Teste Grátis

Procurando por uma alternativa ao Kayako?

O Kayako é um ótimo software de help desk com uma elegante interface que “conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações de seus clientes, e seu time”. Ele é competitivo em preço; entretanto, se você está procurando por uma alternativa ao Kayako, considere o LiveAgent. O LiveAgent possui um sistema de tickets híbrido que também conecta os pontos para seu time. Descubra nossa elegante caixa de entrada universal com mais de 179 recursos de help desk e mais de 40 integrações. Com o LiveAgent você verá que junto com um grande software também vem um ótimo atendimento ao cliente.

Migre do Kayako para o LiveAgent em minutos. Nós oferecemos uma migração assistida do Kayako que importará todos os seus dados do Kayako para o LiveAgent. É gratuito e só leva 5 minutos.

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4 Razões Pelas Quais as Empresas Mudam para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

Maior satisfação e fidelidade do cliente

Maior Satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

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Mais Produtividade

Reduza o tempo de trabalho de seus atendentes e resolva mais pedidos de seus clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Saco de dinheiro e uma moeda

Mais Acessível

Economize dinheiro! O LiveAgent tem um melhor custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk.

Integrações preços

Repleto de Recursos Úteis

Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será super fácil.

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Alternativa Poderosa ao Kayako

Obter o melhor valor pelo seu dinheiro é crucial quando você está procurando um ótimo software de help desk. O Kayako oferece três pacotes principais diferentes. O LiveAgent oferece 4 pacotes principais com preços competitivos, assim como recursos complementares, como integrações de mídia social. Se você está procurando por uma alternativa ao Kayako com todos os recursos, considere o LiveAgent. Temos um fluxo de tíquetes híbrido, caixa de entrada omnichannel unificada, recursos de relatórios e análises, automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent, você leva mais por menos. Teste o LiveAgent hoje mesmo. Faça nosso teste gratuito de 14 dias, que não precisa de cartão de crédito.

Desfrute do poder de uma caixa de entrada universal

Nossa caixa de entrada universal possui mais de 179 recursos de help desk prontos para uso. Experimente nossas tags, lembretes, anotações, ou outra de nossas mais de 40 integrações.

painel do atendente ao vivo no monitor

O Widget de Chat Mais Rápido

Se você está procurando por uma alternativa ao Kayako e velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. Se você comparar a performance geral do widget de chat do LiveAgent com a do Kayako, você notará que o widget de chat do LiveAgent é exibido em apenas 2,5 segundos, o que é incrivelmente rápido.

Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter efetivamente um visitante de um site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% dos visitantes de sites fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.

Atendimento a Cliente Rápido e com Qualidade com Live Chat
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Nós Somos Multilíngue

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível  em 43 idiomas diferentes (alguns traduzidos parcialmente) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós estamos aqui para você.

Por Que se Contentar com Menos?

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que ele é uma ótima alternativa ao Kayako. O LiveAgent lhe poupa tempo e dinheiro, para você poder focar no que é importante – construir relacionamentos significativos com seus clientes.

homem e mulher recebendo premiações

Comparativo LiveAgent vs. Kayako

Veja como nos comparamos com o Kayako baseado nas avaliações de clientes no Capterra

Comparativo no Capterra do LiveAgent vs. Kayako
Atualizado em 22/01/2020

Veja porque nossos Clientes Escolheram o LiveAgent como a Alternativa Preferencial ao Kayako

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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