Migre para o LiveAgent e experimente um sistema de suporte técnico completo que pode lidar com todos os canais importantes de comunicação com o cliente. Tenha acesso aos nossos recursos de produtividade, um grande número de integrações e nosso suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ao me inscrever, eu aceito Termos & Condições e Política de Privacidade.
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
|
Samanage
|
---|---|---|
Sistema de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
|
LiveAgent oferece sistema de tickets.
|
Samanage não oferece sistema de tickets.
|
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
|
LiveAgent oferece chat ao vivo.
|
Samanage não oferece chat ao vivo.
|
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
|
LiveAgent oferece Call Center.
|
Samanage não oferece Call Center.
|
Autoatendimento
Um recurso que permite que você construa um portal do cliente no qual seus clientes possam se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
|
LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
|
Samanage oferece portal de autoatendimento.
|
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
|
LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
|
Samanage não oferece uma integração com o Facebook.
|
Twitter
Uma integração com o Twitter que captura todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos Tweets diretamente pelo software.
|
O LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
|
O Samanage não oferece uma integração com o Twitter.
|
Instagram
Uma integração com o Instagram que captura todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de help desk de mídias sociais.
|
O LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
|
O Samanage não oferece uma integração com o Instagram.
|
Viber
Uma integração com o Viber que captura todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e enviem mensagens de broadcast pelo software de help desk de mídias sociais.
|
O LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
|
O Samanage não oferece uma integração com o Viber.
|
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a todas as mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multicanal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
|
O LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
|
O Samanage não oferece uma integração com o WhatsApp.
|
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, FAQs e artigos de instruções.
|
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
|
O Samanage oferece base de conhecimento.
|
Fórum de Clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro da sua base de conhecimento.
|
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
|
O Samanage oferece fórum de clientes.
|
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
|
O LiveAgent oferece automação e regras.
|
O Samanage oferece automação e regras.
|
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
|
O LiveAgent oferece função de API.
|
O Samanage oferece funções de API.
|
Resposta de Voz Interativa (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
|
O LiveAgent oferece recursos de IVR.
|
O Samanage não oferece recursos de IVR.
|
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
|
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
|
O Samanage não oferece chamadas de vídeo.
|
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
|
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
|
O Samanage oferece histórico ilimitado.
|
Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
|
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
|
O Samanage não oferece websites ilimitados.
|
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
|
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
|
O Samanage não oferece botões de chat ilimitados.
|
Tickets/E-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
|
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
|
O Samanage oferece tickets/e-mails ilimitados.
|
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas efetuadas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
|
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
|
O Samanage oferece gravação de chamadas ilimitada.
|
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitação no número de consultas que você pode fazer.
|
O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
|
O Samanage oferece suporte 24/7 ilimitado.
|
Sinta-se à vontade para iniciar uma avaliação gratuita do LiveAgent para ver o que você está obtendo. Quando estiver satisfeito, traga seus dados para o LiveAgent e comece a fornecer suporte incrível por e-mail, chat ao vivo, call center, mídia social ou portal do cliente com base de conhecimento.
O LiveAgent oferece plugins de migração para softwares de help desk e estamos trabalhando em um plugin de migração para o Samanage. Fique ligado para mais informações.
Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
Migre todas as tags de departamentos e de tickets.
Dê uma olhada nas vantagens que você ganha quando muda para o LiveAgent
Suporte dos nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.
Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.
Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
Mais popular
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Migre seus dados de qualquer um dos provedores de solução de software listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.
We appreciate your recent sign up for a LiveAgent.
A message will be sent to your email address containing login details, right after your account is installed.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas