Diga adeus ao software lento e inferior

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Migrando do Customerly para o LiveAgent?

Migre do Customerly para o LiveAgent hoje e tenha acesso a uma solução de suporte ao cliente com todos os recursos que pode lidar com todos os canais importantes do cliente.

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Comparação entre o Customerly e o LiveAgent

Recursos Liveagent Customerly
Controle de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece controle de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Customerly oferece tickets em um plano de 29 dólares por mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por usuário/mês.
Customerly oferece chat ao vivo no plano de 29 dólares por mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
Customerly não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Customerly oferece portal de autoatendimento no plano de 29 dólares por mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Customerly não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Customerly não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Customerly não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Customerly não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Customerly oferece base de conhecimento em um plano de 29 dólares por mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Customerly oferece fórum de clientes em um plano de 29 dólares por mês.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Customerly oferece automação e regras no plano de 87 dólares por mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
Customerly não oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Customerly não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo no Tudo Incluido por 49 dólares por atendente/mês.
Customerly oferece chamadas de vídeo no plano de 87 dólares por mês.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Customerly oferece histórico ilimitado em um plano de 87 dólares por mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Customerly não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Customerly oferece botões de chat ilimitados no plano de 87 dólares por mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Customerly oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 87 dólares por mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Customerly não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Customerly oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 29 dólares por mês.
Data migration from one solution to another

Transfira seus dados para o LiveAgent

Migre seus dados para nosso sistema de help desk e tenha acesso ao nosso sistema de tickets que pode lidar com e-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídias sociais – Facebook, Twitter, Instagram e Viber. Forneça suporte incrível em todos os canais com facilidade.

Gostaria de migrar por conta própria?

O LiveAgent oferece plugins de migração para softwares de suporte técnico. No momento, não temos um plug-in de migração para Customerly, mas se você estiver interessado, informe-nos e faremos o possível para adicioná-lo em breve.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados do Customerly eu posso migrar?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamento e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

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Dê uma olhada nos recursos que você recebe ao fazer a mudança para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Excelente atendimento ao cliente

Suporte de nossos atendentes disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

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Obtenha o LiveAgent gratuito para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

Multilingual support in LiveAgent

Escolha o seu idioma

Escolha uma entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets adaptáveis aos idiomas.

Razões pelas quais as empresas mudaram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Migre seus dados do Customerly hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

30 Dias de Teste
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Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
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  • 1 API key
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  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
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Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
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