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Migrando do Customerly para o LiveAgent?

Deixe-nos migrar seus dados para você! Nossos especialistas de suporte terão prazer em ajudá-lo a migrar todos os seus dados do Customerly para o LiveAgent gratuitamente.

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Data migration from one solution to another

Transferência de dados gratuita!

Sinta-se à vontade para contatar os nossos especialistas de suporte e discutir a migração de dados com eles! Cuidaremos de todos os seus dados gratuitamente. Isso significa que você pode sentar e relaxar até estar pronto para utilizar sua nova conta do LiveAgent.

Gostaria de migrar por conta própria?

O LiveAgent oferece plugins de migração para softwares de help desk. Atualmente estamos trabalhando em um plugin de migração para o Customerly. Fique atento para mais informações.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados do Customerly eu posso migrar?

3 stars feedback

Feedback

Migre todos os feedbacks recebidos em seu portal do cliente.

Manager

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Tags

Migre todas as tags de departamento e de tickets.

Email received in inbox

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do Customerly para o LiveAgent?

Dê uma olhada nos recursos que você recebe ao fazer a mudança para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Excelente atendimento ao cliente

Suporte de nossos atendentes disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Ultimate omni-channel help desk software experience

A última solução em help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

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Obtenha o LiveAgent gratuito para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

Multilingual support included

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Escolha uma entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets adaptáveis aos idiomas.

Razões pelas quais as empresas mudaram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Migre seus dados do Customerly ainda hoje

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para oferecer suporte de classe mundial para seus clientes.

Package Name

Ticket + Chat

Ideal para pequenas e médias empresas

$29 /mês
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Plano Completo

Ideal para todos os tipos de negócio e grandes empresas

$39 /mês

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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