Diga adeus ao software lento e inferior

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  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Migrando do Zopim para o LiveAgent?

O LiveAgent é uma solução de atendimento ao cliente multicanal que pode melhorar sua central de atendimento de várias maneiras. Oferecemos uma solução completa de suporte ao cliente, um grande número de integrações e suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana para todos os nossos clientes. Comece sua avaliação gratuita hoje!

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Comparação do Zopim vs. LiveAgent

FeatureLiveAgentZopim
Ticketing✅Sim✅Sim
Live Chat✅Sim✅Sim
Call Center✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim✅Sim
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Cliente✅Sim✅Sim
Automatização e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR)✅Sim✅Sim
Chamadas em Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Chamadas/Tickets Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
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Tenha acesso ao LiveAgent

Com nosso sistema de tickets, você pode aproveitar o e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e canais de mídia social, como Facebook, Instagram e Twitter. Comece sua avaliação gratuita hoje e experimente você mesmo.

Prefere migrar por conta própria?

O LiveAgent oferece plugins de migração para softwares de help desk e no momento estamos trabalhando no plugin de migração do Zopim. Fique atento para mais informações.

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Que tipos de dados eu posso migrar do Zopim?

Pessoas

Migre facilmente os atendentes, administradores, usuários finais e clientes.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e tickets.

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Dê uma olhada em algumas vantagens que você ganha ao mudar para o LiveAgent

Excelente atendimento ao cliente

Suporte dos nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Melhor solução de help desk

Ferramentas úteis, mais de 179 recursos e 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

Escolha seu idioma

Escolha uma das 43 traduções disponíveis. O LiveAgent também suporta widgets adaptáveis aos idiomas.

Migre seus dados do Zopim hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

1 Mês de Teste
Nenhum Cartão de Crédito necessário
e muito mais
$9 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
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Migre seus dados de qualquer um dos provedores de solução de software listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.

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Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

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Contatos do Help Desk da Vox

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