Diga adeus ao software lento e inferior

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Migrando do HelpCrunch para o LiveAgent?

Querendo migrar do HelpCrunch? Migre para o LiveAgent e tenha acesso a uma solução de help desk com recursos completos de call center por um preço justo. O call center do LiveAgent oferece unidade de resposta audível, chamadas de vídeo, gravações de chamadas ilimitadas e muito mais. Explore os recursos e mude hoje mesmo.

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Comparação entre HelpCrunch vs. LiveAgent

RecursoLiveAgentHelpCrunch
Suporte de Tickets✅Sim✅Sim
Chat Ao Vivo✅Sim✅Sim
Central de Atendimento✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Data migration from one solution to another

Migre gratuitamente hoje mesmo!

Isso mesmo, é totalmente gratuito. Tudo o que você precisa fazer é exportar seus dados para o LiveAgent. Mude para uma solução completa com suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Gostaria de migrar por conta própria?

O LiveAgent oferece plug-ins de migração, mas atualmente não temos um plug-in funcional para o HelpCrunch. Deixe-nos saber se você está interessado e nós trataremos disso.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados eu posso migrar do Helpcrunch?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamento e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

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Dê uma olhada nos benefícios que você ganha quando muda para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente excelente

Suporte dos nossos assistentes 24h por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

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Use o LiveAgent gratuitamente ou escolha um dos nossos três planos pagos.

Multilingual support in LiveAgent

Escolha o seu idioma

Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do Helpcrunch hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

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Small empresa

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Migrando de outro software de chat ao vivo?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de solução de chat ao vivo listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.

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Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

A segurança de dados é uma das nossas primeiras prioridades, e nós queremos que você saiba sobre nossos pontos cegos. Se você é um pesquisador, nós apreciaremos e recompensaremos a sua ajuda.

Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.

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Chat ao vivo para a indústria automotiva

Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.

Como entrar em contato com o atendimento ao cliente da Vox por e-mail, suporte por chat ao vivo, número de telefone, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.

Contatos do Help Desk da Vox

The Vox website is a news platform with a mission to explain the news. Customer support is available through email, social media, and self-service options. Contact details for the Vox support team can be found on their website. They do not offer live chat support. No SLAs or forum are available, but legal policies are listed on the site. There is no Vox forum or Instagram support, but they do have a Facebook and Twitter page.

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