Migrando do Helpshift?

Buscando por softwares alternativos ao Helpshift? Teste o LiveAgent para o seu atendimento ao consumidor e suporte técnico e veja os benefícios.

Migre a sua equipe de atendimento do Helpshift para o LiveAgent ou comece o seu teste gratuito hoje. É simples. Apenas registre-se para um teste gratuito, informe o seu login e você está quase pronto para começar.

Quais tipos de dados você pode migrar do Helpshift?

Supervisor

Pessoas

Migre os seus administradores, os perfis de atendentes e os contatos dos clientes

ticket suporte

Tickets

Migre os tickets incluindo mensagens atreladas a eles, mensagens de atendentes e outros dados relacionados

Tags

Tags

Migre as tags

cliente feeback satisfação recompensas

Feedback

Migre o feedback de experiência dos seus consumidores

Tempo máximo de espera

Uma migração de cortesia do Helpshift

A migração de dados não precisa ser um processo complicado quando nós fazemos isso para você. A nossa equipe de suporte ficará contente em ajudá-lo com o processo de migração – gratuitamente. Enquanto isso você pode descansar, que iremos notificá-lo quando o processo de migração estiver concluído.

Nós iremos migrar tickets, perfis de clientes e atendentes, tags e todos os seus feedbacks para que você tenha tudo para cuidar do seu negócio.

4 benefícios em migrar para o LiveAgent

Pontuação de satisfação previstos

Ótima experiência ao cliente

Ofereça um ótimo atendimento ao consumidor e receba um melhor feedback com a nossa solução

Service desk

Software de help desk repleto de recursos

Todas as ferramentas, recursos e integrações estão lá para que você faça o seu melhor trabalho

Relatórios

Economize mais e ganhe mais

Transforme prospecções em clientes pagantes e economize dinheiro com os nossos planos pagos

Resolução na hora

Aumente o fluxo de trabalho

Faça mais em menos tempo com o nosso conjunto de ferramentas

Conheça as nossas ferramentas e recursos

Um bom software de atendimento ao consumidor precisa ter todas as ferramentas que você necessita para oferecer o melhor atendimento. Melhore o seu fluxo de trabalho com um ótimo conjunto de ferramentas e faça mais com o LiveAgent.

O LiveAgent inclui um sistema de emissão de tickets confiável que contém todos os seus e-mails, mensagens e mais para manter as coisas organizadas. Também inclui suporte por e-mail, a sua base de conhecimento personalizada, um chat ao vivo super rápido, um call center e até suporte de mídias sociais como Facebook Messenger, Twitter ou Instagram. Nós também adicionamos o Viber. Então o que você acha? Gostaria de testar as nossas ferramentas?

mantenha a calma

Ferramentas do LiveAgent

 

Atendimento-ao-consumidor-LiveAgent-Todos-os-tickets

 

comunicação-com-o-cliente-LiveAgent-personalize-a-janela-de-chat

Criar um fórum do cliente - LiveAgent

 

 

visão-geral-call-center-liveagent

inspire-se

Excelente atendimento ao consumidor

Nós sabemos que os nossos clientes esperam por um atendimento ao consumidor exemplar. É por isso que nós introduzimos um suporte do LiveAgent para ajudá-los 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Você tem um problema com as suas configurações, um modelo ou simplesmente quer nos perguntar algo? Entre em contato conosco de qualquer forma que desejar. Ligue para a gente, inicie um chat, dê uma olhada na nossa biblioteca de suporte ou nos envie um e-mail sempre que você tiver um problema específico ou quando quiser acessar alguma informação.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você quer saber o que Huawei, BMW, Yamaha, O2 e Universidade de Oxford tem em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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