Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Helpshift hoje mesmo.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
LiveAgent migration animation
Migration background

Migrando do Helpshift?

Buscando por softwares alternativos ao Helpshift? Teste o LiveAgent para o seu atendimento ao consumidor e suporte técnico e veja os benefícios. Migre a sua equipe de atendimento do Helpshift para o LiveAgent ou comece o seu teste gratuito hoje. É simples. Apenas registre-se para um teste gratuito, informe o seu login e você está quase pronto para começar.

  • getapp Líder em software de telefonia 2020
  • digital 2020 - the best ticketing software badge
  • digital 2020 - the best live chat software badge
  • liveagent sourceforge leader badge

Quais tipos de dados você pode migrar do Helpshift?

Pessoas

Migre os seus administradores, os perfis de atendentes e os contatos dos clientes

Tickets

Migre os tickets incluindo mensagens atreladas a eles, mensagens de atendentes e outros dados relacionados

Tags

Migre as tags

Comparação entre HelpShift e LiveAgent

Recursos Liveagent HelpShift
Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece ticketing.
HelpShift oferece ticketing.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
HelpShift oferece chat ao vivo.
Central de Chamadas
Uma central de chamadas que pode ser usada para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece Central de Chamadas.
HelpShift não oferece Central de Chamadas.
Autoatendimento
Um recurso que permite a construção de um portal do cliente em que seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de Autoatendimento.
HelpShift oferece portal de Autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
HelpShift não oferece uma integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
HelpShift não oferece uma integração do Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte ao cliente nas redes sociais.
LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
HelpShift não oferece uma integração do Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte ao cliente nas redes sociais.
LiveAgent oferece uma integração do Viber.
HelpShift não oferece uma integração do Viber.
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com software de suporte ao cliente permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp dentro de um sistema de tickets de vários canais e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
HelpShift oferece uma integração do WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos instrutivos.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
HelpShift oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Uma plataforma de discussão online para seus clientes que está diretamente localizada em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum do cliente.
O HelpShift não oferece fórum do cliente.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que podem ser automatizados para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
O HelpShift oferece automação e regras.
API
Conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
O HelpShift oferece funções de API.
Resposta de Voz Interativa (IVR)
Tecnologia que permite aos chamadores navegarem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de IVR.
O HelpShift não oferece recursos de IVR.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
O HelpShift não oferece chamadas de vídeo.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
O HelpShift oferece histórico ilimitado.
Websites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
O HelpShift oferece websites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
O HelpShift oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
O HelpShift não oferece tickets/emails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitadas
Grave cada chamada feita ou recebida e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitadas.
O HelpShift não oferece gravação de chamadas ilimitadas.
Suporte 24/7 ilimitado
Suporte ao cliente 24/7, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
O HelpShift oferece suporte 24/7 ilimitado.
Maximum queue time

Migração do Helpshift para o LiveAgent

A migração de dados não precisa ser um processo complicado quando você está fazendo isso conosco. Migre tickets, perfis de clientes e atendentes, tags e todos os seus feedbacks para que você tenha tudo o que precisa para fazer seus negócios.

4 benefícios em migrar para o LiveAgent

Satisfaction prediction scores

Ótima experiência ao cliente

Ofereça um ótimo atendimento ao consumidor e receba um melhor feedback com a nossa solução

Service desk

Software de help desk repleto de recursos

Todas as ferramentas, recursos e integrações estão lá para que você faça o seu melhor trabalho

Reports

Economize mais e ganhe mais

Transforme prospecções em clientes pagantes e economize dinheiro com os nossos planos pagos

On time resolution

Aumente o fluxo de trabalho

Faça mais em menos tempo com o nosso conjunto de ferramentas

Conheça as nossas ferramentas e recursos

Um bom software de atendimento ao consumidor precisa ter todas as ferramentas que você necessita para oferecer o melhor atendimento. Melhore o seu fluxo de trabalho com um ótimo conjunto de ferramentas e faça mais com o LiveAgent. O LiveAgent inclui um sistema de emissão de tickets confiável que contém todos os seus e-mails, mensagens e mais para manter as coisas organizadas. Também inclui suporte por e-mail, a sua base de conhecimento personalizada, um chat ao vivo super rápido, um call center e até suporte de mídias sociais como Facebook Messenger, Twitter ou Instagram. Nós também adicionamos o Viber. Então o que você acha? Gostaria de testar as nossas ferramentas?

liveagent tools

Ferramentas do LiveAgent

get inspired

Excelente atendimento ao consumidor

Nós sabemos que os nossos clientes esperam por um atendimento ao consumidor exemplar. É por isso que nós introduzimos um suporte do LiveAgent para ajudá-los 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você tem um problema com as suas configurações, um modelo ou simplesmente quer nos perguntar algo? Entre em contato conosco de qualquer forma que desejar. Ligue para a gente, inicie um chat, dê uma olhada na nossa biblioteca de suporte ou nos envie um e-mail sempre que você tiver um problema específico ou quando quiser acessar alguma informação.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd

  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • m:zone

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • Volterman

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito
Related Articles to Migração do Helpshift
O LiveAgent tem uma pesquisa de GIF poderosa encontrada em Giphy.com. Traga conversas estáticas para sua vida. Leia sobre isso e experimente no LiveAgent agora.

GIFs nos tickets

O LiveAgent tem uma pesquisa de GIF poderosa encontrada em Giphy.com. Traga conversas estáticas para sua vida. Leia sobre isso e experimente no LiveAgent agora.

Habrahabr é um blog colaborativo russo, fundado em junho de 2006, com elementos de redes sociais sobre TI e ciência da computação.

Habrahabr

Habrahabr é um blog colaborativo russo, fundado em junho de 2006, com elementos de redes sociais sobre TI e ciência da computação.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

ZlavaDna é uma loja digital da Eslováquia que oferece produtos, serviços e presentes com descontos diários de até 90%. Leia mais sobre eles.

ZlavaDna

ZlavaDna é uma loja digital da Eslováquia que oferece produtos, serviços e presentes com descontos diários de até 90%. Leia mais sobre eles.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo