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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Diga adeus ao software lento e abaixo da média

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do Zendesk gratuitamente.

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Migrando do Zendesk para o LiveAgent?

Importar seus dados do Zendesk para o LiveAgent é muito fácil. Siga nosso guia com passo a passo e faça você mesmo, ou entre em contato conosco e nossa equipe de suporte técnico ficará feliz em fazer a migração do Zendesk para você.

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Comparação entre Zendesk e LiveAgent

Recursos Liveagent Zendesk
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece tickets em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece chat ao vivo no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece Call Center no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece autoatendimento no plano de 121 dólares por atendente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zendesk oferece integração com o Facebook no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zendesk oferece integração com o Twitter em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zendesk oferece integração com o Instagram em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece uma integração com o Viber no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Zendesk oferece integração com o Viber em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece base de conhecimento em um plano de 121 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece fórum de clientes em um plano de 152 dólares por atendente/mês.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece automação e regras no plano de 72 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece funções de API no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece recursos de URA no plano de 152 dólares por atendente/mês.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Zendesk não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece histórico ilimitado em um plano de 72 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece sites ilimitados no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece botões de chat ilimitados no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece gravação de chamadas ilimitada no plano de 72 dólares por atendente/mês.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Zendesk oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, como um adicional.
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Migração Zendesk - Faça você mesmo

Transferir seus dados do Zendesk requer apenas alguns cliques. Tudo o que você precisa fazer é entrar no dashboard do LiveAgent e clicar no controle deslizante de ativação dentro de seus plugins. A migração do Zendesk exigirá apenas sua chave API – nenhuma programação adicional é necessária.

Migração gratuita do Zendesk

Entre em contato conosco por chat ao vivo ou e-mail para nos informar que deseja migrar seus dados do Zendesk. Migraremos seus dados com segurança e gratuitamente. Enquanto isso, você pode sentar, relaxar e tomar uma xícara de café.

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O que você pode migrar do Zendesk

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Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Email icon

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

dollar ticket

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

Vantagens de migrar do Zendesk para o LiveAgent

Stars

Atendimento ao cliente excepcional

Nossos assistentes estão prontos para te atender e ajudá-lo com qualquer problema, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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Solução de help desk repleta de recursos

Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementado por mais de 40 integrações.

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Diversos idiomas disponíveis

O LiveAgent está disponível em 43 traduções diferentes (algumas parcialmente traduzidas) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas.

Migrar do Zendesk hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

Ticket

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Para pequenas empresas e profissionais de marketing

$15/mês
Ticket

Ticket + Chat

Para empresas de médio porte e agências profissionais

$29/mês

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FAQ

O que é usado para migrar dados do Zendesk para o LiveAgent?

Para migrar dados, basta usar o plugin de migração no LiveAgent. Para obter ajuda ou mais informações, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.

Que tipo de dados você pode transferir do Zendesk para o LiveAgent?

O Zendesk e o LiveAgent podem sincronizar dados de usuários, tickets, anexos, campos do usuário e muito mais.

Como faço para migrar do Zendesk para o LiveAgent?

Se desejar migrar do Zendesk para o LiveAgent, entre em contato com nosso suporte ao cliente para obter assistência.

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