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Migrando do Customerly para o LiveAgent?

Migre do Customerly para o LiveAgent hoje e tenha acesso a uma solução de suporte ao cliente com todos os recursos que pode lidar com todos os canais importantes do cliente.

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Comparação entre o Customerly e o LiveAgent

CaracterísticaLiveAgentCustomerly
Atendimento de Tickets✅ Sim✅ Sim
Chat ao Vivo✅ Sim✅ Sim
Central de Chamadas✅ Sim❌ Não
Autoatendimento✅ Sim✅ Sim
Facebook✅ Sim❌ Não
Twitter✅ Sim❌ Não
Instagram✅ Sim❌ Não
Viber✅ Sim❌ Não
WhatsApp✅ Sim✅ Sim
Base de Conhecimento✅ Sim✅ Sim
Fórum de Clientes✅ Sim✅ Sim
Automação e Regras✅ Sim✅ Sim
API✅ Sim❌ Não
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅ Sim❌ Não
Chamadas de Vídeo✅ Sim✅ Sim
Histórico Ilimitado✅ Sim✅ Sim
Websites Ilimitados✅ Sim❌ Não
Botões de Chat Ilimitados✅ Sim✅ Sim
Tickets/E-mails Ilimitados✅ Sim✅ Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅ Sim❌ Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅ Sim✅ Sim
Migração de dados de uma solução para outra

Transfira seus dados para o LiveAgent

Migre seus dados para nosso sistema de help desk e tenha acesso ao nosso sistema de tickets que pode lidar com e-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídias sociais – Facebook, Twitter, Instagram e Viber. Forneça suporte incrível em todos os canais com facilidade.

Gostaria de migrar por conta própria?

O LiveAgent oferece plugins de migração para softwares de suporte técnico. No momento, não temos um plug-in de migração para Customerly, mas se você estiver interessado, informe-nos e faremos o possível para adicioná-lo em breve.

Migre os dados para o LiveAgent por conta própria

Que tipo de dados do Customerly eu posso migrar?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamento e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

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Razões pelas quais as empresas mudaram para o LiveAgent

Migre seus dados do Customerly hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

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