Diga adeus ao software lento e abaixo da média

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do Zendesk gratuitamente.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Migrando do Zendesk para o LiveAgent?

Importar seus dados do Zendesk para o LiveAgent é muito fácil. Siga nosso guia com passo a passo e faça você mesmo, ou entre em contato conosco e nossa equipe de suporte técnico ficará feliz em fazer a migração do Zendesk para você.
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Comparação entre Zendesk e LiveAgent

Recursos LiveAgent Zendesk
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
Zendesk oferece tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
Zendesk oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
Zendesk oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
Zendesk oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Zendesk oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Zendesk oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Zendesk oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
Zendesk oferece integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com as centrais de atendimento permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de chamados multicanal e as tratem como qualquer outro chamado de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
Zendesk oferece integração com o WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
Zendesk oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Zendesk oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
Zendesk oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
Zendesk oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Zendesk oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Zendesk não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Zendesk oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Zendesk oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Zendesk oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Zendesk oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas .
Zendesk oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Zendesk oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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Migração Zendesk - Faça você mesmo

Transferir seus dados do Zendesk requer apenas alguns cliques. Tudo o que você precisa fazer é entrar no dashboard do LiveAgent e clicar no controle deslizante de ativação dentro de seus plugins. A migração do Zendesk exigirá apenas sua chave API – nenhuma programação adicional é necessária.

Saiba mais sobre a migração do Zendesk

Migração gratuita do Zendesk

Entre em contato conosco por chat ao vivo ou e-mail para nos informar que deseja migrar seus dados do Zendesk. Migraremos seus dados com segurança e gratuitamente. Enquanto isso, você pode sentar, relaxar e tomar uma xícara de café.

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O que você pode migrar do Zendesk

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

Vantagens de migrar do Zendesk para o LiveAgent

Atendimento ao cliente excepcional

Nossos assistentes estão prontos para te atender e ajudá-lo com qualquer problema, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Solução de help desk repleta de recursos

Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementado por mais de 40 integrações.

Diversos idiomas disponíveis

O LiveAgent está disponível em 43 traduções diferentes (algumas parcialmente traduzidas) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas.

Migrar do Zendesk hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

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