Diga adeus ao software lento e inferior

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Migrando do Gist para o LiveAgent?

Deixe com a gente! Migre seus dados do Gist imediatamente. Não custa nada e você pode começar a usar seu LiveAgent o mais rápido possível. Mude para um sistema de tickets multicanal e melhore seu suporte conosco.

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Comparação do Gist vs. LiveAgent

Recursos LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
Gist
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
Gist não oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Gist oferece chat ao vivo no plano de 29 dólares por mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
Gist não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gist oferece autoatendimento no plano de 29 dólares por mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Gist oferece integração com o Facebook no plano de 29 dólares por mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Gist oferece integração com o Twitter em um plano de 29 dólares por mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Gist não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Gist não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gist oferece base de conhecimento em um plano de 29 dólares por mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Gist não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gist oferece automação e regras no plano de 99 dólares por mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gist oferece funções de API no plano de 29 dólares por mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Gist não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Gist não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Tickets don't expire or delete-- you can view them at any time.
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
Gist oferece histórico ilimitado em um plano de 29 dólares por mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gist oferece sites ilimitados no plano de 29 dólares por mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Gist não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Gist oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 29 dólares por mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Gist não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Gist não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Data migration from one solution to another

Transfira seus dados hoje!

Inicie seu teste gratuito e migre seus dados para um sistema de suporte técnico multicanal. Nossa emissão de ingressos pode lidar com e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídias sociais – Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e Viber.

Gostaria de migrar por conta própria?

Se você gostaria de utilizar um plugin de migração, informe a gente e nós o adicionaremos à nossa lista de tarefas. Enquanto isso, você pode concluir com uma migração manual.

Migrate data to LiveAgent on your own

Que tipo de dados eu posso migrar do Gist?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

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Dê uma olhada nos recursos que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent

Customer providing review for service on mobile phone

Atendimento ao cliente excepcional

Suporte dos nossos assistentes 24h por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Solução definitiva de help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

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Economize dinheiro e aumente seu ROI

Use o LiveAgent gratuitamente para sempre ou escolha um dos nossos três planos pagos.

Multilingual support in LiveAgent

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Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

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O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

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  • 3 botões de chat ao vivo
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  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
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Modelos de chat ao vivo

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