Procurando por uma alternativa ao Kayako?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Kayako do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de help desk?

O Kayako é um ótimo software de help desk com uma elegante interface que “conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações de seus clientes, e seu time”. Ele é competitivo em preço; entretanto, se você está procurando por uma alternativa ao Kayako, considere o LiveAgent. O LiveAgent possui um sistema de tickets híbrido que também conecta os pontos para seu time. Descubra nossa elegante caixa de entrada universal com mais de 179 recursos de help desk e mais de 40 integrações. Com o LiveAgent você verá que junto com um grande software também vem um ótimo atendimento ao cliente. Migre do Kayako para o LiveAgent em minutos. Nós oferecemos uma migração assistida do Kayako que importará todos os seus dados do Kayako para o LiveAgent. É gratuito e só leva 5 minutos.

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Economize mais com o LiveAgent

3 Razões Pelas Quais as Empresas Mudam para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

Maior Satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

Mais Produtividade

Reduza o tempo de trabalho de seus atendentes e resolva mais pedidos de seus clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Repleto de Recursos Úteis

Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será super fácil.

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Alternativa Poderosa ao Kayako

Obter o melhor valor pelo seu dinheiro é crucial quando você procura um ótimo software de suporte técnico. Kayako oferece três pacotes principais diferentes. O LiveAgent oferece 4 pacotes principais com preços competitivos, bem como recursos complementares, como integrações de mídia social. Se você está procurando uma alternativa Kayako completa, considere o LiveAgent. Temos um fluxo de ingressos híbrido, caixa de entrada omnicanal unificada, recursos de relatórios e análise, automação , gamificação e muito mais! Com o LiveAgent, você ganha mais por menos. Experimente o LiveAgent hoje. Experimente hoje mesmo nosso teste gratuito de 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito.

Desfrute do poder de uma caixa de entrada universal

Nossa caixa de entrada universal possui mais de 179 recursos de help desk prontos para uso. Experimente nossas tags, lembretes, anotações, ou outra de nossas mais de 40 integrações.

LiveAgent dashboard on monitor

O Widget de Chat Mais Rápido

Se você está procurando por uma alternativa ao Kayako e velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. Se você comparar a performance geral do widget de chat do LiveAgent com a do Kayako, você notará que o widget de chat do LiveAgent é exibido em apenas 2,5 segundos, o que é incrivelmente rápido. Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter efetivamente um visitante de um site em um cliente. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% dos visitantes de sites fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.

quick quality customer service through live chat
connected world map

Nós Somos Multilíngue

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns traduzidos parcialmente) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós estamos aqui para você.

Por Que se Contentar com Menos?

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que ele é uma ótima alternativa ao Kayako. O LiveAgent lhe poupa tempo e dinheiro, para você poder focar no que é importante – construir relacionamentos significativos com seus clientes.

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Comparativo LiveAgent vs. Kayako

Veja como nos comparamos com o Kayako baseado nas avaliações de clientes no Capterra

Kayako vs LiveAgent Capterra comparison
Atualizado em 22/01/2020

Veja porque nossos Clientes Escolheram o LiveAgent como a Alternativa Preferencial ao Kayako

Compare a gente com outros softwares de help desk

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

    Disponibilidade do atendente

    Migrar para o LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economia de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

    Linphone

    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

    Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

    Feederloop

    Feederloop oferece videochamadas, co-navegação e replays de sessão em qualquer site. A integração com o LiveAgent permite bate-papo por vídeo com clientes diretamente do bate-papo ao vivo. A integração é fácil e leva apenas alguns minutos.

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

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