Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do HappyFox hoje.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Transferindo dados do HappyFox?

Mude para o LiveAgent com nosso teste gratuito e transfira seus dados hoje. Nossos desenvolvedores estão trabalhando em um plugin de migração, então fique atento para mais informações. Comece sua jornada com o LiveAgent hoje e descubra o que nossa solução de help desk pode fazer pelo seu negócio.

  • getapp Líder em software de telefonia 2020
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Comparação do HappyFox vs. LiveAgent

Recursos LiveAgent HappyFox
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece emissão de tickets em planos com preços sob consulta.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece chat ao vivo no plano de 29 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
HappyFox não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece autoatendimento em planos com preços sob consulta.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
HappyFox não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
HappyFox oferece integração com o Twitter em planos com preços sob consulta.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
HappyFox não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
HappyFox não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece base de conhecimento em planos com preços sob consulta.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece fórum de cliente em planos com preços sob consulta.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece automação e regras no plano de 149 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece funções de API no plano de 29 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
HappyFox não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
HappyFox não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece histórico ilimitado em um plano de 149 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece sites ilimitados no plano de 29 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece botões de chat ilimitados no plano de 299 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
HappyFox não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Record every call that’s made or received and playback the recording at any time.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
HappyFox não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 149 dólares por atendente/mês.
Data migration from one solution to another

Migre seus dados hoje

Migre para um sistema de controle de tickets de última geração que possa lidar com todos os canais importantes do cliente. Tenha acesso a e-mail, chat ao vivo, call center, mídia social e software de portal do cliente por um preço justo. Tudo é totalmente sincronizado com uma variedade de recursos e integrações. Também oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana para todos os nossos clientes.

Solicite uma migração com plugin integrado

Se você deseja migrar seus dados do HappyFox para o LiveAgent, entre em contato conosco por chat ao vivo ou e-mail. Nossos desenvolvedores estão trabalhando diligentemente na criação de plug-ins de migração para uma infinidade de soluções de help desk. HappyFox ainda não está na lista, mas se você quiser, basta nos avisar!

Migrate data to LiveAgent on your own

Tipos de dados que você pode migrar do HappyFox

Pessoas

Migre facilmente atendentes, admins, usuários finais e clientes.

Tags

Migre todo o seu departamento e as tags de ticket.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuário e campos de ticket.

Pronto para transferir seus dados?

Abaixo, descrevemos as principais vantagens que nossos clientes desfrutam ao migrar seus dados do HappyFox para o LiveAgent.

Customer providing review for service on mobile phone

Excepcional atendimento ao cliente

Nossos agentes estão prontos para ajudá-lo com qualquer um de seus problemas 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Uma solução de help desk repleta de funções

Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementados por mais de 40 integrações.

Person collecting papers into the net

Economize dinheiro e aumente o ROI

LiveAgent oferece um plano gratuito para sempre, bem como três outros planos a preços reduzidos.

Multilingual support in LiveAgent

Suporte para vários idiomas

LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (algumas traduções parciais) e oferece suporte a widgets adaptáveis a idiomas.

Migre seus dados do HappyFox hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

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Habrahabr é um blog colaborativo russo, fundado em junho de 2006, com elementos de redes sociais sobre TI e ciência da computação.

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