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Aumente o engajamento com a ajuda do LiveAgent.

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Aumente o engajamento do cliente com o LiveAgent

Seus clientes são bombardeados com opções. Todos os dias, eles decidem onde comprar seu café, almoço, lanche, etc. Quando se trata de compras online, isso não é diferente. Existem milhares de lojas que vendem produtos idênticos ou semelhantes por uma gama de preços diferentes. Então, como os consumidores decidem de quem comprar? O que diferencia as empresas de sucesso? Além do preço e da qualidade do produto, os clientes prestam atenção à experiência que as empresas oferecem. O atendimento foi envolvente e personalizado? Deixou com um sentimento positivo? Os clientes desejam se engajar e até mesmo aceitam pagar mais por uma experiência de compra melhor. Então, como você pode aumentar o engajamento do cliente? Que estratégias você pode usar para ter uma vantagem competitiva? Leia mais para descobrir.
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Definition of customer engagement

O que é o engajamento do cliente?

O engajamento do cliente tem a ver com as interações entre sua marca e seus clientes. Em suma, o engajamento do cliente é algo especial que sua marca faz que faz com que seus clientes voltem.

Como calcular o engajamento

Existem várias maneiras diferentes de calcular o engajamento. As métricas mais importantes para medir são as taxa de checkout de visitantes, frequência de compra, valor médio de pedidos e taxa de repetição de compra são: Money bag coin dollars Valor médio de pedidos Growing trend money Frequência de compra Dollar bill Taxa de checkout de visitantes Repeat purchase rate heart Taxa de repetição de compra

How to calculate customer engagement

Calculando o índice de engajamento do cliente

Guest checkout rates

A taxa de checkout de visitantes é o número de clientes que concluem uma compra sem abrir uma conta. As taxas de check-out de hóspedes são importantes porque os clientes que criam uma conta têm maior chance de fazer compras repetidas. Cálculo: número de pedidos concluídos por um visitante / número total de pedidos.

Purchase frequency

Essa métrica é importante porque quando você sabe quanto tempo leva, em média, para um cliente fazer outra compra, você terá uma melhor compreensão do quão engajados eles estão. Cálculo: quantidade de pedidos nos últimos 365 dias / número de clientes únicos nos últimos 365 dias.

Average order value

Esse número informará, em média, quanto o cliente gasta por compra quando faz compras com você. Em geral, os clientes recorrentes gastam cerca de 7 vezes mais do que suas contrapartes em compras únicas, tornando esta uma métrica importante a ser entendida. Cálculo: receita total nos últimos 365 dias / número total de pedidos feitos nos últimos 365 dias.

Purchase repeat frequency

Sua taxa de repetição de compra fornece uma ideia mais clara da eficácia de toda a sua estratégia de retenção, pois informa quantos clientes estão engajados o suficiente para fazer mais de uma compra em sua loja. Cálculo: número de clientes que compraram mais de uma vez / número total de clientes.

Foque na experiência do cliente

42% dos clientes disseram que pagariam mais por uma experiência amigável e acolhedora, e 52% pagariam mais por uma experiência do cliente rápida e eficiente.

Focus on customer experience
Personalize content to specific customers

Personalize o conteúdo & mensagens

80% dos clientes têm maior probabilidade de comprar de uma marca que oferece experiências personalizadas.

Crie conteúdo útil & valioso

48% dos usuários de smartphones têm maior probabilidade de comprar de empresas cujos sites móveis oferecem conteúdo de instrucional em vídeo.

Create useful content

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.

Como o LiveAgent pode melhorar o engajamento do cliente?

Forneça suporte omnicanal

Ofereça suporte omnicanal com o LiveAgent. Simplifique todas as consultas de seus clientes em um único painel e responda a elas com facilidade.

Serviço personalizado em tempo real

Economize tempo utilizando a automação e concentre-se no que é realmente importante — personalizar a experiência do cliente.

Ofereça várias opções de autoatendimento aos clientes

Crie bases de conhecimento externas para fornecer suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana para seus usuários. Com perguntas frequentes, vídeos, artigos de instruções e muito mais.

Call center that is part of help desk software by LiveAgent

Personalização e velocidade, em todos os canais de suporte

Precisa aumentar o engajamento do cliente? Esteja disponível onde seus clientes estiverem. Ofereça suporte em todas as plataformas que eles estão usando. Por que eles deveriam alternar entre aplicativos apenas para entrar em contato com você? Com o LiveAgent, você pode fornecer suporte impecável em tempo real por e-mail, telefone, chat ao vivo, mídia social, fóruns de base de conhecimento e muito mais. Todos os canais de comunicação mencionados são simplificados em uma única caixa de entrada da empresa, a partir da qual você pode visualizar, gerenciar e responder a todos os tickets. Seus clientes vão adorar a experiência de serviço perfeita fornecida em todos os canais. Pode confiar.

Saiba mais sobre software de suporte técnico

Aumente o envolvimento do cliente mostrando que você se importa

Faça seus clientes se sentirem especiais. Chame-os pelo nome. Lembre-se de suas perguntas anteriores. Envie ofertas personalizadas. Com o LiveAgent, fazer isso fica muito mais fácil. Nosso CRM integrado facilita a visualização de todas as informações importantes sobre seus clientes enquanto você conversa ou liga para eles em tempo real. Visualize compras anteriores, ingressos, detalhes de contato e informações personalizadas, como tamanho do calçado ou geolocalização, para fornecer o serviço mais personalizado possível.

Saiba mais sobre insights do cliente
Increase customer engagement
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat online, tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

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Empower customers with self-service

Capacite os clientes com autoatendimento

Seus clientes são nativos digitais experientes em tecnologia. Se você fornecer a eles as informações de que precisam em seu site, eles poderão responder às suas perguntas sobre seus produtos ou serviços por conta própria. Ao oferecer essas informações, você pode fornecer suporte imediato 24 horas por dia, 7 dias por semana. Seus clientes não precisarão se aventurar no Google e descobrir o site de um concorrente. O que você está esperando? Configure sua base de conhecimento e melhore com software de engajamento do cliente hoje mesmo!!

Peça feedback, aumente o engajamento

Receba feedback e sugestões de seus clientes por meio do portal do cliente. Descubra o que eles gostam, o que não gostam e o que esperam no futuro. Este tipo de pesquisa orgânica é inestimável e o ajudará a criar percepções acionáveis que aumentarão o envolvimento do cliente. Seus clientes adoram ser ouvidos, então por que não oferecer a eles uma plataforma para isso?

Saiba mais sobre o software de portal do cliente
Ask your customers for feedback

Porque as empresas usam o LiveAgent

O que faz de nosso software help desk a escolha certa?

Most reviewed and number 1

Melhor avaliado e a solução número 1

O LiveAgent é o software de help desk mais bem avaliado e a solução número 1 para pequenas empresas em 2020.

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O favorito de mais de 21K negócios

Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.

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Contando com mais de 180 recursos

Com mais de 180 recursos, 40 integrações e inúmeras customizações, essa ferramenta se adapta facilmente às necessidades do seu negócio.

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Seguro e baseado na nuvem

Completamente baseado na nuvem, seguro e fácil de usar e configurar. Comece a usar o LiveAgent em poucos minutos.

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Considerando a grande quantidade de funcionalidades que o LiveAgent oferece, nossa oferta é um roubo. Experimente o LiveAgent hoje com um teste gratuito de 14 dias. Não é necessário cartão de crédito!

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O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

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