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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do Zopim gratuitamente.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
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Migrando do Zopim para o LiveAgent?

Está pensando em migrar do Zopim para o LiveAgent? Nós vamos ajudá-lo. Nosso time de suporte está pronto para ajudá-lo com a migração de dados – sem custo algum. Contate-nos para mais informações!

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Comparação do Zopim vs. LiveAgent

Recursos Liveagent Zopim
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece tickets em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece chat ao vivo no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece Call Center no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece autoatendimento no plano de 121 dólares por atendente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zopim oferece integração com o Facebook no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zopim oferece integração com o Twitter em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zopim oferece integração com o Instagram em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece uma integração com o Viber no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zopim oferece integração com o Viber em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece base de conhecimento em um plano de 121 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece fórum de clientes em um plano de 152 dólares por atendente/mês.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece automação e regras no plano de 72 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece funções de API no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece recursos de URA no plano de 152 dólares por atendente/mês.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Zopim não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece histórico ilimitado em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece sites ilimitados no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece botões de chat ilimitados no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece gravação de chamadas ilimitada no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zopim oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, como um adicional.
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Migre seus dados sem custo!

Isso mesmo, mudar do Zopim para o LiveAgent não vai lhe custar nada. Contate nosso time de suporte para discutir sua migração de dados. Depois disso, nós vamos cuidar de tudo para você, então você pode apenas sentar e relaxar.

Prefere migrar por conta própria?

O LiveAgent oferece plugins de migração para softwares de help desk e no momento estamos trabalhando no plugin de migração do Zopim. Fique atento para mais informações.

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Que tipos de dados eu posso migrar do Zopim?

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Pessoas

Migre facilmente os atendentes, administradores, usuários finais e clientes.

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Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

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Tags

Migre todas as tags de departamentos e tickets.

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Dê uma olhada em algumas vantagens que você ganha ao mudar para o LiveAgent

Stars

Excelente atendimento ao cliente

Suporte dos nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

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Melhor solução de help desk

Ferramentas úteis, mais de 179 recursos e 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

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Escolha seu idioma

Escolha uma das 43 traduções disponíveis. O LiveAgent também suporta widgets adaptáveis aos idiomas.

Migre seus dados do Zopim hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

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Para pequenas empresas e profissionais de marketing

$15/mês
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Para empresas de médio porte e agências profissionais

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FAQ

Por que você deve escolher o LiveAgent em vez do Zopim?

Se você busca fornecer suporte ao cliente em várias plataformas, você se beneficiará significativamente de ter o LiveAgent. O LiveAgent é um software de help desk rico em recursos que inclui um portal do cliente, chat ao vivo, emissão de tickets, call center e integrações de mídia social. Assim, ele transfere todas as solicitações do cliente para os tickets. Como resultado, seus atendentes podem responder a todos os clientes a partir de um painel.

Quais dados você pode migrar do Zopim para o LiveAgent?

Você pode transferir dados como detalhes de contato do cliente, informações sobre departamentos, administradores, anexos e muito mais.

Como você pode migrar do Zopim para o LiveAgent?

Se você deseja migrar do Zopim para o LiveAgent, basta entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Ou, se você quiser fazer isso sozinho, oferecemos um plugin de migração gratuito no LiveAgent.

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