Buscando por softwares alternativos ao Helpshift? Teste o LiveAgent para o seu atendimento ao consumidor e suporte técnico e veja os benefícios. Migre a sua equipe de atendimento do Helpshift para o LiveAgent ou comece o seu teste gratuito hoje. É simples. Apenas registre-se para um teste gratuito, informe o seu login e você está quase pronto para começar.
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Migre os tickets incluindo mensagens atreladas a eles, mensagens de atendentes e outros dados relacionados
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Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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HelpShift
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Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece ticketing.
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HelpShift oferece ticketing.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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HelpShift oferece chat ao vivo.
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Central de Chamadas
Uma central de chamadas que pode ser usada para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece Central de Chamadas.
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HelpShift não oferece Central de Chamadas.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a construção de um portal do cliente em que seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal de Autoatendimento.
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HelpShift oferece portal de Autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
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HelpShift não oferece uma integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
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HelpShift não oferece uma integração do Twitter.
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Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte ao cliente nas redes sociais.
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LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
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HelpShift não oferece uma integração do Instagram.
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Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte ao cliente nas redes sociais.
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LiveAgent oferece uma integração do Viber.
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HelpShift não oferece uma integração do Viber.
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WhatsApp
Integrações do WhatsApp com software de suporte ao cliente permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp dentro de um sistema de tickets de vários canais e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
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HelpShift oferece uma integração do WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos instrutivos.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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HelpShift oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Uma plataforma de discussão online para seus clientes que está diretamente localizada em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum do cliente.
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O HelpShift não oferece fórum do cliente.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que podem ser automatizados para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras.
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O HelpShift oferece automação e regras.
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API
Conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API.
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O HelpShift oferece funções de API.
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Resposta de Voz Interativa (IVR)
Tecnologia que permite aos chamadores navegarem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de IVR.
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O HelpShift não oferece recursos de IVR.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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O HelpShift não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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O HelpShift oferece histórico ilimitado.
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Websites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
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O LiveAgent oferece websites ilimitados.
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O HelpShift oferece websites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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O HelpShift oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
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O HelpShift não oferece tickets/emails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitadas
Grave cada chamada feita ou recebida e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitadas.
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O HelpShift não oferece gravação de chamadas ilimitadas.
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Suporte 24/7 ilimitado
Suporte ao cliente 24/7, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
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O HelpShift oferece suporte 24/7 ilimitado.
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A migração de dados não precisa ser um processo complicado quando você está fazendo isso conosco. Migre tickets, perfis de clientes e atendentes, tags e todos os seus feedbacks para que você tenha tudo o que precisa para fazer seus negócios.
Ofereça um ótimo atendimento ao consumidor e receba um melhor feedback com a nossa solução
Todas as ferramentas, recursos e integrações estão lá para que você faça o seu melhor trabalho
Transforme prospecções em clientes pagantes e economize dinheiro com os nossos planos pagos
Faça mais em menos tempo com o nosso conjunto de ferramentas
Um bom software de atendimento ao consumidor precisa ter todas as ferramentas que você necessita para oferecer o melhor atendimento. Melhore o seu fluxo de trabalho com um ótimo conjunto de ferramentas e faça mais com o LiveAgent. O LiveAgent inclui um sistema de emissão de tickets confiável que contém todos os seus e-mails, mensagens e mais para manter as coisas organizadas. Também inclui suporte por e-mail, a sua base de conhecimento personalizada, um chat ao vivo super rápido, um call center e até suporte de mídias sociais como Facebook Messenger, Twitter ou Instagram. Nós também adicionamos o Viber. Então o que você acha? Gostaria de testar as nossas ferramentas?
Nós sabemos que os nossos clientes esperam por um atendimento ao consumidor exemplar. É por isso que nós introduzimos um suporte do LiveAgent para ajudá-los 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você tem um problema com as suas configurações, um modelo ou simplesmente quer nos perguntar algo? Entre em contato conosco de qualquer forma que desejar. Ligue para a gente, inicie um chat, dê uma olhada na nossa biblioteca de suporte ou nos envie um e-mail sempre que você tiver um problema específico ou quando quiser acessar alguma informação.
Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
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