Passando dados pela máquina...
Ao me inscrever, eu aceito Termos & Condições e Política de Privacidade.
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
|
HappyFox
|
---|---|---|
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
|
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
HappyFox oferece emissão de tickets em planos com preços sob consulta.
|
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
|
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
|
HappyFox oferece chat ao vivo no plano de 29 dólares por atendente/mês.
|
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
|
O LiveAgent oferece Call Center.
|
HappyFox não oferece Call Center.
|
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
|
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
HappyFox oferece autoatendimento em planos com preços sob consulta.
|
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
|
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
|
HappyFox não oferece integração com o Facebook.
|
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
|
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
|
HappyFox oferece integração com o Twitter em planos com preços sob consulta.
|
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
|
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
|
HappyFox não oferece integração com o Instagram.
|
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
|
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
|
HappyFox não oferece integração com o Viber.
|
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
|
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
HappyFox oferece base de conhecimento em planos com preços sob consulta.
|
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
|
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
HappyFox oferece fórum de cliente em planos com preços sob consulta.
|
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
|
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
HappyFox oferece automação e regras no plano de 149 dólares por atendente/mês.
|
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
|
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
HappyFox oferece funções de API no plano de 29 dólares por atendente/mês.
|
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
|
O LiveAgent oferece recursos de URA.
|
HappyFox não oferece recursos de URA.
|
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
|
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
|
HappyFox não oferece chamadas de vídeo.
|
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
|
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
HappyFox oferece histórico ilimitado em um plano de 149 dólares por atendente/mês.
|
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
|
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
HappyFox oferece sites ilimitados no plano de 29 dólares por atendente/mês.
|
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
|
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
|
HappyFox oferece botões de chat ilimitados no plano de 299 dólares por atendente/mês.
|
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
|
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
|
HappyFox não oferece tickets/e-mails ilimitados.
|
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Record every call that’s made or received and playback the recording at any time.
|
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
|
HappyFox não oferece gravação de chamadas ilimitada.
|
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
|
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
HappyFox oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 149 dólares por atendente/mês.
|
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Para migrar do HappyFox para o LiveAgent, você precisará fazer uma migração manual.
Sua empresa pode migrar dados como tickets, admins, atendentes, informações de clientes, tags, anexos e muito mais do HappyFox para o LiveAgent.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas