Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Lucep hoje.

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  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
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Quer migrar do Lucep para o LiveAgent?

O LiveAgent oferece atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, um sistema de controle de tickets incrível e suporte de integração de qualidade. Mude do Drift e melhore seu suporte ao cliente. Tenha acesso a todos os canais importantes do cliente e melhore seu suporte ao cliente em todos os aspectos.
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Comparação do Lucep vs. LiveAgent

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
Lucep
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
Lucep não oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
Lucep não oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
Lucep não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
Lucep não oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Lucep não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Lucep não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Lucep não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Lucep não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
Lucep não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Lucep não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
Lucep não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Lucep oferece funções de API no plano de 30 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Lucep não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Lucep não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Lucep não oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Lucep oferece sites ilimitados no plano de 30 dólares por mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Lucep não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Lucep oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 30 dólares por mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Lucep não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Lucep não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Data migration from one solution to another

Mude para o LiveAgent hoje

Atualize para um sistema de suporte técnico baseado em tickets que oferece suporte a todos os canais do cliente. Você também pode incluir e-mail, chat ao vivo, call center, base de conhecimento e mídias sociais – Twitter, Facebook, Instagram, WhatsApp e Viber. O suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana para todos os nossos clientes está incluído em todos os planos.

Quer fazer a mudança você mesmo?

O LiveAgent oferece suporte a plugins de migração para vários softwares e atualmente estamos trabalhando em um plugin de migração para o Lucep. Fique atento para mais informações!

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados posso migrar do Lucep?

Pessoas

Migre seus fluxos de trabalho para o LiveAgent sem problemas.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e de tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do Lucep para o LiveAgent?

Dê uma olhada nas vantagens que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente excepcional

Suporte dos nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Solução definitiva de help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

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Economize dinheiro e aumente seu ROI

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Multilingual support in LiveAgent

Escolha o seu idioma

Escolha uma das 43 traduções diferentes. O LiveAgent também oferece suporte a widgets adaptáveis ​​aos idiomas.

Migre seus dados do Lucep hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

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Nenhum Cartão de Crédito necessário
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  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
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  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
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Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
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Migrando de outro software?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de solução de software listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.

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A migração do LiveAgent é fácil com nossos plugins pré-construídos. Disponíveis em 43 idiomas diferentes e suporta widgets adaptáveis de idioma.

Diga adeus ao software lento e inferior e dê as boas-vindas ao LiveAgent.

LiveAgent oferece um help desk repleto de recursos, suporte multilíngue, chat ao vivo, integrações e planos acessíveis. A migração para o LiveAgent melhora a comunicação e a satisfação do cliente. Recursos adicionais incluem chat ao vivo mesmo offline e visualização completa das mensagens dos clientes.

Migracao Do Vision

Migrando do Vision para o LiveAgent?

O LiveAgent é o software de help desk classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Você gostaria de migrar do Vision para o LiveAgent? Nós ajudamos você!

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LiveAgent oferece uma migração de dados do HappyFox gratuita que é totalmente executada por nossa equipe de suporte técnico. Migre seus dados do HappyFox hoje.

Transferindo dados do HappyFox?

LiveAgent oferece uma variedade de softwares de atendimento ao cliente, telefonia VoIP, autoatendimento, call center, gestão de reclamações e suporte técnico para startups. Experimente gratuitamente e migre facilmente seus tickets, anexos e campos de usuário.

Quer fazer a migração do LiveCall? Nós podemos te ajudar! Entre em contato com a nossa equipe de suporte do LiveAgent e comece a migrar os seus dados ainda hoje, gratuitamente.

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LiveAgent é uma plataforma de atendimento ao cliente que oferece diversos softwares e canais de comunicação, como chat, videochamadas e formulários de contato.

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