilizar todas as mensagens e permitir que os usuários respondam a elas a partir do software de emissão de tickets.
Oferece comunicação multicanal.
Oferece comunicação multicanal.
Chat em tempo real
Um widget nativo de chat ao vivo que pode ser implantado em seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do site.
Oferece chat em tempo real.
Oferece chat em tempo real.
Relatórios/análises
Um painel de análise que permite aos usuários gerar relatórios de desempenho.
Oferece relatórios/análises.
Não oferece relatórios/análises.
Portal de autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
Oferece um portal de autoatendimento.
Oferece um portal de autoatendimento.
Gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA)
Um recurso que permite gerenciar e monitorar logs de SLA, conformidade com SLA e muito mais.
Oferece gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA).
Oferece gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA).
Integração de mídia social
Integrações com redes sociais populares como o Facebook.
Oferece integrações de mídia social.
Oferece integrações de mídia social.
Gestão de tickets
Gerencie tickets com transferências, mesclagem e divisão de tickets, marcação como spam, soneca e muito mais.
Oferece gerenciamento de tickets.
Oferece gerenciamento de tickets.
Gestão de fluxo de trabalho
Regras de automação que podem ser implementadas para acelerar os processos de suporte ao cliente.
Oferece gerenciamento de fluxo de trabalho.
Oferece gerenciamento de fluxo de trabalho.

3 Razões Pelas Quais as Empresas Mudam para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

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Maior Satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

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Mais Produtividade

Reduza o tempo de trabalho de seus atendentes e resolva mais pedidos de seus clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

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Repleto de Recursos Úteis

Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será super fácil.

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Alternativa Poderosa ao Kayako

Obter o melhor custo-benefício é crucial quando você está procurando um ótimo software de help desk. Kayako oferece três pacotes principais diferentes. O LiveAgent oferece 4 pacotes principais com preços competitivos, bem como recursos complementares, como integrações de mídia social. Se você está procurando uma alternativa ao Kayako com todos os recursos, considere o LiveAgent. Temos um fluxo de tickets híbrido, caixa de entrada omnichannel unificada, recursos de relatório e análise, automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent, você tem mais por menos. Experimente o LiveAgent hoje. Experimente nosso teste gratuito de 14 dias hoje, sem necessidade de cartão de crédito.

Desfrute do poder de uma caixa de entrada universal

Nossa caixa de entrada universal possui mais de 179 recursos de help desk prontos para uso. Experimente nossas tags, lembretes, anotações, ou outra de nossas mais de 40 integrações.

liveagent dashboard on monitor

O Widget de Chat Mais Rápido

Se você está procurando por uma alternativa ao Kayako e velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. Se você comparar a performance geral do widget de chat do LiveAgent com a do Kayako, você notará que o widget de chat do LiveAgent é exibido em apenas 2,5 segundos, o que é incrivelmente rápido.

Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter efetivamente um visitante de um site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% dos visitantes de sites fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.

quick quality customer service through live chat
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Nós Somos Multilíngue

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível  em 43 idiomas diferentes (alguns traduzidos parcialmente) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós estamos aqui para você.

Por Que se Contentar com Menos?

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que ele é uma ótima alternativa ao Kayako. O LiveAgent lhe poupa tempo e dinheiro, para você poder focar no que é importante – construir relacionamentos significativos com seus clientes.

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Comparativo LiveAgent vs. Kayako

Veja como nos comparamos com o Kayako baseado nas avaliações de clientes no Capterra

kayako liveagent capterra comparison
Atualizado em 22/01/2020

Veja porque nossos Clientes Escolheram o LiveAgent como a Alternativa Preferencial ao Kayako

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ

Como o LiveAgent se compara ao Kayako?

O LiveAgent oferece os seguintes recursos extras que o Kayako não oferece: call center, integração com Instagram, integração com Viber e botões de chat ilimitados.

Quais são os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do Kayako?

Os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do Kayako incluem aumento da satisfação do cliente, retenção do cliente, redução dos custos de atendimento ao cliente, redução da taxa de churn e melhor fluxo de trabalho para o atendente.

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