Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Zopim hoje mesmo.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Migrando do Zopim para o LiveAgent?

O LiveAgent é uma solução de atendimento ao cliente multicanal que pode melhorar sua central de atendimento de várias maneiras. Oferecemos uma solução completa de suporte ao cliente, um grande número de integrações e suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana para todos os nossos clientes. Comece sua avaliação gratuita hoje!

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Comparação do Zopim vs. LiveAgent

FeatureLiveAgentZopim
Ticketing✅Sim✅Sim
Live Chat✅Sim✅Sim
Call Center✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim✅Sim
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Cliente✅Sim✅Sim
Automatização e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR)✅Sim✅Sim
Chamadas em Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Chamadas/Tickets Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
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Tenha acesso ao LiveAgent

Com nosso sistema de tickets, você pode aproveitar o e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e canais de mídia social, como Facebook, Instagram e Twitter. Comece sua avaliação gratuita hoje e experimente você mesmo.

Prefere migrar por conta própria?

O LiveAgent oferece plugins de migração para softwares de help desk e no momento estamos trabalhando no plugin de migração do Zopim. Fique atento para mais informações.

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Que tipos de dados eu posso migrar do Zopim?

Pessoas

Migre facilmente os atendentes, administradores, usuários finais e clientes.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e tickets.

Pronto para migrar do Zopim para o LiveAgent?

Dê uma olhada em algumas vantagens que você ganha ao mudar para o LiveAgent

Excelente atendimento ao cliente

Suporte dos nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Melhor solução de help desk

Ferramentas úteis, mais de 179 recursos e 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

Escolha seu idioma

Escolha uma das 43 traduções disponíveis. O LiveAgent também suporta widgets adaptáveis aos idiomas.

Migre seus dados do Zopim hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

1 Mês de Teste
Nenhum Cartão de Crédito necessário
e muito mais
$9 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
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Migrando de outro software?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de solução de software listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.

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A segurança de dados é uma das nossas primeiras prioridades, e nós queremos que você saiba sobre nossos pontos cegos. Se você é um pesquisador, nós apreciaremos e recompensaremos a sua ajuda.

Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.

Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

Corra até a linha de chegada e ganhe o prêmio da satisfação do cliente com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado.

Chat ao vivo para a indústria automotiva

Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.

Como entrar em contato com o atendimento ao cliente da Vox por e-mail, suporte por chat ao vivo, número de telefone, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.

Contatos do Help Desk da Vox

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Glossario - Voip

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